sábado, 24 de dezembro de 2016

COMANDOS ARCTURIANOS PARA CURA



COMANDOS - (Trabalhando com os Arcturianos)



1.  Amados Arcturianos, eu peço para levarem neste momento (diga o nome da pessoa) aos Computadores Arcturianos e peço a sua Inclusão no Programa de Aumento do Quociente de Luz.

 Peço ainda para ser levado a câmara do mecanismo das naves arcturianas para ser medicado,assim como solicito uma completa revitalização e energização do corpo físico.



2. Peço aos amados arcturianos para injetarem em (diga o nome da pessoa) no seu sistema de  corpos multidimennsionais e em todos os chacras, os critais líquidos para desativar imediatamente qualquer energia negativa.



3.  Eu invoco e peço ao Senhor Arcturo que desça sobre os sistema dos  corpos sutis o cilindro  de ouro para remover todo tipo de energias tóxicas, remover todos implantes, elementais, mucos etéricos, parasitas indesejados, bem como todas outras formas de desiquilíbrio em qualquer nível.


 4. Amados Arcturianos, ancorem por favor em (diga o nome da pessoa) a Tecnologia Eólica de Purificação do Prana,para purificar e realinhar os nadis, meridianos, chacras, circuitos etéricos, veias e artérias, bem como toda a grade etérica.



5. Eu peço ao Senhor Arcturo para ancorar o em (diga o nome da pessoa) o

sistema de revestimento em Todos os sistemas chacras.



6.  Peço ao Senhor Arcturo e os amados arcturianos um aumento na voltagem em (diga o nome da pessoa).




7. Peço ao Sr. Arcturo e os amados arcturianos uma reprogramação na estrutura bioquímica etérica  em (diga o nome da pessoa), de forma que esta estrutura fique em acordo com o seu corpo físico.



8. Amados Arcturianos, eu peço para que ativem em (diga o nome da pessoa)

 a Tecnologia da Câmara do Amor e da Alegria,  em todos os níveis para que (ele-a) possa manifestar

a qualidade cristica/budica na vida.



9. Amados Arcturianos, eu peço permissão para que (diga o nome da pessoa) receba agora os conhecimentos e aprimoramentos pessoais na Câmara de Intercambio de Informações.



10. Amados Arcturianos, eu peço para que (diga o nome da pessoa) receba

um tratamento na Câmara de Síntese Luminosa.

11. Amados Arcturianos eu invoco o Senhor de Sírio, Sanat Kumara, os técnicos e as equipes de cura Arcturianas e peço a Ancoragem dos Pacotes de Luz Arcturianos em (diga o nome da pessoa) e que essas informações luminosas sejam programadas em sua mente subconsciente e no seu sistema de quatro corpos, para favorecer a sua futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração ascensional do seu Ser.



12. Amados Arcturianos eu peço-lhes ajuda para gerarem em (diga o nome da pessoa) as doze cadeias de DNA e, depois, transferi-las do seu veículo etérico para o seu corpo físico.

13. Amados Arcturianos eu peço aqui e agora um Alinhamento Axiotonal em todo o sistema de quatro corpos de (diga o nome da pessoa).



14. Eu invoco o Senhor de Arcturus e os meus Amados Guias Arcturianos e peço a eles que despejem os Cristais Líquidos Arcturianos no campo de energia de (diga o nome da pessoa) para desativar toda e qualquer energia negativa.



15. Eu invoco o Senhor de Arcturus e os meus Amados Guias Arcturianos e peço a eles que despejem os Cristais Líquidos Arcturianos no campo de energia de (diga o nome da pessoa) para desativar toda e qualquer energia negativa.



16. Eu peço aos meus guias arcturianos para realizar agora uma cirurgia etérica para curar o corpo etérico de (diga o nome da pessoa) de qualquer energias de vidas passadas ou traumas de infância.



17. Eu peço aos  arcturianos para desfazer e curar a causa de qualquer problema de saúde pelo qual (diga o nome da pessoa) esteja passando.



18. Eu peço aos  arcturianos para removerem todas as emoções e pensamentos negativos dos campos de energia de (diga o nome da pessoa) que possam estar causando a ele(a) problemas de saúde.



19. Eu peço aos  arcturianos para equilibrarem os aspectos feminino e masculino de  (diga o nome da pessoa).

20. Eu peço aos meus guias arcturianos para removerem do ser de (diga o nome da pessoa)  todos os tipos de magias, e vibrações negativas enviadas a ele(a) por seres encarnados e desencarnados do passado e do presente.



