quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

MEDITAÇÃO JORNADA AOS BANCOS ASCENSIONAIS

Por Dr. Joshua David Stone
Vamos começar agora. Vamos nos preparar para meditar
Inspirem...... Expirem....
Vamos pedir aos Mestres para prepararem esta sala para a meditação
Começamos invocando um alinhamento axiatonal
E invocamos Vywamus, Lendus e o Arcanjo Miguel para trazerem suas mãos douradas, como uma rede sobre nosso campo energético coletivo para remover qualquer energia indesejada, de modo a estarmos limpos e puros como um cristal para fazermos esta meditação
Invocamos nossos Anfitriões Espirituais o Senhor Melquisedeque, o Senhor Maitreya, Djwhal Khul, Sai Baba, e o Senhor Buda e pedimos para que um Merkabat Grupal seja criado, uma nave gigante, um barco gigante e pedimos para sermos levados, como grupo, para o Banco Ascensional de Shambala sob a direção do Senhor Buda.
E agora sentem-se neste Banco Ascensional e sintam a energia de Shambala.
Em cada Banco ascensional que formos, teremos uma qualidade energética diferente.
Uma coisa maravilhosa sobre estes Bancos ascensionais é que não apenas podem ser usados durante a meditação, mas podem ser usados em diferentes momentos do dia, como quando vão andar, peçam para se bi locarem, e vocês estarão andando e sentados e de pé no Banco ascensional simultaneamente, ou quando estiverem assistindo tv, ou apenas relaxando. Não precisa ser uma meditação formal. E, algumas vezes, quando se sentarem vão sentir que fica cada vez mais forte. Quanto mais tempo você fica sentado mais você se sintoniza com a energia. E estes bancos vão definitivamente acelerar a evolução da sua Ascensão.
Pedimos ao Senhor Buda, sendo nosso Logos, uma benção, neste momento, uma Ativação Ascensional especial do Wesak, por sua Santidade.
Sintam o percurso da energia através de suas veias, pelo corpo etérico, por todas as nadis.
Pedimos a benção do Amado Sanat Kumara e agradecemos pelos oito milhões de anos de serviço, como Logos Planetário.
E agora agradecemos por esta benção e pedimos para sermos levados para o próximo nível, para o Banco Ascensional Solar, no Ashram Dourado de Hélio e Vesta.
Cumprimentamos Hélio e Vesta e agradecemos por esta benção.
Sintam como a energia solar é diferente da energia de Shambala.
Amado Hélio e Vesta pedimos uma Ativação Ascensional Solar e benção para este Amado Grupo de trabalhadores da luz, a seu serviço. E pedimos para ancorar e ativar de forma completa e permanente o Sol Solar
É uma sensação boa, não é ?!
Eu gostaria de pedir a vocês Hélio e Vesta, Logos Solar, uma graça especial. Para ajudarem os iniciados que estão prontos, com a ativação completa e realização do Corpo Solar. Isso é uma ativação muito avançada, na verdade é o início da Ascensão Cósmica, não apenas Ascensão Planetária. Então pedimos a sua ajuda durante o próximo ano para aqueles que escolherem receber esta benção e graça. Pedimos que trabalhem conosco a noite, enquanto dormimos, para ativar este primeiro passo no processo de Ascensão Cósmica e ajudar aqueles que ainda não completaram seu processo Ascensional. Ajude-os a completar.
Gostaria de dizer uma coisa muito importante sobre iniciação. É importante perceber que toda pessoa é Deus, não importando qual seja seu nível de iniciação. Na minha opinião há muita preocupação com iniciações e níveis e há o perigo da competição e comparação, aquelas coisas do ego. E isso não tem sentido, acho que todos concordam, pois todo mundo é Deus, e isso é o que importa.
Amados Hélio e Vesta nós agradecemos estas bençãos. Enviamos nosso Amor e gratidão e estamos a seu serviço.
Invocamos nossos Anfitriões Espirituais para irmos ao próximo nível, o Galático. E pedimos para sermos levados para dois Bancos Ascensionais diferentes neste nível, o Banco Ascensional da grande Loja Branca de Sirius, para visitar nosso Amado amigo e professor o Senhor de Sirius e a Senhora Mestra de Sirius. Pedimos para nos sentarmos no seu Banco Ascensional, na Grande Loja Branca, a Universidade Superior.
Sintam a energia refinada destas frequências Galácticas. Percebam como tem uma qualidade energética diferente do nível Solar e Planetário.
Senhor de Sirius e Senhora Mestra de Sirius pedimos sua benção Ascensional e ativação para este Amado grupo, a seu serviço. E invocamos uma graça especial, pedimos como grupo, para sermos veículos da sua energia e da grande Loja Branca e representá-los e ancorar sua energia na terra, se isso estiver em harmonia com a vontade Divina. Pedimos isso de forma permanente.
Invocamos nosso Amado Logos Galáctico para fundir seu Ashram , do centro Galáctico, com o Banco Ascensional da Grande Loja Branca, e fundir o Banco Ascensional com o centro Galáctico. Para experimentarmos os dois Bancos Ascensionais destes maravilhosos Mestres simultaneamente.
E pedimos para que o Banco Ascensional de Lendus também se funda no nível Galáctico. Lendus é o aspecto superior de Vywamus, que por sua vez é o aspecto superior de Sanat Kumara, esta incrível trintade que tem trabalhado com este planeta há tanto tempo. Pedimos a ajuda de Lendus e Vywamus para fundir o Banco Ascensional deles com os outros dois.
E por último vamos fundir mais um Banco ascensional no nível galáctico, há tantos outros incríveis neste nível que nos estão disponíveis. Desde 1988, quando o Centro Galáctico se abriu para a humanidade.
