sábado, 18 de novembro de 2017

O QUE É O DESPERTAR ESPIRITUAL?

O QUE É O DESPERTAR ESPIRITUAL?
A natureza é espontânea. A vida é protegida contra alterações, falsificações ou manipulações em escala universal?

Os pensamentos são o que percebemos? O que vemos como vida é uma manipulação do que poderia ou que deveria ser e o que pensamos que vemos?

Será que a própria natureza da vida e da morte aqui é um sistema secundário que está dentro de um sistema maior do qual somos naturalmente parte? Esse sistema poderia ser alienígena e inerentemente corrupto ou energeticamente desequilibrado?
Poderia o sistema desenvolver uma história de personagem aqui - uma identidade que é gerenciada por um sistema corrupto que toma mais energia do que é merecido?

A chave para superar o sistema de armadilhas pode ser encontrada na conservação de energia e na utilização da energia sagrada para conservar e equilibrar uma força espiritual de consciência entre este mundo e o verdadeiro?

Como isso aconteceria se a sociedade mudasse para as suas verdadeiras realidades? Seriam estas a mesma realidade? Isso seria algo determinado pela genética? O que aconteceria com a localização física da Terra? Como o hiperespaço se relaciona com o que percebemos como espaço físico? Os campos eletromagnéticos da Terra fazem parte do "navegar quântico" que desliza esta comunidade através do espaço da possibilidade, o espaço em que o espaço está "dentro", abrindo e criando o caminho para diferentes possibilidades?
Isso poderia ter modulado, catalisado, o resultado ou a causa de eventos mundiais, a consciência social, a mente coletiva, as mudanças da Terra e o clima, as "energias universais" e outras variáveis?

Se o processo for acelerado ou atrasado pela disposição do coletivo humano para se submeter a uma realidade falsa ou para se enxergar e o que está acontecendo, como realmente é, isso poderia atrasar para sempre, ou deve haver algum ponto em que a "barragem" rompe, e tudo muda para sempre?

O que podemos fazer para despertar a nossa força espiritual que existe além do plano físico e estar simultaneamente vivendo em um reino mais elevado agora?

Como nos comunicar com nosso verdadeiro Eu desse Plano?

Talvez você possa pensar observar como você se comunica com suas intenções, e os comportamentos que se relacionam com seus pensamentos, e o estímulo externo do mundo físico.
Isso se relaciona com o conceito de ver o eu para o que realmente é, a partir de uma perspectiva mais elevada, ver o que realmente está acontecendo aqui e não apenas o que se quer ver ou a imagem que se cria, filtrando a informação do mundo através do viés pessoal.
Poderíamos obter uma perspectiva maior da própria realidade examinando a forma como o eu responde ao mundo, em vez de concentrar sempre no próprio mundo externo e, assim, basear os sentimentos e os pensamentos sobre?

Poderia o examinar dos dados da experiência do mundo através dos sentidos disponíveis ser fundamental para enxergar a informação subjacente por sua Pureza, e simultaneamente identificar o próprio viés consciente?

Poderia usar o aspecto consciente para examinar e reconhecer o que é primordial excluir do reconhecimento consciente que causa mais distorção, viés ou ignorância e, portanto, sofrimento na vida?
Por que os dados puros existem além da natureza e experiência da informação? Esses dois mundos não são separados. Se esses dois universos baseados principalmente em diferentes formas resultam no substrato de um mundo material experimentado por um ser multidimensional 3D - é apenas uma maneira de dizer que essa limitação é a ideia que não está no universo extradimensional, mas é introduzida através de uma espécie de "universo falso" como forma de experimentar a Polaridade.

A explicação usual também diz que esse universo é estranho à Terra e à Humanidade; e que tudo neste sistema solar faz parte de um sistema projetado artificialmente, que desaparecerá se houver mudanças fundamentais na sensibilidade da consciência coletiva e, portanto, do planeta.

Poderia igualmente dizer-se que a sensibilidade do planeta está no controle; - no entanto, é aí que a explicação complica conforme considera que alguns seres são responsáveis pelo posicionamento da Terra e da Humanidade em uma "banda externa" dos campos de Criação Universal e, assim, introduzem todos os tipos de horrores impensáveis, também estão gerenciando o sistema de contenção e atuando como guardiões de portal e tecelões da Ilusão.

Talvez seja uma parte de um sonho coletivo ou, possivelmente, a criação de uma quantidade coletiva de insumos subconscientes por poderosos sistemas informáticos que possam gerar mudanças para influenciar os eventos, e que têm subvertido a memória e consciência desde então.

Poderia ser que a história foi alterada tão malignamente que episódios de movimento para trás no tempo para ver o passado introduziram informações do futuro que se enroscaram com o passado, de modo a criar um ciclo "achatado" e, portanto, se torna menor e menor "extenso", à medida que o "peso" inconsciente dos novos eventos se ampliam e influenciam cada vez mais mudanças no alinhamento (Linha do tempo).

Esse tipo de paradoxo poderia ser responsável por toda a ruptura como se um "soluço quântico" pudesse ter sido enviado para os campos superiores do universo, que ecoa e impulsiona o universo para que a consciência dos movimentos coletivos da Terra, em resposta, comece um tipo de oscilação que deve se estabelecer antes de um futuro coletivamente viável se formar.
Isso faz parte da explicação para o uso da tecnologia de distorção temporal e a influência na história e na mente coletiva.

Atualmente, estamos entendendo coisas novas sobre AI (Inteligência Artificial), principalmente pessoas nos informando sobre as advertências. O conceito é que a humanidade se misturou com ela e isso cria dois resultados no multiverso.

A realidade então se torna bifurcada com uma consciência coletiva ancorada numa realidade falsa que é gerada através da tecnologia. Outra, é uma realidade que é simplesmente o que era antes da introdução da linha de tempo distorcida e a influência das distorções temporais e do resultante coletivo sintético.

Essa é a natureza paradoxal do paradoxo temporal quântico. A cadeia causal da existência está ameaçada por uma onda de probabilidades que se completa ao fechar um ciclo, e não existir mais. Isso também está relacionado à natureza da informação do salto multidimensional de um campo temporal para o próximo e isso pode ser realizado com tecnologia multidimensional avançada e geradores que são poderosos o suficiente para cobrir a Terra.

O resultado do paradoxo é a causa das necessidades que resulta em um sistema de circuito fechado que não contém possibilidades suficientes para evitar repetir o mesmo resultado até que não haja outro evento além do resultado em questão, ecoando para sempre como um tipo de realidade fantasma ou Linha do Tempo em que toda a consciência está separada do multiverso e da "verdadeira realidade".

Isso está relacionado aos movimentos de proteção para a humanidade e deslocando todos os que são capazes de passar por um buraco no campo do espaço-tempo, também conhecido como um buraco de minhoca. Para passar por um buraco de minhoca sem tecnologia de estabilização avançada, muitas vezes inserida ou usada no corpo, é preciso ter uma consciência quase total do que é muitas vezes referido como a ENERGIA DO "CORAÇÃO", mas é um tipo de talento escalar e biológico que é usado para ancorar a consciência no corpo e manter todo o sistema em alinhamento, e referência espacial-temporal entre ambos os sistemas.

Para concluir este aspecto o sistema de energia da mente e do espírito e do corpo material deve ser encapsulado através de um tipo de sistema de interface. Esse sistema de interface deve ser capaz de suportar forças que fazem com que o universo expanda, encolha ou separe. Isto é como o conceito de caminhar no fundo do mar e puxar o dreno e, em seguida, tentar manter a plena consciência e orientação nos arredores, e manter uma harmonia entre a consciência interna e externa conforme avança para um novo ambiente que é conectado apenas por uma abstração para o universo material e, portanto, opera através de uma linguagem diferente ou lei diferente.

Os dados da mente consciente parecem ser informações elétricas escritas para transferir a experiência do conhecimento mental. Os dados do espírito parecem ser um sentimento puro, mais sutil, e suficientemente complexo para transferir a experiência de Compaixão e Amor.

A autoconsciência pode depender na harmonização quântica dos dois principais órgãos presentes na energia e na matéria. Há o conceito de fundir o espírito com a matéria ser abordagem incorreta e a questão ser uma "armadilha", e a mente deve se libertar da armadilha. Isso reconhece a existência de uma sensibilidade que é a arquiteta ou gestora de uma realidade falsa ou, possivelmente, apenas o plano material da Dualidade, e a realidade de um verdadeiro Criador que é de natureza espiritual e não encontrada encarnada como uma consciência dentro de uma Dualidade material-material.

Estamos todos neste caminho, trajetória, jornada ou correia transportadora de uma forma ou de outra, mas sempre há uma ESCOLHA e, a partir dessa escolha, a energia que está emaranhada em sua mente e seu coração irá conduzi-lo para a verdade e a autoconsciência ou além.

Você deve escolher a maneira que deseja seguir e conscientemente reconhecer e aplicar o seu poder da vontade para alcançar o que você determinou ser o caminho mais verdadeiro no que você busca na mente e nível do corpo.

Apenas seguir um ou outro é o que parece perpetuar o ciclo da perda da criatividade, a continuação do sofrimento, o esquecimento e a ignorância do eu, ou a submissão à outra força da vontade. No âmago está a força combinada que junta momentaneamente todas as forças em uma união que só está presente como um ponto de energia no centro da máxima localização de onde a interface da mente e do corpo está presente.
Tradução Vilma Capuano
https://www.facebook.com/vilma.capuano

https://augtellez.wordpress.com/…/what-is-the-spiritual-aw…/
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário