segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

ANATOMIA SUTIL e POLARIDADES



ANATOMIA SUTIL e POLARIDADES
 “A experiência holística do ser humano, na Terra, pode ser sentida e se tornar lúcida em diferentes níveis de consciências aos quais denominamos de ‘corpos’. Sob a ótica dos ensinamentos transcendentais, sete corpos humanos diferentes são reconhecidos em suas anatomias e funcionalidades. Assim, podemos citar os seguintes corpos: físico, emocional, mental, intuitivo, corpo de luz, monádico e avatárico. Sendo o corpo físico o mais denso e material de todos estes corpos, na ordem linear desta exposição, os corpos mais elevados vão se tornando cada vez mais sutis.
Desta forma, o corpo emocional é mais sutil que o físico, assim como o corpo mental é mais sutil que o emocional, por exemplo. Interligando todos estes corpos, desde o plano mais sutil até o mais denso no corpo físico, há um sistema anatômico que apresenta os ‘chacras’ como centros funcionais das energias interrelacionadas entre todos estes corpos. São milhares os chacras que desempenham a função de transmissores de energias em um corpo humano, porém, há sete chacras principais que sintetizam as energias de grandes áreas das consciências dos corpos humanos. Cinco destes sete chacras principais fazem conexões tanto nas áreas anteriores como posteriores do corpo físico. Os outros dois que se localizam mais nos extremos da coluna vertebral, fecham o circuito elétrico do sistema nervoso central com apenas uma conexão cada.”  (Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, pág 27)

 “Com a recente revelação da atualização do Reino Humano para os novos propósitos da Terra, a anatomia deste reino está sendo alterada. Desta forma, o desenvolvimento do novo código genético (GNA) não está mais associado ao sistema de chacras tão estudado nos meios esotéricos, até então. O novo sistema anatômico humano sintetiza experiências dos chacras em Centros do Consciente Direito, que aos poucos começam a serem revelados e estudados pelos aspirantes espirituais da Terra. Para que um ser humano tenha uma maior consciência de sua experiência de vida, é fundamental um estudo preciso sobre a sua anatomia holística pessoal. Muitos ainda estão limitados às experiências dos seus corpos materiais sem buscarem uma leitura mais sutil de suas auras e o conhecimento de suas funcionalidades mais elevadas. Poucos também, são os que conseguem sentir as suas próprias energias sutis circulando em seus corpos menos densos. Esta ignorância que predomina no autoconhecimento humano, em geral, inibe que certas verdades possam clarear as vidas de muitos seres. Pois, assim como necessitamos educar e aperfeiçoar as capacidades dos nossos corpos inferiores como o físico, o emocional e o mental, por exemplo, especialmente nestes tempos urge a necessidade de aprimorarmos os nossos corpos mais sutis (intuitivo, corpo de luz e monádico).”  (Do livro “COMANDO ESTRELINHA, Temas Transcendentais”, pág 29)

 “O atual código genético da humanidade (DNA) está associado à expressão anatômica do sistema de chacras, que faz uso do fluxo da energia Kundalini pelo canal central de Antakharana refletindo, consequentemente, as atuais auras dos seres humanos que estão fina¬lizando este estágio evolutivo da raça. Este projeto evolutivo através do DNA está associado sutilmente ao aprendizado das experiências astrológicas arquetípicas do Doze Trabalhos de Hércules, também redimensionado para o que se é conhecido como Roda de Samsara. O mundo dos céus está sendo atualizado e uma nova ordem sideral irá propor um novo projeto evolutivo para a humanidade da Terra. No futuro breve, toda a raça humana terá transcendido o atual siste¬ma de chacras e adquirido um novo código genético (GNA), seguindo uma nova estrutura anatômica de consciência sutil. Alguns seres humanos terrenos já conduzem este novo código genético imaterial.” (Do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, pág 150)

fonte:horacionetho.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário