segunda-feira, 13 de março de 2017

"RAIOS DE LUZ" - EXERCÍCIO BIONERGÉTICO

"RAIOS DE LUZ"
Sente-se confortavelmente num lugar tranqüilo. Mantenha uma postura mental positiva, sabedor de que esta prática bioenergética é uma oportunidade de expressar e expandir suas melhores energias.

Se sentir vontade pode deixar tocando uma música de fundo, agradável, relaxante, que realmente goste. Ela será sua companheira de prática e poderá facilitar a sintonia com atmosferas profundas e benéficas.
Respire tranqüilamente. Ao espirar sinta energias vitais sendo absorvidas por seu corpo e ao expirar solte as tensões. Sinta a existência de uma energia consciente no ar que transforma a energia consciente no corpo, para melhor.

Torne-se mais relaxado e presente. Saiba que é na simplicidade que poderá encontrar a profundidade e é no contato consigo mesmo que poderá expandir sua visão de mundo.

Usando sua capacidade de visualização, mentalize o céu carregado de nuvens de chuva, relâmpagos, trovões. Observe este fenômeno da natureza em sua tela mental, no seu espaço sagrado e perceba quais sensações refletem em seu corpo. Fique assim por um tempo, apreciando a movimentação das energias no céu e as sensações em seu corpo.

Agora, imagine que um raio luminoso incide no topo da sua cabeça, no chacra coronário, transmitindo forte conexão com uma energia superior, A Fonte da Vida.

A partir do coronário a energia desce rapidamente ativando os outros chacras principais: frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico. Permanecendo nos sete pontos-chacras uma pequena esfera de luz brilhante.

No frontal, entre as sombracelhas, realizando uma real ordenação dos pensamentos, diluição das preocupações e proporcionando clareza mental.

A esfera luminosa no laríngeo, na região da garganta, vibra nas freqüências intuitivas e criativas, equilibrando as expressões dos pensamentos com objetividade.

No chacra cardíaco, na região peitoral, sente-se liberto das amarras energéticas, desafogado e purificado de qualquer sentimento estranho. Trazendo o contato com a essência, a compaixão e o amor.

No umbilical brilha revigorado na força do raio luminoso expressando o poder do guerreiro interior.

No sexual liberta-se das energias e crenças repressoras do passado e pode sentir o real prazer de viver.

O chacra básico acumula a energia do raio luminoso, reafirmando o compromisso consigo mesmo e com a Terra. Tudo isso num piscar de olhos, no movimento do raio luminoso.

Ao chegar no básico a energia realiza o caminho de volta, subindo até o coronário. Assim que este raio luminoso alcança o topo da cabeça um segundo depois incide no coronário um novo raio luminoso, como o primeiro, vindo do céu e repetindo o mesmo movimento.

Deixe-se envolver pelos movimentos sutis do raio luminoso e fique bem!

– Samuel S. Silva –
Comentário: Você poderá mentalizar quantos raios sua concentração permitir. Depois de alguns segundos perceberá que todo o seu ser expressa a energia do raio luminoso, maior vitalidade, energia, os olhos brilhando, quando isso acontecer, apenas desfrute da sensação.
Paz, Energia, Amor e Luz!
http://espiritualidadenatural.blogspot.com/search/label/Exerc%C3%AD...

Nenhum comentário:

Postar um comentário