quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ACREDITE NO PODER DAS SUAS PALAVRAS! VOCÊ PODE TRANSFORMAR A SUA VIDA POR MEIO DELAS!

ACREDITE NO PODER DAS SUAS PALAVRAS!

VOCÊ PODE TRANSFORMAR A SUA VIDA POR MEIO DELAS!

Cris Grangeiro-16 de novembro de 2017

Você pode transformar a sua vida por meio das palavras que profere e da visão clara de tudo que almeja.

Se você conhecesse o poder das suas palavras, certamente, seria muito cuidadoso ao expressá-las. As palavras que você pronuncia produzem, continuamente, leis para a sua vida. Aquilo que você afirma, impressionando o seu subconsciente, você atrai como resultado.



Uma das atitudes mais construtivas e de grande impacto para o seu progresso e felicidade é a decisão de evitar, veementemente, qualquer afirmação que expresse o que não deseja. Salve a sua mente dos pensamentos errados e destrutivos!

Tudo o que você acredita, sejam os seus desejos ou os seus medos, torna-se a sua realidade. Em vez de atribuir aos outros ou às circunstâncias, os seus fracassos, lembre-se de que eles são o reflexo das suas crenças e afirmações.

Quando você estiver cheio de ideias perfeitas, inspiradas pelo seu superconsciente, que é a “mente de Deus” se manifestando em você, então, você terá poder e domínio sobre seu corpo, sua vida e seu destino.

Existe realmente um poder na linguagem falada. Se você deseja contribuir para o seu bem-estar e evolução, vigie as suas conversas, pois cada palavra que você expressa exerce uma ação na sua vida, em seu favor ou contra você.

As suas palavras possuem força vibratória capaz de produzir efeitos materiais, principalmente quando você as expressa com profunda emoção.

Se você fala frequentemente de dificuldades, doenças, escassez e miséria, involuntariamente, você atrai esses infortúnios. As suas afirmações devem estar sempre alinhadas aos seus desejos. Então, mesmo nas tribulações, você deve expressar-se de forma otimista e acreditar sempre em dias melhores. Assim, as suas forças internas vão tomar uma direção superior e edificante.

Palavras bem-intencionadas, motivações nobres e ideias elevadas, levam ao bom êxito.

As suas dificuldades desaparecerão quando você parar de lutar contra o fluxo natural dos fatos, deixar de resistir aos acontecimentos e permitir que a sua vida flua. A aceitação lhe trará a paz que tanto busca, a consciência de que tudo tem um propósito e que, ao final da jornada, tudo faz sentido. Toda ideia de medo será anulada, se você reconhecer que Deus protege os seus interesses e que qualquer situação de ameaça será revertida.

Os nossos maiores inimigos estão dentro de nós. Todas as angústias são decorrentes da falta de sossego mental. Vigie os seus pensamentos e conversas.

No jogo da vida, o que você fala sobre os outros, o que deseja aos outros, volta para você. Declare sorte, prosperidade, colabore para o bem do próximo, e o universo cooperará para o seu progresso. Assim funciona a lei.

O amor e a bondade sempre vencem. Toda infelicidade tem origem na transgressão da lei do amor. O egoísmo será um dos últimos inimigos que haveremos de vencer, à proporção que despertarmos para sentimentos de verdadeiro amor.

Se você buscar esclarecimento pela luz da verdade, fatalmente, você vai se esforçar para aprimorar o seu caráter e expressar pensamentos fraternos e desejos boa ventura, mesmo aos seus aparentes adversários. Nenhuma má intenção dirigida contra os seus bons pensamentos pode prosperar, porque você terá criado uma grande aura de proteção em torno de si.

Pelas suas palavras, carregadas de boas energias e crenças, você pode criar mais e mais oportunidades para o seu progresso, em virtude da lei da atração mútua dos semelhantes.

As suas palavras são a varinha mágica com a qual você ordena para o universo, os seus desejos. Peça a Deus para iluminar a sua mente com ideias perfeitas. A sua faculdade imaginativa e criadora possui o poder de realização das suas aspirações.

Faça dos seus pensamentos e palavras, a mais sublime expressão de amor, verdade e justiça, para com você e seu próximo. E tenha certeza absoluta de que o seu suprimento é ilimitado e que todas as coisas necessárias para a sua felicidade serão manifestadas.

Governe os “ventos” da sua mente e assuma o leme da sua vida construindo o seu próprio destino.

Cris Grangeiro



Sou Jornalista e Coach de Relacionamentos. - Siga-me no Instagram: @crisgrangeirocoach

Nenhum comentário:

Postar um comentário