21. Amados  Arcturianos eu peço para que sejam encaminhados neste momento todas as energias negativas, vibrações negativas de encarnados e desencarnados do passado e do presente que possam estar ligadas ao Ser de (diga o nome da pessoa) ou em sua Casa ou em seu local de trabalho para dentro de suas Naves Arcturianas, para que todas estas energias e espíritos sejam agora encaminhados para as escolas e hospitais nos mundos superiores de luz.  Eu ofereço esta oração do Pai Nosso em beneficio da cada um destes irmãos e peço que esta oração se transforme numa poderosa e divina chuva de luz, de amor, de bênçãos, de compreensão e entendimento, de aceitação, de cura, de perdão e libertação para cada um deles. (Faça a Oração do Pai Nosso (1 ou 3 vezes) em beneficio de todas as entidades negativas que estiverem acompanhado a pessoa que esta sendo assistida no momento).
Organizado por Fatima dos Anjos 



SOLICITAÇÃO DE CURA DAS AVANÇADAS TECNOLOGIAS LUMINOSAS DOS ARCTURIANOS

Eu (nome completo)_________________________ peço aos Arcturianos que me assistam agora e concedo-lhes minha permissão para realizar todos os procedimentos de cura, bem como as intervenções cirúrgicas se forem necessárias.

Peço-vos que me levem durante à noite através do meu corpo etérico(ou agora mesmo) aos Computadores Arcturianos, na Câmara de Síntese Luminosa na espaçonave arcturiana para que circulem as suas energias luminosas de alta frequência em todos os meus 32 corpos sutis, nas minhas 12 dimensões paralelas de consciência. Depois disso  peço que ancorem e ativem a Tecnologia de Integração das Grades enquanto eu ainda estiver deitado na Câmara de Síntese Luminosa. Peço ainda  uma inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz no meu campo energético para que aos poucos meu gradiente de Luz no meu cardíaco aumente e eu possa ascensionar todo meu ser.

(Com essa tecnologia, os arcturianos fazem circular a luz de alta freqüência pelo sistema de grades de uma forma isolada e específica, em vez de difundi-la por todo o corpo como antes. Sua função é fortalecer, curar e energizar os  sistemas de grade do corpo)

Eu peço ao Senhor Arcturo e aos Arcturianos que me levem no corpo espiritual em sua espaçonave e me coloque na Câmara de Luz Arcturiana (espécie de banco ascensional, um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico) para a construção do aumento do quociente de luz em meu cardíaco.

E  peço permissão para ter aulas sobre aprimoramento pessoal com os Arcturiano através da Câmara de Intercâmbio de Informações.

Eu invoco o Senhor Arcturo, Sanat Kumara e Djwhal Khul, e peço-lhes a Graça Divina de acelerar minha evolução, para que possa assim cumprir a minha missão espiritual na Terra.
Eu peço ao Senhor Arcturo e aos Arcturianos que me levem no corpo espiritual em sua espaçonave e me coloque na Câmara de Luz Arcturiana (espécie de banco ascensional, um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico) para a construção do aumento do quociente de luz em meu cardíaco.

E  peço permissão para ter aulas sobre aprimoramento pessoal com os Arcturiano através da Câmara de Intercâmbio deInformações.
Eu invoco o Senhor Arcturo, Sanat Kumara e Djwhal Khul, e peço-lhes a Graça Divina de acelerar minha evolução, para que possa assim cumprir a minha missão espiritual na Terra.

Peço-vos que me levem a Câmera do Mecanismo para curar o meu corpo físico, emocional, mental e espiritual.  Estou ciente que não existe neste universo problema físico que  não sejam capazes de curar com o uso desta câmara. Eu vos peço especialmente que tratem e curem o problema no meu (diga o problema de saúde) ________________________fazendo com que eu me restabeleça e recupere toda minha saúde integralmente e minha vitalidade.

Solicito  a descontaminação e a correção genética de todos os corpos envolvidos na doença. Eu peço que normalize o meu sistema endócrino e as taxas de colesterol e que me Sistema Imunológico seja ativado. Peço-vos uma varredura, checagem e limpeza completa nos meus 32 corpos de TETA. Correção e verificação de anomalias em meu DNA, do meu padrão glandular e endócrino. Desbloqueio em todos os chacras, em todos os pontos do meridiano do meu corpo físico. Eu peço a remoção de todo tipo de implantes e chips de ordem multidimensional e hologramas do meu corpo causal. Eu peço-vos que gerem e ativem os 12 filamentos do DNA  e transfira do meu corpo etérico ao meu corpo físico. (Com a avançada tecnologia arcturiana, eles conseguem fazer praticamente qualquer coisa concebível que seja de natureza positiva e espiritualmente enlevadora)

Eu vos peço, por favor, que ancorem a tecnologia eólica de purificação do prana (produz uma ventania que limpa todo nosso ser etérico) para eliminar  todo muco, todas as impurezas etéricas dos meus meridiano, chakras, nadis, veias, artérias e capilares etéricos. (você imediatamente irá sentir um calor no tronco - sinal que o processo está sendo ancorado). Eu peço que ela se miniature em todos os meus chakras e abra os compartimentos de cada um deles.

(Todo chakra tem 7 níveis e 3 compartimentos. O mais interno destes últimos abre-se para abarcar o presente, passado, e para liberar a ilusão do passado. Ajuda a unificar o coração, a vontade, a mente e a Fonte.)

Agora vos peço  que a Equipe do PAM (constituída pelo: o Deva Hiperluminoso da Cura, Pã, a Unidade Médica da Grande Fraternidade Branca e o Eu Superior) repare qualquer dano etérico, lesão nos nervos ou vazamento na minha coluna vertebral. (A tecnologia eólica de purificação do prana chega a ser grande a ponto de ocupar toda uma sala ou auditório, mas também pode se miniaturar para caber em qualquer chakra)

Eu peço também que me levem a Câmara do Amor e da Alegria para que eu aprenda a ser feliz e amar sem medo.

Eu invoco o Senhor de Sírius e Sanat Kumara, além dos técnicos, ajudantes do templo e da equipe de Cura dos Arcturianos, e peço-vos a ancoragem durante o sono de todos os pacotes de Luz que contém informações das Universidades Superiores de Sírius. Peço que essas informações luminosas sejam programadas na minha mente subconsciente e no meu sistema de quatro corpos, para favorecer minha futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração Ascensional.

A Placa Eletrônica dos Arcturianos
Eu solicito ao Senhor Arcturo que ancorem a  Tecnologia de Placa Arcturiana da grade dimensional  e  implante a Placa Eletrônica plenamente em todos os meus 36 chakras para que se realize em mim a conclusão da 7º Iniciação.

O implante está sendo agora colocado na:
Grade de chakras tridimensionais (chakras de 1 a 7)
Grade de chakras tetradimensionais (chakras de 8 a 15)
Grade de chakras pentadimensionais (chakras de 16 a 22)
Grade de chakras hexadimensionais (chakras de 23 a 29)
Grade de chakras heptadimensionais (chakras de 30 a 36):
Chakra 36 - Coroa
Chakra 35  - Terceiro olho
Chakra 34 - Garganta
Chakra 33 - Coração
Grade de chakras octodimensionais (chakras de 37 a 43)
Grade de chakras enedimensionais (chakras de 44 a 50)

(É ancorado a placa eletrônica no chakra do terceiro olho. Esta placa reflete a luz e ajuda a mente a sintonizar com a mente superior. Ele amplifica a onipresença e combina a tríade espiritual superior(mente superior,intuição e vontade espiritual) ao conjunto formado por corpo, coração, mônada e Coração Cósmico. Também tem algo a ver com a ancoragem de uma estrela de seis pontas, e também ajuda a acelerar a ancoragem e a realização dos chakras 35 a 36 no chakra da coroa. Ajuda também no desenvolvimento das capacidades de bilocação, teletransporte e telepatia).




17 comentários:

  1. Muito bom.
    Gostaria de participar das curas .

    ResponderExcluir
  2. Como faz par participar que ninguém consegue se inecrever?

    ResponderExcluir
  3. Gratidão por todos os benefícios que me foram concedidos!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso! Se é da Luz e do Amor é de Deus!🙏🙏🙏🙏💗💗💗💗💕

    ResponderExcluir
  5. Amei essa matéria Amada Fátima...Gratidão profunda!

    ResponderExcluir
  6. Gratidão por este maravilhoso aprendizado.
    Namaste

    ResponderExcluir
  7. Gratidão Fatima dos Anjos, pois tenho feito todos os dias e tem ajudado muitas pessoas. Uma delas saiu de uma depressão suicida e outra que ia ser operada na coluna e não precisou mais com a cura dos Arcturianos. Fantástico!!

    ResponderExcluir
  8. Gratidão!! Pela orientação e carinho!! Muitos conhecimentos sendo adquiridos! Que vc seja sempre iluminada e abençoada com muita sabedoria, saúde e alegrias!!

    ResponderExcluir