Invocamos o Amado Senhor Arcturo e os amados Arcturianos e pedimos que fundam a Câmara de Luz Arcturiana, para que possamos experienciar simultaneamente os quatro Bancos Ascensionais de uma única vez.
E pedimos a você agora que tragam juntos sua energias combinadas. Pedimos uma ativação Ascensional e uma aceleração Ascensional para que possamos servi-los melhor.
E pedimos o ancoramento do Sol Galáctico, o Grande Sol Central no nível Galáctico. Pedimos para sermos permanentemente fundidos com este Sol agora.
E agradecemos por estas maravilhosas bençãos e estas energias maravilhosas e enviamos nosso amor e recebemos vosso amor.
Pedimos que nosso anfitrião Espiritual nos leve para o nível Universal onde visitaremos dois Bancos Ascensionais.
O primeiro Banco Ascensional que visitaremos no nível Universal é o Ashram do Sai baba, que é um Avatar Universal, e pedimos para nos sentarmos no seu Banco de Amor, pois depois de muita pesquisa e investigação descobri que ele não tem um Banco Ascensional, mas tem um Banco de Amor. Vamos nos sentar agora no Banco de amor de Sai Baba, pois não há nada como a Glória de Sai Baba e o Amor que ele emana. Sinta a doçura e mel a fusão com sua Santidade o Senhor Sai Baba traz.
Não há nada igual a isto no Universo. Ele tem sua marca singular. Cada um dos mestres tem suas qualidades específicas, todos totalmente amorosos.
Sai Baba estamos tão contentes de fundirmos nossas energias com a sua. E estamos tão contentes de fazermos parte deste programa. Pedimos que espalhe sua cinza virbhuti em nós, seus devotos.
Sai Baba também pedimos uma chuva do néctar Divino. E pedimos que o Senhor, Amado Baba conceda uma Ativação Ascensional para todo este grupo presente fisicamente ou no plano interior. Pedimos uma aceleração Ascensional e ativação.
Nos coloque todos sob suas asas durante toda esta incarnação, pois estamos a seu serviço.
E pedimos ao nosso Anfitrião Espiritual para sermos levados a Câmara Dourada de Melquisedeque, o grande Mestre do Universo.
Cumprimentamos você, Melquisedeque, com o coração aberto e braços abertos e pedimos para sentarmos no seu Banco Ascensional.
A cor da frequência das energias emanando deste Banco Ascensional é o dourado do nível mais alto e refinado. Quando você desce pelos níveis Galáctico e Solar ainda é dourado, mas uma radiação ligeiramente diferente. Neste Banco Ascensional experimentamos a mais elevada frequência dourada. Uma não é melhor do que a outra, mas tem apenas efeitos diferentes, frequências diferentes.
Estou aqui para dizer a vocês que visitar este Banco Ascensional é uma grande benção. Voltem aqui sempre que quiserem. Voc6es receberam suas cartas de identidade espiritual.
E Amado Melquisedeque, pedimos sua benção e Ativação Ascensional neste momento, como apenas você pode dar.
Sintam como este Banco Ascensional é diferente dos outros Bancos Ascensionais, como a energia é refinada. Sintonizem e sintam o pulso do Universo, pois este é o Centro do Universo.
Pedimos a Melquisedeque para sermos fundido de forma permanente com o Sol Universal.
Pedimos pela instalação, nos chakras de todos reunidos aqui, do seu sistema de transmissão universal. Este é mais uma grande, grande benção.
A mente consciente não tem muita idéia do que está acontecendo aqui e provavelmente nunca terá. Mas eu estou aqui para dizer que isto é bastante profundo.
Apenas uma destas ativações pode ampliar sua energia em mil vezes, literalmente, em termos da quantidade de luz que vocês são capazes de conter.
Pedimos a Melquisedeque que construa o maior consciente de Luz possível neste momento, mesmo meio por cento, ou mesmo um por cento. Pedimos esta benção e presente se esta oração estiver em harmonia com a sua vontade.
Lhe agradecemos Senhor Melquisedeque. Palavras não podem expressar adequadamente os nosso sentimentos.
E Amado Melquisedeque e nosso Anfitrião Espiritual pedimos para sermos levados agora para o último Banco Ascensional.
E para este Banco Ascensional pedimos `a Você, Melquisedeque e também ao Mahatma e o Senhor Metatron para nos ajudar nesta última parte de nossa jornada.
Pedimos para sermos levados para o Banco Ascensional Multi Universal do Grande Sol Central.
Cumprimentamos o Logos do nível Multi Universal, cujo o nome não foi revelado, mas enviamos nossos cumprimentos e nosso Amor à você. E pedimos uma benção de ativação ascensional. Neste nível fomos além da frequência dourada mais elevada e entramos o raio platina e o espectro de Yod, dos dez raios perdidos. Fundam-se com este raio platina. Pedimos para receber esta benção, e graça Divina para que possamos servir melhor.
Sintam quão refinada a frequência é aqui.
E o nosso Merkabat aparece como num passe de mágica e somos trazidos de volta, passando pelo nível Universal, Galáctico, Cósmico, Solar, reentrando o nosso Planeta.
Sintam novamente a conecção com a Mãe Terra, as raízes saindo pelas solas do pé e enviem toda energia recebida para a Mãe Terra. E sintam ela retribuindo este Amor, sintam a energia amorosa dela subindo pelas solas do pé.
Agradecemos ao nosso anfitrião Espiritual por esta maravilhosa experiência.
Sintam se completamente de volta no seu corpo físico.
Namaste!

Um comentário:

  1. Gratidão seres de luz amei estameditacao foi a primeira vez vou continuar vindo mais vezes pois e maravilhoso estar em sintonia com seres tão amorosos gratidão gratidão irmãos de luz

    ResponderExcluir