Testo


" O espírito se enriquece com aquilo que recebe;
o coração com aquilo que dá. "

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 10 de março de 2017

Glandula Timo "além da ciencia"
Perguntaram a Trigueirinho sobre a glândula Timo, pois ouviu-se falar que em estudos recentes, foi constatado que ela não funciona bem quando a pessoa sofre de solidão, ou é rejeitada.

Resposta de Trigueirinho:
A glândula Timo fica sem funcionamento livre e vai se atrofiando quando as pessoas deixam de exercer o AMOR,por falta do individuo dar amor aos demais.

Não dar amor ao tudo e a todos!
Essas glândulas do corpo humano são todas misteriosas.
Mesmo quando a ciência pensa que sabe tudo a respeito de alguma coisa, ainda não sabe.
Essa glândula Timo, é das mais reguladoras num certo sentido, e uma das que mais são sensíveis diante das nossas atitudes.
Se nós tivessemos o amor da alma fluindo livremente para ir aonde tem que ir e para "aquilo" que deve ir, sem estar restrita por personalismo, por limitações, por exclusivismos, por coisas determinadas, a glândula Timo teria um funcionamento perfeito, e no seu funcionamento perfeito ela expandiria cada vez mais o nosso amor, e nos faria amar até coisas que nós nem conhecemos.
Então, o mistério dessa glândula, é ela nos levar a um amor completamente CÓSMICO, completamente infinito. Então, todas as vezes que você concentra o seu amor numa coisa, numa pessoa, numa idéia, a glândula Timo vai ficando apertada porque o movimento dela é ''o contrário''. O movimento dela é fazer com que você ame.
Amar quer dizer entrar em contato com todo o universo, com todo o cosmos.
Essa glândula tem a possibilidade de te colocar em contato com o cosmos, mas amando, não por outras coisas,não por outras razões.
Então, é quando você está nesta linha de pensamento, quando está nessa linha de intenções, que você não precisa de preocupar com a sua glândula Timo, porque ela está no papel dela, ela está na função dela que é, não só produzir secreção, mas é ajudar com que você inclusive fisicamente, você inclusive conscientemente, cerebralmente, esteja em contato com este todo este UNIVERSO INFINITO.
Mas, quando você diz:
- Eu amo mais este do que aquele.
- Eu gosto mais disto, do que daquilo.
Já a sua glândula Timo está ficando reduzida, ela está se sentindo reduzida naquilo que ela veio fazer.
Esse processo de uma glândula Timo ficar atrofiada, não acontece só numa vida. Se uma pessoa nasce já com o desequilíbrio desta glândula, é porque esta falta de amor universal já vem de muitas vidas. Então, numa determinada existência isto consegue surgir.
A pessoa precisa desta secreção da glândula Timo para humanamente, físicamente, ter esse sentido de universalidade. Se ela não tem esta secreção, é como se ficasse sem este veículo que a faz compreender materialmente este amor universal, que a faça incluir isto na sua vida.
Como alma, podemos estar desenvolvendo essas coisas todas, mas físicamente o corpo, a criatura humana, fica limitada por falta desta secreção.
Ela pode intelectualmente ter esta compreensão, cerebralmente não sei até que ponto ...
se ela não dispõe dessa secreção, se ela não dispõe dessa glândula.

As glândulas trabalham entre si, elas se completam muito entre si, elas se ajudam muito mutuamente. As glândulas se suprem mutuamente. A deficiência de uma glândula, pode ser compreendida por outra, e ali haver uma colaboração dentro do corpo. Isto está sob a regência da consciência do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...