sábado, 3 de dezembro de 2016

O NOVO TEMPO - ATUANDO EM VÁRIAS REALIDADES SIMULTANEAMENTE



O NOVO TEMPO - ATUANDO EM VÁRIAS REALIDADES SIMULTANEAMENTE

Muitos se perguntam atualmente como vai se operar a ascensão planetária. Alguns acreditam que possa ser através da morte, outros através do resgate por meio de naves espaciais e outros ainda acreditam que a travessia será operada por meio de realidades alternativas. Na verdade todos já estão operando a transição dentro de seu campo de consciência. Em 2012 foram abertos os portais dimensionais onde todos começaram a operar a sua própria travessia em conformidade com a expansão de consciência gradativamente que cada um vem alcançando. 
É normal neste processo perdermos a noção do tempo e sofremos lapso de memória tendo em vista que já estamos operando em múltiplas realidades simultaneamente, mas ainda não temos a plena consciência deste processo.  Para os que ainda não estão fluindo no processo de ascensão não estão encontrando mais sentido nos padrões tridimensionais em que estão vivendo. Para os que estão vivenciando a multiplicidade de consciência multidimensional também não está sendo fácil trabalhar esta frequência multidimensional em um plano físico tridimensional.

 Gradativamente, porém estas outras realidades que estamos experimentando em nível de consciência começará a ficar normal onde passaremos mais tempo nas intermediações multidimensionais do que em nosso próprio físico. Um dia despertaremos para a consciência de que já estamos vivendo outras realidades e que o nosso físico se tornou multidimensional.   
E com este salto quântico tudo o que não podíamos ver em decorrência das barreiras tridimensionais será visto facilmente incluindo os seres extraterrestres.  Este processo de adentramos realidades de níveis dimensionais mais elevados está sendo realizado de forma gradual tendo em vista de podermos assimilar  e nos acostumar com a nova vibração para que a nossa a consciência e o nosso corpo físico se adaptem neste novo padrão multidimensional.


Gradativamente estamos nos tornando seres multidimensionais acessando em nossa consciência várias realidades simultaneamente ainda  de forma sutil, mas em breve de forma totalmente consciente.  Sendo assim logo será facilmente possível para nós adentramos uma realidade da qual necessitamos obter um conhecimento e obtê-lo sem nenhuma dificuldade.

Com certeza a terra está recebendo o presente de ascender neste salto quântico sendo resultado de muito trabalho de muitos seres que estão trabalhando nesta ascensão planetária sem os quais esta experiência extraordinária não estaria operando. O mesmo provavelmente aconteceu em Atlântida.  


Muitas mudanças geográficas acontecerão neste processo porque a Terra também está em processo de ascensão. Estes tempos de mudança envolvem um rápido aparecimento de uma era de ignorância, libertando-se de crenças antigas e enraizadas que - em vigor há milhares e milhares de anos nos acompanham. Infelizmente muitas nações com ajuda e influencia de seres extraterrestres estão gerando a discórdia e obstruindo o processo evolutivo a caminho da unicidade trilhando o caminho contrário. Estes seres não retornarão a Terra porque não encontrarão aqui o mesmo grau de frequência em que se encontravam. A partir do que cada um gerar aqui será como se dará a sua transição. Se você escolher semear a dor será através da dor. Tudo já está pré-determinado por você. Você é o próprio juiz do seu destino. Se você escolher o amor será sem dor. O amor por si mesmo é de importância fundamental neste momento de transição. Quando você sente amor verdadeiro por si mesmo, você está se conectando  e contribuindo para a energia vital que sustenta toda a existência; é o grande dom que você tem a oferecer ao mundo e a ascensão planetária – a sua própria versão da freqüência do amor.


Continue olhando para frente e se concentre em construir bondade, paz e harmonia. Esta é a realidade que vamos encontrar quando adentrarmos neste novo mundo.

Eu sou Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!
  fonte: maianallena.blogspot.



Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário