quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

FUNDAMENTO DAS LEIS UNIVERSAIS

Uma fonte básica de poder é a compreensão de que: nascemos iguais e que tudo é energia. Nesse campo de energia, estamos todos sujeitos às Leis Universais. Compreender e viver no conhecimento das leis nos dá a opção de entrar na Quinta Dimensão e nos reinos mais altos que virão. Os seguintes princípios são básicos para compreender as leis e para crescer espiritualmente:

Ø    Tudo é energia. Deus é energia mental ou pensamento. Somos parte dessa força de Deus e, assim, co-criadores ao lado dele.

Ø    A energia se move de maneira circular. Assim, o que gira volta.

 Ø    Todo o ser humano tem quatro tipos de energia para usar na criação do futuro em que desejam viver – pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Ø    Cada um de nós cria a própria realidade com a energia que emite a cada momento.

Ø    Nosso ponto de poder é agora, este momento, este instante do tempo.Forças escuras tentam roubar nosso poder ao nos tornar culpados em relação ao passado e temerosos em relação ao futuro. O passado e o futuro são ilusões – deixe-os ir embora.

Ø    A força escura não tem poder sobre você, a menos que você lhes de esse poder. Na luz, tudo é transformado. A luz nos protege totalmente, assim como estamos totalmente protegidos na energia de cristo. Assim, esteja na Luz em todos os momentos.

Os Mestres Ascensionados nos ensinam que para transformar o mundo devemos pensar e acreditar na visão da harmonia e perfeição do amanhã, começando assim a modificar nossa consciência. A mente controla o que pensamos. Assim, se disciplinarmos a mente para que fique mais forte e mantenha essa visão perfeita, poderemos mudar coletivamente nosso destino, o que só pode ser feito a cada momento do tempo.

Modifique-se e terá o poder de transformar seu ambiente. Se nós nos unirmos na Luz, teremos coletivamente o poder de transformar o mundo.



Texto do Livro A Luz o Libertará de Dra. Norma J. Milanovich- Dra, Shirley D. McCune

Nenhum comentário:

Postar um comentário