sábado, 18 de novembro de 2017

QUATRO PONTOS IMPORTANTES DA LEI DA ATRAÇÃO

QUE MUITAS VEZES SÃO PASSADOS DESPERCEBIDOS:

Luiza Fletcher -18 de novembro de 2017

Veja abaixo 4 pontos fundamentais das manifestações intencionais com a Lei da Atração que muitas vezes passam despercebidos pelas pessoas:

A Lei da Atração funciona a todo momento

A Lei da Atração nunca deixa de funcionar. A todo momento estamos atraindo uma grande quantidade de coisas para nossas vidas, positivas ou não.


Por isso, é importante conservarmos uma perspectiva consciente em nosso trabalho de manifestação. Precisamos estar totalmente cientes daquilo que queremos atrair e ajustar nossos comportamentos e pensamentos em conformidade. No entanto, quando nem tudo sair de forma perfeita, seja compreensivo consigo mesmo, há muitas coisas entrando em seu caminho a cada momento.

A forma como você se sente é extremamente importante

Grande parte das pessoas que começam a praticar a Lei da Atração utilizam estratégias para manifestar os seus desejos. Algumas das estratégias mais populares são afirmações, diários e visualizações. No entanto, é importante reforçar que, apesar dessas técnicas serem úteis, não possuem valor algum quando não são acompanhadas por nossos sentimentos.

O universo funciona através das vibrações e a forma como nos sentimos é a melhor maneira de analisar se realmente estamos sintonizados na mesma frequência de nossos sonhos e desejos. A regra fundamental da Lei da Atração é, se estamos dizendo, pensando e fazendo coisas boas, estamos no caminho certo para atrair o que desejamos. No entanto, se estamos vivendo em uma espiral de negatividade, atrairemos apenas mais do mesmo.

Por isso é vital valorizar os sentimentos positivos em nosso processo de manifestação. Eles são o melhor guia para criarmos uma vida que nos encha de alegria.

A Lei da Atração funciona muito melhor quando liberamos as preocupações sobre seu funcionamento

As coisas que desejamos podem ser atraídas para nossas vidas de inúmeras maneiras. No entanto, quando acreditamos que elas devem seguir um caminho particular, nós nos afastamos do fluxo das infinitas possibilidades. Isso porque nós deixamos de confiar no universo e em sua capacidade de entregar nossos desejos da melhor maneira e tentamos dizer como ele deve agir.

Quando tentamos liderar o processo de manifestação do universo, tornamos as coisas desafiadoras e perigosas, ao invés de pacíficas e divertidas. E quando as coisas não são divertidas, nossos sentimentos não são tão positivos, o que afeta fortemente o processo.

Quanto mais acreditamos e confiamos nas infinitas possibilidades disponíveis para nós, mais rápido nossos desejos se manifestam. Pare de tentar solucionar questões que não cabem a você, e ao invés disso apenas acredite no universo e no processo de manifestação.

Você não precisa aprender como manifestar

É comum a crença de que precisamos aprender exatamente como manifestar, para que nossa prática da Lei da Atração seja verdadeiramente eficiente. No entanto, não é assim que as coisas funcionam.

Como explicado no tópico 1, a todo momento estamos atraindo tudo o que existe em nossas realidades de forma espontânea. Claro, nem tudo o que existe em nossas vidas nos agrada, mas tente estabelecer uma nova perspectiva, por exemplo:

Todas as amizades, sorrisos, dinheiro no bolso, carinhos e conquistas foram atraídas por você! Por mais que sua realidade não seja perfeita, você está fazendo um incrível trabalho de manifestação. Dê-se crédito por isso.

Mantenha esses pontos fundamentais da Lei da Atração em sua mente e siga em direção a um caminho mais feliz e positivo para sua vida!


Luiza

Luiza Fletcher

Há três anos escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.
https://osegredo.com.br/2017/11/4-pontos-importantes-da-lei-da-atracao-que-muitas-vezes-sao-passados-despercebidos/
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário