Testo


" O espírito se enriquece com aquilo que recebe;
o coração com aquilo que dá. "

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 8 de março de 2017

Laríngeo – A Porta do Poder

 Laríngeo – A Porta do Poder

O Chakra Laríngeo é o centro de força etérico que permite a conexão de nossa alma com nosso espírito, a conexão do humano com o sagrado, dos poderes humanos com os poderes espirituais, angélicos e divinos.Através de exercícios que devem ser praticados diariamente, é possível despertar o chakra laríngeo, para potencializar todas as nossas capacidades e dons.

 Nós temos em nosso corpo etérico, chamado também de duplo etérico ou vital, diversos chakras, mas 7 são os mais importantes e pôr isso são chamados de 7 chakras fundamentais. O corpo etérico é maior do que o nosso corpo físico, excedendo-o em cerca de 2,5 centímetros, e envolve todo o contorno de nosso corpo físico e interpenetra nosso corpo físico dando vida a todas as células externas e internas, e, na superfície desse corpo vital e a cerca de 6 mm fora do corpo físico, estão os chakras.

O primeiro – Raiz – fica no final da espinha dorsal e liga-se ao corpo físico.

O segundo – Esplênico – fica do lado esquerdo na altura do baço e liga-se ao corpo vital. Estes dois chakras Raiz e Esplênico ativam o corpo.

O terceiro – Umbilical – fica a frente do umbigo e liga-se ao astral.

O quarto – Cardíaco – fica a frente do coração e liga-se ao mental. Estes dois Umbilical e Cardíaco ativam a alma.

O quinto – Laríngeo, objeto desta técnica, fica a frente e ao meio do pescoço e liga-se ao mental abstrato ou superior.

O sexto – Frontal – fica à frente na testa e entre as sobrancelhas e liga-se a intuição.

O sétimo – Coronal – fica acima e no topo da cabeça. Estes três: Laríngeo, Frontal e Coronal nos conectam com o espírito.

Chakra Laríngeo

O Chakra Laríngeo é a passagem do consciente na cabeça para o inconsciente no tronco, e a passagemda alma para o espírito. Este chakra é o sentido vital que permite passar para a nossa alma ou psicomental, conhecimentos abstratos, fluir a intuição e ter percepções crísticas ou divinas. O chakra laríngeo no pescoço é um centro de força e de poder, é o comando oculto de nossa força, e para entender isso feche os punhos e faça muita força, você vai sentir que o centro da força está no meio do pescoço. Quando levantamos um peso, quando fazemos ¨ braço de ferro ¨, quando evacuamos as fezes, o comando é no pescoço, e ocultamente é por isso que, pessoas que sofrem traqueotomia, que possuem um furo na garganta, não controlam mais as fezes. Fica fácil você entender que se trabalharmos este centro, adquirimos mais força e controle dessa força.

O Chakra Laríngeo tem aspecto de uma flor com 16 pétalas ou disco com 16 raios, sendo que 8 pétalas ou discos nós já temos despertos e desenvolvidos no padrão evolutivo atual, e temos 8 pétalas que não estão desenvolvidas, mas que se forem despertas, permitem primeiro, a iluminação do chakra e perceber o pulsar de sua luz de cor azul índigo quando fecharmos os olhos, e depois gradativamente desenvolver poderes superiores, como aumento da audição física, maior força e comando dessa força no corpo,clariaudiência etérica ou ouvir sons de outros planos, entendimento do modo de pensar dos outros, ter o poder da palavra, o que se fala acontece pela mantrika shakti, e por fim a visualização de formas pensamentos.

Como presente de nossos programas Ocultismo sem Mistérios e Mistérios Revelados, para que você comece a partir de hoje um exercício que só traz benefícios, que só vai despertar seus dons e capacidades, que vai fazer você ser uma mulher melhor, um homem melhor, feliz, saudável e próspera(o), independentemente de qualquer compromisso religioso, com entidades, com o que quer que seja, vamos dar a você a seguir a técnica para despertar mais 8 pétalas do Chakra Laríngeo, conhecida como o óctuplo caminho de Buda ou do Iluminado.

Exercício para Despertar as 8 Pétalas do Chackra Laríngeo

Este exercício é dirigido para despertar as 8 pétalas adormecidas do chakra laríngeo, para nos conectar ao mundo espiritual e ao mesmo tempo nos potencializar como seres humanos, aumentar a nossa força humana, aflorar nossos dons e capacidades e principalmente fazer fluir a nossa vontade para conseguirmos atingir e ainda ultrapassar as nossas metas na vida, e sermos melhores em todos os aspectos, materiais, vitais, emocionais, mentais e espirituais.

Faça o óctuplo caminho, seguindo os exercícios durante o dia inteiro, o passo indicado para cada dia da semana e também o exercício diário ao final de cada dia, o oitavo passo, como segue:

1º Passo – Segunda Feira – é o dia da PALAVRA. Concentre-se no que você vai falar e controle tudo o que você fala, e fale somente o que é útil, necessário e verdadeiro. Evite fofocas e conversas fúteis.

2º Passo – Terça Feira – é o dia da HARMONIA. Concentre-se em passar o dia em harmonia consigo mesmo, com as pessoas e com o ambiente, com a postura firme de que nada poderá tirar essa harmonia.

3º Passo – Quarta Feira – é o dia da DECISÃO. Concentre-se em tomar decisões sem ter dúvidas e incertezas. Decida a todo momento, sem titubear tanto para coisas pequenas como para grandes.

4º Passo – Quinta Feira –  é o dia do PENSAMENTO. Concentre-se, fique dentro de você atento aos pensamentos e comande seu dia focado no pensar, sem se distrair, observe tudo atentamente sem desatenção.

5º Passo – Sexta Feira – é o dia da ORGANIZAÇÃO. Concentre-se na organização, organize seu dia, suas tarefas, seus sentimentos, pensamentos, seus pertences, sua agenda, suas roupas, organize tudo.

6º Passo – Sábado – é o dia do ESFORÇO. Concentre-se mentalmente no esforço, e aplique o esforço, para atividades físicas, para limpeza, para consertos, para arrumação, para toda atividade que você fizer, deixando apenas fluir o esforço, sem reclamar ou desanimar pelo cansaço ou por tarefa chata ou desagradável. Não faça mais do que você pode, nem menos do que é capaz.

7º Passo – Domingo –  é o dia da COMPREENSÃO. Concentre-se procurando compreender as lições da vida a situação, as pessoas, os animais, os acontecimentos e o mundo, não como crítica mas como atendimento. Use este dia dedicado ao Senhor para a compreensão.

8º Passo  – Todo Dia – é dia de AUTO-ANÁLISE. Medite todo dia, em seu final antes de dormir e em silêncio, sobre como você foi no exercício do dia. Faça uma auto-análise na segunda de como você usou da palavra, na terça como foi a harmonia, na quarta o que teve de decisão, na quinta como foi seu pensamento, na sexta como esteve a sua organização, no sábado o seu esforço, e no domingo sua compreensão.

Aplicando esta técnica diariamente, após alguns meses, com certeza você estará de forma automática fazendo os 8 passos todos os dias, e imagine-se então você transformada(o) , vivendo como uma pessoa que só fala o que é útil, necessário e verdadeiro, que vive em harmonia consigo, com todos e com o ambiente, que decide sem dúvidas, que comanda seus pensamentos, que age de forma organizada, que tem esforço descomunal, que tem compreensão para tudo, e que se auto-analisa diariamente em busca da perfeição. Isto que você imaginou é ser um Adepto, é ser um Mestre ou um Sábio, e é por isso que este exercício é chamado de óctuplo caminho de Buda ou do Iluminado.

Com um forte abraço, parabenizo a você pela iniciativa de buscar e de começar os exercícios desta técnica, e também pelos excelentes resultados que com certeza você vai obter, e conte sempre comigo no caminho da busca da verdade e do auto-conhecimento.

Prof. Adhemar Ramos


Fonte:consciênciacósmica

8 comentários:

  1. Alguém poderia me dizer porque nas literaturas do oriente não existe refeŕência ao chacra do baço, ou seja, todos os chacras estão localizados verticalmente na coluna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      São duas correntes diferentes.
      Entretanto não fazem referência ao baço, porque no contexto do plexo solar que se refere ao sistema digestivo o baço está implícito.

      Excluir
  2. Gostei muito de mais este conhecimento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...