sábado, 3 de dezembro de 2016

RESSONÂNCIA VIBRATÓRIA COM OUTRAS REALIDADES



Ressonância vibratória com outras realidades

Lembranças sugestivas de outras encarnações, seguramente, fluem de um arquivo de memória que não o existente no cérebro material, sugerindo a evidência de arquivos perenes situados em campos multidimensionais da complexidade humana, portanto, estruturas que preexistem ao berço e sobrevivem ao túmulo.


O espírito eterno que nos habita, guarda todas as cenas vividas em todas as realidades vivenciadas pelos níveis fragmentados da respectiva essência monádica.  Esses arquivos contêm a vibração de cada chispa de vida que se desprende do Incriado. Quando a chispa de vida se desprende da essência monádica, nela se imprime a síntese de toda a sua trajetória no universo. Para o homem estes registros contêm a sua trajetória nas esferas espirituais do cosmos, e o aprofundamento do contato com elas dá-se quando sua consciência é absorvida na mônada após o seu percurso.

 Ressonância vibratória com outras realidades passadas e paralelas, são vislumbres fugazes de fatos vivenciados em outra equação de tempo e que, em certas circunstâncias, na encarnação atual, emergem do psiquismo através de flashes ideoplásticos de situações vividas em outras realidades. Isso ocorre em especial com existências correlacionadas á vida atual. A pessoa encarnada não se recorda de suas vidas passadas e/ou paralelas porque o cérebro físico não viveu aquelas situações e, logicamente, delas não tem registro. Nosso cérebro está apto a tratar de fenômenos que fazem parte da existência atual, e não de outras. Se a ressonância é de caráter positivo, expressando a recordação de um evento agradável, não desperta maiores atenções, confundindo-se com experiências felizes do cotidiano. Porém, no caso de uma ressonância negativa, ocorrem lembranças de certas atitudes infelizes, a exemplo, de suicídios, crimes, desilusões amorosas e prejuízos infligidos aos outros, podem gerar conflitos espirituais duradouros, enfermidades e possível incidência nos mesmos conflitos. São contingências marcantes, responsáveis por profundas cicatrizes psicológicas que permanecem indelevelmente gravadas na memória espiritual.


Uma determinada situação da vida presente, uma pessoa, um olhar, um contato mais aprofundado, uma paisagem, uma casa, um móvel, um detalhe, o nascimento de um filho, pode ser o detonador que traz a sintonia vibratória de outra realidade tendo em vista o propósito do aprendizado carmico em questão. E quando isso ocorre se faz necessário que se trabalhe o padrão kármico envolvido obtendo o aprendizado necessário a questão e trabalhando a cura e resgate destes níveis que ainda se encontram em situações desarmonizadoras o que pode levar algum tempo dependendo do número de vidas relacionadas na questão. Entretanto, você deve estar muito aterrado no mundo 3-D para integrar e compreender a miríade de sinais, símbolos e significados de outras realidades. Primeiro de tudo você deve amar a si mesmo pelo que você é, e isso não é tarefa fácil. Quando a sua consciência se abrir para as qualidades multidimensionais, você vai aprender a reunir o conhecimento de outras realidades e então trazer para a sua realidade tridimensional para melhorar e curar a sua vida.  


Quando a situação de outra realidade foi angustiante, a vida passada e/ou paralela sobrepõe-se ao presente. Estados vibracionais como estes podem atrair parasitas espirituais e toda ordem de problemas que estão sendo experienciados pelos nossos “eus” em outras realidades, agravando o quadro no aqui/agora, onde terapias de cura se faz necessário para o reequilíbrio físico, mental, emocional e espiritual sejam alcançados.


Atualmente a Terra está passando por uma transformação tumultuada da consciência da qual não temos nenhuma evidência anterior. No entanto cada um de nós sabe o que estamos prestes a vivenciar. A humanidade está perto de uma compreensão do poder cósmico e querendo saber o que vai fazer com este conhecimento.  Para estarmos preparados para entrar nesta nova frequência é necessário estarmos até certo grau em harmonia com todas as nossas parcelas de almas agregadas a nossa consciência. Por isso estamos trazendo a consciência tudo o que estamos vivendo em nível paralelo. Para entramos na frequência da nova vibração que estará atuando sobre o planeta se faz necessário que estejamos até certo grau leves das cargas acumuladas em nossa consciência tendo em vista que estaremos fluindo com o nosso corpo de luz em uma realidade física tridimensional.


Em outro momento, em especial o que foi evidenciado na Atlântida, a natureza desse poder não foi devidamente compreendido e, consequentemente, foi usado de forma inadequada, o que inevitavelmente levou a autodestruição. Muitos dos que viveram esta experiência estão revivendo aqui novamente agora. Entretanto, os imensos ciclos de vida e estágios de aprendizagem pacientemente continuam a oferecer as mesmas lições. Embora possa parecer que a vida foi destruída, a consciência dura para sempre e só muda de forma.


A humanidade está se aproximando rapidamente de um abismo de consciência. Todos os habitantes da Terra estão em crise e esta crise está enraizada em um medo profundamente enraizado de conhecer a verdade. Para liberar estes laços de medo a que todos estão envolvidos é necessário que cada um esteja disposto a olhar mais profundamente para dentro de si mesmo. O momento agora é de integrar a nossa essência espiritual e passar pela iniciação que vai atuar através da transformação que cada um deverá realizar através da passagem da noite escura da alma encontrando os problemas agregados a sua consciência o que envolve abrir suas conexões com todos os seus níveis consciências a que estão interligados.  O que cada um fizer agora e as suas escolhas irão determinar o curso das suas experiências dentro deste novo contexto. Estamos vivendo em um momento em que o poder pessoal, a amplitude de conhecimento e crescimento pessoal parecem ilimitados.


Compreender o poder da crença enraizada em nível mental tanto pessoal quanto coletiva é crucial neste momento. O conhecimento é a chave para fornecer a humanidade uma nova visão do mundo que está por vir. Tentem abraçar o verdadeiro conhecimento e recuperem o seu poder.

Toda existência é projetada com um grande propósito e você deve primeiro conhecer a verdade sobre si mesmo antes das respostas começarem a fazer sentido.

Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!

fonte: maianallena.blogspot.



Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário