sábado, 18 de novembro de 2017

LIVRE ARBÍTRIO PELA ÓTICA QUÂNTICA

LIVRE ARBÍTRIO PELA ÓTICA QUÂNTICA -
Por Horácio Frazão

No paradigma Quântico livre-arbítrio abarca a sua liberdade de escolher uma nova percepção, uma nova visão de mundo. Há pessoas que o negativismo por repetição virou um hábito arraigado que as faz se repetirem em situações que não querem mais viver. É uma espécie de compulsão psicológica pelo negativo. São poucas as vezes que realmente nos permitimos mudar a percepção de mundo.

É por isso que mesmo querendo experimentar novas possibilidades recorremos nas mesmas experiências. Pois arbitrar não requer querer, pois o querer é a parte mais superficial do seu todo de consciência. Você precisa sair do modo do querer e entrar no modo do Poder. O "Eu Posso" em você sempre esteve disponível, mas você poucas vezes usa e acessa esta dimensão.

Você não assumiu nenhum compromisso que o impeça de escolher uma percepção de mundo mais construtiva. Você possui a liberdade de se autorizar a viver e criar uma nova realidade. Você é o alfa e o ômega da sua realidade. Mas ainda sim, você pode se resumir apenas em um pequenino eu que vive tentando apenas suprir necessidades aprendidas. Sua vida pode mudar se você ao invés de apenas querer a mudança se tornar a mudança. Isso envolve escolher uma nova percepção que resultará em uma nova atitude diante da sua vida.


╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:


Nenhum comentário:

Postar um comentário