sexta-feira, 10 de março de 2017

INICIAÇÃO DE CONVIDADO:O QUE ACONTECE QUANDO ALGUÉM É INICIADO MAIS VEZES NUM GRAU DE REIKI?


O que acontece quando alguém é iniciado mais vezes num grau de Reiki?

Como as capacidades Reiki do grau em questão já estão despertas e estabilizadas, outras iniciações são em essência consideradas processos de fortalecimento, às vezes também disparadoras de processos de purificação e nova orientação.

Como a capacidade de percepção das vibrações sutis com o passar do tempo aumenta para a maioria das pessoas que praticam o Reiki regularmente, as “ iniciações de convidado” muitos casos são sentidas mais intensamente do que a primeira no respectivo grau.

Algumas vezes, a sensibilização ( na maioria das vezes de curta duração) provocada por essas iniciações é avaliada como um fortalecimento das capacidades do Reiki, mais isso não corresponde aos fatos.

Em todo caso, ao menos temporariamente, pode ocorrer uma ativação indireta do chacra do coração e da testa. Com isso, o iniciado pode sintonizar-se com mais facilidade com as emoções dos seus clientes, homens ou mulheres; a solidariedade, a cordialidade e o calor humano tornam-se mais profundos. Como o Reiki é captado pelo corpo de quem o recebe, quanto mais se sentir aceito, mais as coisas acontecem. Se isso continua assim, depende da disposição que a pessoa que dá o tratamento tem para trabalhar na melhoria dessas qualidades no seu comportamento diário e nas formações espirituais e emocionais que formam a base de sua vida.


No período de cura depois da iniciação como convidado, raras vezes há reações tão abragentes e profundas como depois da primeira iniciação em cada um dos graus.



fonte: livro de Walter Lubeck e Frank Arjava Petter

Nenhum comentário:

Postar um comentário