sábado, 25 de novembro de 2017

"Não existe fracasso, existe experiência."

"Não existe fracasso, existe experiência."
O fracasso é uma interpretação nossa, um modo de ver, uma falta de senso pra extrair o melhor de cada situação.

Costumamos classificar como sucesso aquilo que o mundo aplaude, aquilo que a nossa cabeça imaginava como o melhor, aquilo que nos deixa mais em evidência. E quando não conquistamos isso nos sentimos fracassados.

Mas sucesso mesmo é saber tirar o melhor de cada situação, é acreditar em si, é estar do seu lado, é não ter medo de errar, é não se medir pelos valores do mundo. Porque sucesso não é onde se chega, mas sim a sabedoria com que se caminha. A qualidade de como você se sente.

Não existe fim da estrada, destino ou chegada... existe apenas o caminhar. Você nunca vai estar por cima, nem nunca vai estar por baixo na vida. Você sempre estará dentro de si, sentindo suas próprias emoções. Sentir-se um fracasso ou um sucesso é uma escolha sua. É da interpretação que você dá. O verdadeiro sucesso nunca vai ser uma situação lá fora, e sim uma sensação dentro do peito.

Aos olhos da vida você sempre é um sucesso, porque está vivendo e agindo dentro de suas possibilidades: aprendendo e se expandindo.
Acredite, não há nada de errado com você ou com a situação que você está vivendo. Se existe algo que se pode chamar de errado em tudo isso, é a sua maneira de ver a situação e a si mesmo!

A mudança entre o sucesso e o fracasso, está na distância de um olhar. Benditos os que interpretam as situações da vida pela sabedoria do Universo, e não pelos valores sociais de um mundo que não quer enxergar a si próprio!"

Alexandro Gruber

Nenhum comentário:

Postar um comentário