terça-feira, 7 de novembro de 2017

LEI DA ATRAÇÃO: VOCÊ ESTÁ ATENTO ÀS ORIENTAÇÕES DO UNIVERSO?

LEI DA ATRAÇÃO:
VOCÊ ESTÁ ATENTO ÀS ORIENTAÇÕES DO UNIVERSO?


Nós temos nossos sonhos e desejos, e podemos conquistar tudo o que desejamos quando saímos do pedestal e permitimos ser guiados pelo universo, que constantemente nos envia ideias, direções e oportunidades através da Lei da Atração.

No entanto, muitas vezes bloqueamos as sábias orientações do universo através de nossos padrões de pensamento e comportamento.


O universo nos oferece orientação de várias maneiras. Nem sempre precisa ser de uma forma cósmica.

Frequentemente ele utiliza as pessoas ao nosso redor para se comunicar conosco. Isso pode ser feito através de conversas, conselhos ou informações, que nós muitas vezes ignoramos porque estamos muito ocupados em formular uma resposta de defesa, ao invés de nos abrirmos a novos pontos de vista.

No entanto, se você parar para analisar, poderá perceber que muitas orientações direcionais que recebe são através de conversas com outras pessoas. Você pode ser aconselhado por um amigo ou ente querido a montar a sua empresa, a conhecer uma pessoa nova, que se tornou um grande parceiro ou até mesmo a cuidar mais de si mesmo, o que trouxe você uma nova perspectiva de vida.

Você pode já ter recebido muitas sugestões e ideias de pessoas próximas que o ajudaram a se aproximar dos seus sonhos e ter novas conquistas. Quando você reconhece que as orientações do universo podem vir através de uma outra pessoa, você se anima mais com a ideia de receber um conselho, porque sabe que ele pode direcioná-lo para onde você quer ir em sua vida.

Portanto, se você está buscando ser uma pessoa mais aberta a orientações do universo, saiba que, às vezes, elas virão diretamente para você através de outra pessoa, mesmo que ela pareça nada qualificada para aconselhar.

No entanto, nem todos os que nos aconselham são usados pelo universo, portanto mantenha uma mente consciente e aprenda a diferenciar ajuda de falsidade disfarçada.

Mantenha esses ensinamentos em mente da próxima vez que algum amigo ou ente querido aconselhá-lo. Tente considerar sua opinião, eles podem estar lhe dizendo exatamente o que você precisa ouvir para manifestar seus sonhos em sua realidade!

Luiza Fletcher
https://osegredo.com.br/2017/11/lei-da-atracao-voce-esta-atento-as-orientacoes-do-universo/

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário