sábado, 18 de novembro de 2017

EVITE DISCUSSÕES E CONFLITOS

EVITE DISCUSSÕES E CONFLITOS

Evitar discussões e conflitos não é nenhum sinal de submissão ou fraqueza, pelo contrário, tal atitude representa força e sabedoria, pois não reverberar o negativo é uma atitude de auto-preservação e, portanto, de amor próprio.

Mas só deixaremos de agir pelo ímpeto do olho por olho e dente por dente quando compreendermos que o que o outro pensa e faz diz respeito somente a ele, e a mais ninguém. Enquanto existir a preocupação com o que o outro pensa sobre você, e a necessidade de sempre ter razão preponderar, a reação é inevitável e o sofrimento também.

Por isso a importância do autoconhecimento e das causas que se desdobram em atitudes auto-destrutivas, pois enquanto a pessoa não saber o que é de fato sempre dependerá da opinião dos outros, tornando-se totalmente dependente e vestindo diversas máscaras para forçar um feedback positivo do mundo que a impede de entrar em contato com aquilo que a faz sofrer.

Só existe um único jeito de se curar e liberar as amarras inconscientes, e esse jeito implica em acessar a verdade sobre si mesmo, abandonando as máscaras e tendo coragem de olhar para aquilo de ruim que ainda habita dentro da sua mente.
Diogo Beltrame
╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:


https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário