sábado, 3 de dezembro de 2016

O QUE SÃO REALIDADES PARALELAS



O QUE SÃO REALIDADES PARALELAS
A nossa alma multidimensional fez a longa viagem a partir da fonte para o mundo da forma e quer  experimentar todas as opções possíveis para cada experiência interagindo em várias e múltiplas realidades simultaneamente. Desta forma, poderemos ter um aprendizado ideal de cada experiência e partilhar as múltiplas realidades em que experienciamos com a Fonte.
Algumas realidades múltiplas ressoam com a mesma frequência de expressão e outras realidades ressoam em diferentes frequências de expressão.   Realidades múltiplas que ressoam na faixa da terceira e quarta dimensão são conhecidas como frequência  de  realidades paralelas   ou   realidades alternativas estando a embater em um padrão semelhante de transmutação se encontrando na mesma faixa de frequência de expressão. Já as realidades que representam diferentes expressões da mesma experiência são conhecidas como   realidades multidimensionais.

Cada ser é um agregado de “eus”. Somos compostos por vários corpos e consequentemente interagimos em diversas dimensões simultaneamente. Dentre esses corpos somos divididos em vários níveis conscienciais.
Muitos desses níveis formam personalidades distintas somatizando inúmeras divisões que atuam simultaneamente em nossa consciência cósmica. Assim, o que pensamos ser nós, como personalidade única encarnada, é a soma do todo em nós interagindo. Isso quer dizer que estamos atuando simultaneamente em várias realidades paralelas ao mesmo tempo. Estamos coexistindo juntamente com essas realidades. O passado não existe, o futuro coexiste com o agora. Sendo assim, podemos interagir no que pensamos não ser possível, tendo em vista acreditarmos que estamos presos na matriz do tempo. E dentro desse universo de “eus”, somos co-responsáveis por todo o nosso agregado existencial. Consequentemente podemos interagir nessas realidades, podendo curar partes obscuras do nosso todo, contatar com realidades superiores, transmutar todo o nosso agregado. Isso ocorre em um primeiro momento com nossos quatro corpos inferiores, tendo em vista ainda não termos consciência da nossa existência multidimensional.
À medida que a nossa consciência primária expande para a quinta dimensão acima  as realidades experienciadas em dimensões inferiores são acopladas no núcleo consciencial do ser fundindo-se no nosso eu multidimensional fazendo parte do conhecimento agregado.

Do ponto de vista da nossa  mais alta expressão dimensional  seremos capazes de ver as muitas manifestações de nós mesmo sem julgamento.

Por outro lado, dentro do nosso agregado individual, ainda coexistimos com outras realidades paralelas, que são as nossas almas gêmeas, partes da nossa mônada criacional. Juntamente com elas coexistimos simultaneamente. Elas representam a extensão da nossa essência criacional e juntas caminhamos em busca do nosso aperfeiçoamento espiritual rumo à consciência crística. O homem caminha para a elucidação do seu contexto como ser multidimensional que é. Ele começa a perceber que não coexiste sozinho. O ego da personalidade única já não alcança compreensão. Porque o momento é único na sua elucidação. A matriz do medo e da culpa já não faz o mesmo efeito inicial.

Caminhamos, enfim, de mãos dadas com tudo o que somos em busca da nossa união cósmica.
Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!
FONTE: maianallena.blogspot



Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário