sábado, 18 de novembro de 2017

VOCÊ É ESPECIAL PARA O UNIVERSO MAS NÃO É IMPORTANTE.

VOCÊ É ESPECIAL PARA O UNIVERSO MAS NÃO É IMPORTANTE.
Por Prof. Horácio Frazão.

Normalmente nos sentimos importantes a partir da aquisição de novos pensamentos que nos dizem que somos alguma coisa. Eu sou isso, eu sou aquilo, eu tenho isso, eu tenho aquilo. Tudo isso é pensamentos que se aglomeram e que o colocam num modo de ilusão que reforçam apenas um falso senso de identidade de um pequenino eu rabugento que tem fome de pensamentos e memória para se manter existindo. Mas há algo muito maior e real que não precisa sequer de um só pensamento, seu Eu informe, O observador em você, a consciência.


Você quando experimenta o estado informe, quando consegue sentir a vida a partir desta perspectiva pura, percebe e constata que você não precisa da importância, pois você apenas É. Neste estado você descobre que não é importante e, sim, especial, pois você é um aspecto singular da criação. Qual é o tamanho dos seus problemas e dramas? Qual a intensidade do seu sofrimento? O Ponto que vê indicado pela seta na foto abaixo é o planeta Terra no qual a sua vida se desenrola. O feixe dourado é apenas uma fração de um raio solar que banha a Terra. O quanto você vive e o quanto você sofre?

Está levando tudo a sério? Você acha mesmo que você e seus problemas são importantes?

O universo lhe codifica como parte de si, e não como pessoa, logo para o universo seus dramas e problemas pessoais nunca existiram, eles só existem em sua cabeça adestrada para resistir ao que tudo pode ser.

O grau de importância que julga ter e o quão importante são os problemas que julga ter é uma simulação que está ocorrendo só na sua mente.

Aquele que sofre esses problemas, seu eu contraído, ego, está sempre em busca de razões e motivos que justifiquem o por que ele sofre. Lembre-se, quando deixar este plano, o único vestígio que irá restar é o espaço de poucos centímetros entre a data de seu nascimento e a data da sua passagem na lápide. Em menos de 50 anos ninguém lembrará deste eu transitório, desta identidade móvel. Viva e desfrute a vida.

Você não está aqui para sofrer e nem para ser algo para alguém ou para o mundo. Você está aqui para ser o que pode ser e realizar a sua alma. Portanto, seja responsável mas não seja sério''.

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:


Nenhum comentário:

Postar um comentário