sábado, 10 de dezembro de 2016

5 PASSOS PARA EXPANDIR SUA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL


Muitos pensam que ser espiritual significa ser religioso. Só porque você não está diretamente associado com uma religião específica, não significa que não deva se esforçar para ser mais espiritual.
O conceito de consciência espiritual não é necessariamente sobre a ligação com um poder divino superior, mas também a conexão com a natureza e a si mesmo.
Depois de ter estabelecido a conexão, você vai ver a vida de uma perspectiva totalmente diferente. As pessoas com um senso altamente desenvolvido de consciência espiritual são menos propensas à depressão, vício, manipulação e controle. Além disso, eles geralmente entendem o que significa ser verdadeiramente feliz.

Aqui estão cinco técnicas que podem ajudar a aumentar a sua consciência espiritual:
Técnica #1: Aprenda a se comunicar com sua alma
Sua alma é uma entidade de energia que mantém parte de sua consciência e memórias. Sua energia é o que anima seu corpo. Em outras palavras, o seu corpo físico funciona como um veículo para a sua alma, de modo que possa experimentar o que significa viver no reino material. Por estas razões, a sua alma é sua verdadeira identidade. Seu corpo não é a sua verdadeira identidade, porque é feito de matéria, que é feito de átomos, que são principalmente espaços vazios.
O espaço que não está vazio nos átomos não é sólido, mas na verdade é feito de energia. Então, o que isso significa? Isso significa que a matéria e seu corpo são como ilusões ou projeções. A única coisa que é verdadeiramente real é a energia, do que está feito sua alma.
Para comunicar-se com a sua alma, é preciso primeiro acreditar que você tem uma. Em seguida, aprender a acalmar a sua mente para que você possa ouvir a voz sutil e sentimento dentro de você. Uma ótima maneira de acalmar a sua mente é meditação. Se quer saber como meditar, tem alguns posts aqui no site, mas um que mostra de maneira simples como meditar em 1 minuto é bem simples e realmente funciona.
Técnica #2: Durma o suficiente
Criar um calendário que permita-lhe obter ao menos 6 a 8 horas de sono todas as noites. Depois de ter criado este horário, tente cumpri-lo. Você não só obterá um sono de qualidade todas as noites que permite seu corpo se recuperar da fadiga, mas também tornará mais fácil para você investigar seus pensamentos. Ficar no controle de seus pensamentos é importante para aumentar sua consciência espiritual, porque o pensamento é a entidade da energia que constrói a sua realidade.
dormir bem
Técnica #3: Passe tempo com a natureza
Os segredos da vida estão embutidos na natureza. Se quiser aumentar sua consciência espiritual para poder entender o que é a vida, observe e estude a natureza para aprender a viver em harmonia com ela. Quando sua conexão com a natureza se fortalece, sua consciência espiritual também aumenta. Isto é porque quando você se torna mais consciente do seu ambiente natural, começa a perceber por que as coisas ocorrem da maneira que acontecem. Esta consciência pode lhe ajudar a entender quem você é e por que você está aqui.
natureza
Técnica #4: Permaneça positivo e sorria frequentemente
O riso é uma parte importante de uma mente e corpo saudáveis. Quando você rir, você secreta uma substância química que aumenta automaticamente o seu humor e melhora a sua saúde física. Depois de uma boa risada, muitas vezes você vai achar que os seus problemas não parecem mais tão grandes assim, fazendo que você tenha uma atitude positiva. Quando rir, as pessoas em torno de você geralmente se sentem melhor, e muito em pouco tempo se sentem mais felizes e conectados espiritualmente. Mas lembre-se da qualidade do riso, percebe-se internamente quando você rir espontaneamente ou quando é um riso sarcástico prejudicial. Existe uma enorme diferença energética entre rir para alguém ou rir de alguém.
sorrir
Técnica #5: Ative a GLÂNDULA PINEAL
A glândula pineal é um poderosa e misteriosa glândula localizada no centro do seu cérebro. Esta pequena glândula também é conhecida como o terceiro olho, olho interior ou olho da mente. Acredita-se que a glândula pineal tem propriedades místicas. Muitos mestres espirituais acreditam que ela tem a capacidade de ver o mundo espiritual e é a “sede da alma” .
Quando a glândula pineal está funcionando corretamente, torna-se mais fácil se comunicar com a sua alma e reinos espirituais. Alguma vez você já teve uma experiência, quando está no processo de acordar, na qual vê seu quarto com uma visão de 360 ​​graus? Esta visão de 360 ​​graus é o resultado de sua glândula pineal que está sendo ativada.
A maioria dos adultos tem esta glândula um pouco inativa devido à falta de utilização e a ingestão de produtos químicos nocivos, que pode calcificá-la. Um dos produtos químicos sintéticos mais nocivos para a glândula pineal é o fluoreto de sódio. Esta forma de flúor é um subproduto da indústria de fertilizantes. A versão natural do flúor é conhecido como fluoreto de cálcio, que é frequentemente encontrado em águas subterrâneas e do solo em pequenas quantidades.
O fluoreto de sódio é comum na pasta de dentes convencional. É prejudicial para a glândula pineal, porque, quando é exposto ao fluoreto de sódio por longos períodos de tempo, pode calcificar a glândula pineal.
 http://yogui.co

Veja a matéria aqui neste blog como descalcificar a pineal. 
link:http://reikiportalarcoiris.blogspot.com.br/2016/12/maneiras-de-descalcificar-glandula.html





Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário