terça-feira, 27 de dezembro de 2016

ALINHAMENTO ENERGÉTICO CONECTADO AO DNA



Alinhamento Energético Conectado ao DNA – Arcanjo Jofiel


Amados Filhos, sou o seu Protetor do Raio Dourado, Arcanjo Jofiel.


Estou aqui, trazendo o equilíbrio necessário para alguns momentos, onde vivem experiências curativas encarnatórias.

Estejam atentos aos sinais dos seus corpos. Estejam com o pensamento elevado em Amor. Permitam que possamos trabalhar em vocês nesse momento, enquanto leem essa mensagem.

Elevem o seu pensamento ao Alto, concentrem-se no seu Chakra Base (aquele posicionado nos seus órgãos inferiores) e levem a Luz Dourada até ele. Permitam que irradie no sentido vertical, entrando na Terra em direção ao Sol Central. Estabeleçam essa conexão, e comande que esse fio energético de Luz Dourada permaneça sustentado, como se fosse a raiz que une vocês à Terra e os sustentam em pé nesse planeta, na superfície.

Estabeleçam a sintonia com essa Energia Dourada. Visualizem o fluxo de energia seguindo em direção ao Sol Central, saindo do seu Chakra Base. Permitam que essa conexão aconteça, mantendo o seu pensamento ali.

Mentalizem agora, que, juntamente, com essa Luz Dourada, nesse fio de conexão, são levados ao Sol Central também, aquelas energias densas acumuladas, em tons de cor escuras, que são liberadas, gradativamente, do Chakra Base e seguindo misturadas em meio a Luz Dourada.

Permaneçam nessa conexão até que a Luz Dourada fique completamente limpa, completamente dourada, sem as cores escuras em meio a essa Luz.

A partir desse momento, implementem, em seu Chakra Frontal (entre os olhos, no meio da testa), mais um ponto dourado de Luz brilhante e comandem que permaneça sustentado nesse momento, mantendo também a Luz do Chakra Base, que vai em direção ao Sol Central.

Comandem para que esse ponto de Luz Dourada do Chakra Frontal se expanda, irradiando Luz em todo o seu corpo, e estabelecendo um fio energético com o ponto do Chakra Base. Nesse momento, inicia um novo fluxo de energia, que percorre os dois Chakras: uma conexão estabelecida entre o Chakra Base e o Chakra Frontal. Essa energia percorre entre os dois Chakras, passando por todos os demais Chakras que estão no meio. A energia vem e volta, formando um fluxo infinito e, mesmo assim, mantendo sustentada a conexão do Chakra Base ao Sol Central.

Permitam que as energias, de todos os demais chakras, sejam levadas ao Chakra Base e, de lá, não mais retornem nesse fluxo, mas sim, que sejam eliminadas pelo Chakra Base até Sol Central, no mesmo fluxo inicial.

Permaneçam com essa conexão sustentada, até o momento em que não existirem mais energias a serem limpas, e que a Luz Dourada permaneça reluzente e límpida.

Nesse momento, é quando vocês começam a estabelecer a conexão do seu Chakra Coronário com o seu Eu Superior. Permitam que mais um ponto de Luz Dourada seja implantado no topo da sua cabeça e, de lá, emita um novo fio de Luz Dourada direcionado para cima. Essa conexão será límpida e pura. E, ao mesmo tempo, estabeleçam outra conexão, que une o Chakra Coronário com o Frontal, no sentido horário, como um carrossel de Luz Dourada que liga os dois Chakras e, assim, eliminam todo o desequilíbrio entre esses dois.

A conexão com o Chakra Coronário permite que estejam ligados ao seu Eu Superior e a conexão com o Chakra Base com o Sol Central. Então, vejam-se como se fossem “um peão de Luz”. Um vórtice iluminado dourado que não tem mais vontade própria, mas sim, é totalmente guiado pela Luz Dourada e pelos pontos os quais está conectado.

Libertem-se nessa energia. Soltem-se. Deixem que esses pontos conectados levem a energia pelo seu corpo, e que o mantenha sustentado. Comandem para que a conexão permaneça estabelecida e sustentada.

Essa limpeza, na Chama Dourada, estabelecerá o equilíbrio dos seus DNA´s sagrados, que é desequilibrado, conforme vocês trabalham os seus processos de cura diariamente e durante suas experiências na matéria.

O DNA é limpo, equilibrado, alinhado na Luz Dourada, para que se estabeleça a cura materializada nas suas vidas.

O que ocorre, Amados Filhos, é que durante alguns processos de cura e tratamentos intensos de limpeza de DNA, vocês passam a ter experiências gravadas nos seus registros, que permanecem desalinhadas entre elas. Cada cura é tratada de forma individual e, por isso, quando observamos a composição completa do seu DNA, podemos observar, também, que há pontos de desequilíbrio, que precisam, simplesmente, ser iluminados na Luz Dourada para que ocorra esse alinhamento.

Esse processo é completamente natural, e vocês podem executar sempre que passarem por experiências e tratamentos de cura, para que seja feito o fechamento definitivo e o equilíbrio ao final de cada processo.

Estejam envolvidos na Luz Dourada.

Sou Arcanjo Jofiel.

Canal: Michelinha OM – 24.Dez.2016

Fonte: http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Nenhum comentário:

Postar um comentário