terça-feira, 6 de dezembro de 2016

A CONSCIÊNCIA CRIA A REALIDADE



A consciência cria a realidade
Consciência é a maneira como nós percebemos o mundo e como interagimos com ele.  Como observadores e participantes do mundo das formas estamos pessoalmente envolvidos com a criação da nossa própria realidade. E quanto maior a expansão de consciência alcançada maior será o nosso poder de criar o que desejamos experienciar.

Toda a nossa existência está condicionada as nossas criações conscientes ou não estejamos deste fato. Se o nosso interior vibra em frequências dissociadas de luz estaremos produzindo doenças e infelicidades de toda ordem. Somos partículas de energia universal vibrando em um corpo físico com o potencial de expandir nossa frequência vibracional a extensões imensuráveis.

Todo ato de criação dentro dos parâmetros universais foram criados pela consciência. O que diferencia é a expansão da consciência alcançada tendo em vista que quanto maior ela se operar em termos dimensional maior será o contexto de suas realizações e maior será o alcance da sua percepção da realidade.

O universo é imaterial mental e espiritual. A nossa natureza como corpo de luz é de pura energia e sendo assim somos resultado da consciência que molda a nossa realidade. Como frutos desta consciência vivendo em uma realidade tridimensional temos o potencial agregados em nossos registros criacionais de nos locomovermos em diversas dimensões além desta realidade. Isso é comprovado quando nos encontramos em estados meditativos ou quando nos encontramos em nosso corpo astral.

 A nossa maneira de pensar e perceber pode ser responsável e ter um papel vital na construção física que vemos diante de nós. A maioria das pessoas quer a mudança, mas não percebem que elas mesmas são a própria resposta da sua inconsciência de que podem fazer isso. A fim de criar e manifestar uma nova realidade para nós mesmos, nossos padrões de pensamento e a maneira como percebemos a realidade deve mudar. E esta mudança de percepção interna vem do ato de ver e sentir quem realmente somos. É difícil perceber o quanto somos inconscientes tendo em vista que estamos sempre a navegar através do nosso ser em busca de perguntas esquecendo que “ser” é a resposta da nossa real natureza.
 
A raça humana está em processo de despertar para uma série de coisas diferentes ao mesmo tempo. E como realidade física em que a maioria se coloca o ter alcança o papel preponderante onde a consciência atua em busca da realização do objetivo almejado. O grande problema aqui é que a consciência só conhece o ser e neste contexto podemos perceber que tudo o deixamos fluir se materializa como resultado da nossa entrega. Somos partículas do universo fluindo em um corpo físico. Esta é a nossa natureza e tudo o que nos rodeia.  Se você desejar alcançar uma cura em nível físico se concentre sobre o órgão afetado e deixe sua consciência se expandir ali. Não use o corpo mental neste processo. Use apenas a sua consciência que está emanada no seu corpo de luz. E verá que o resultado em algumas vezes pode ser imediato. O mesmo processo pode ser usado em qualquer situação que você deseje que se opere em sua vida.

Independente do que outros estão observando e criando para suas vidas enviando estas programações para o inconsciente coletivo como observadores podemos criar mudanças e quebrar os padrões abrindo novas possibilidades, mudando nossa direção ao longo do caminho, observamos o que desejamos para nós, para os outros e para o mundo que nos rodeia. Se você quer  ajudar a mudar o mundo mude a maneira de ver as coisas, e as coisas farão a mudança que você quer ver. Isso se chama expansão de consciência.
Maiana Lena, consciencia unificada em servir a luz!
FONTE: maianallena.blogspot


Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.


Um comentário: