quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CURSO BARRAS DE ACCESS CONSCIOUSNESS

25 de MARÇO - CURSO BARRAS DE ACCESS CONSCIOUSNESS
 RIO DE JANEIRO - JACAREPAGUÁ
As Barras de Access Consciousness™ é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se de formas pensamentos destrutivas, memórias de emoções, sentimentos e crenças limitantes adquiridas que impedem o despertar, crescimento e a manifestação das realizações positivas em sua vida.
As Barras® são 32 pontos localizados em torno da cabeça onde estão armazenadas as memórias de todos estes padrões citados, que conectam a diferentes aspectos de sua vida. As Barras armazenam componentes eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que você já teve sobre qualquer coisa.
Quando as Barras® são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla “delete”, do computador, um startup impulsiona a liberação e limpeza da energia contida nessas áreas ou aspecto de sua vida, apagando esses condicionamentos que impedem a realização, abrindo espaço para recriar novas experiências e manifestá-las em sua vida.
O resultado é uma consciência de presente, a libertação de condicionamentos do passado que impedem a expressão e manifestação de novas conexões e realidades, novas formas de vida, possibilitando-nos a viver em uma nova consciência.

Primeira formação o aluno sai qualificado e certificado como terapeuta de Barras de Access.
Pare e pense! E se esta for a hora de fazer nova escolha e mudar a sua realidade?
Dê uma chance para você e venha participar deste curso!
Crie uma nova realidade com Facilidade, Alegria e Glória!

Nº limitado de vagas - reserva com antecedência.
Fatima dos Anjos

Um comentário:

  1. Adorei o site e os artigos! Já adicionei aos meus favoritos! Se puder visite minha pagina também http://cursobarrasdeaccess.com/ passo muitas dicas por lá também! Bjs ;-)

    ResponderExcluir