Testo


" O espírito se enriquece com aquilo que recebe;
o coração com aquilo que dá. "

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 26 de novembro de 2017

A Entidade Oculta

A Entidade Oculta
As energias negativas das experiências ruins que tivemos ao longo de nossa vida ficam, de certa forma, armazenadas de maneira condensada em nosso inconsciente. Toda essa carga nefasta acaba funcionando como se fosse uma “entidade” maligna que nos mantem aprisionados e bloqueados, justamente naquelas áreas onde o negativismo foi intenso e duradouro. Essa “entidade” que parece ter vida própria tende a se apossar de nossa energia vital, cerceando todas as possibilidades de superação e vitória. Mas calma, não existe um ser corporificado em algum lugar do espaço, agindo contra você. Tudo é uma questão de vibração. Nada mais!

Áreas com bloqueio geralmente trazem latentes energias de baixa vibração que se condensam em blocos formando essa falsa “entidade” que, apesar de não ter vida própria, é alimentada por suas vibrações negativas. O mais importante nisso tudo é saber que não existe um “ser maligno” trabalhando de maneira independente contra você. O que há, de fato, é uma condensação de forças nefastas geradas e alimentadas por suas vibrações vis. Portanto, basta quebrar essa corrente de forças destruidoras através de uma mudança de percepção para que tudo isso sucumba imediatamente para o nada etéreo.

  
O mal em você pode ter várias origens, tais como: sentimentos de menos valia, rejeição, traumas, medo, insegurança, baixa autoestima etc. As causas são muitíssimas! E, na maioria das vezes, difíceis de serem identificadas. Mas isso não importa agora. O que conta mesmo, é a sua vontade de mudar, apoiada em uma decisão irredutível que transforme a sua percepção, do negativo para o positivo. Isso se faz inicialmente através da mudança na mente e, por conseguinte, nas emoções.

É preciso vivenciar o melhor da vida que você quer ter, Aprendiz. Para que isso ocorra, é necessário sentir, de antemão, aquilo que você almeja. A felicidade só vem para quem se torna capaz de espalhar alegria, contentamento e gratidão por onde quer que vá. A prosperidade só se achega para perto de quem se torna capaz de abençoar a riqueza dos ricos, entendendo que o dinheiro é uma energia que pode abençoar a si mesmo e ao mundo. A saúde que se foi só voltará quando a mente e a consciência se tornarem livres da tristeza, do rancor, do ressentimento, da maldade, da inveja, da preguiça e da autocomiseração.

Como você pode ver, hoje pode ser o primeiro dia de uma nova vida para você, cheia de bênçãos, saúde, superação, vitória e abundância. Vai depender apenas de sua opção pela transformação positiva, levada a bom termo de forma resoluta. IRREDUTÍVEL!

Ouse mudar para melhor o seu mundo interno e a sua vida exterior refletirá isso de forma automática, transformando dor em prazer, doença em saúde, maldição em bênção.

Você é capaz de transformar caminhos escabrosos em planos. E, isso pode começar agora. Mas saiba que a transformação positiva só se tornará algo real e efetivo quando a sua opção pelo bem, pelo bom, pelo belo e pelo justo, se mantiver de forma efetiva, alimentada por uma persistência diária que não dê trégua para que a sua “entidade negativa interior” volte a dominar a situação.



O mal gerado em você, por você e através de você, só poderá ser aniquilado por você, Aprendiz. Pense seriamente nessa hipótese e aja no sentido de fazer com que o “Eu Superior” presente em seu íntimo manifeste toda a sua grandeza, trazendo grandes realizações e vitórias a seu tempo.


Mude seus sentimentos, atitudes e ações para o que há de bom, justo, nobre e positivo agora. Agindo assim de uma maneira metódica e persistente, o Universo inteiro passará a se rearranjar para que tudo – absolutamente tudo – passe a conspirar a seu favor. Lembre-se: é preciso sentir, de antemão, tudo aquilo que você deseja ser, fazer ou ter. Essa é a Lei da Vida, Aprendiz!

http://www.academiadoaprendiz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...