segunda-feira, 3 de julho de 2017

COMO NÃO DEIXAR QUE OS PENSAMENTOS NEGATIVOS INTERROMPAM AS VIBRAÇÕES POSITIVAS

COMO NÃO DEIXAR QUE OS PENSAMENTOS NEGATIVOS
INTERROMPAM AS VIBRAÇÕES POSITIVAS
Ben Jones
3 de julho de 2017
Você já teve um daqueles momentos positivos na vida, que foram interrompidos por um pensamento negativo?

Ou talvez sua vida esteja, constantemente, obscurecida por esses pensamentos negativos e sua criação de ansiedade, estresse e humor baixo.

Se assim for, fique comigo. Vou lhe ensinar uma solução. Algo que abrange a biologia e a psicologia, algo que você pode não ter pensado, algo que já ajudou centenas de pessoas a dissipar pensamentos negativos.


Eu vou ensinar a equação única que você pode começar a usar agora mesmo, para impedir esses pensamentos negativos de suprimir sua vida. Fique comigo, isso pode mudar sua vida para sempre!

É chato ter um momento maravilhoso arruinado por um pensamento negativo.

Você sabe quando você está se divertindo e você está completamente no momento, não, necessariamente, um momento de mudança de vida, mas apenas boas vibrações positivas.

Então, esse pensamento negativo rasteja em sua mente e diz: “Eu não vou deixar você ter este momento”.

Estes pensamentos negativos são algo que eu chamo de “supressores de emoção positiva”. Por que? Porque eles suprimem muitos aspectos da vida, como:

Sair com amigos… – Não vou deixar você ter esse momento.

Passar o dia com seu filho… ´- “Eu não vou deixar você ter este momento”

Tendo um bom dia no trabalho… – Não vou deixar você ter esse momento.

Ter uma refeição com a sua família… – “Eu não vou deixar você ter este momento”

Seu coração afunda e você tem aquela adrenalina e, de repente você não está mais presente no seu momento. Em vez disso, você está preso em uma espiral de pensamentos negativos.

Então, eu vou ensinar a equação para acabar com isso e, provavelmente, não é o que você está esperando.

Essa informação é tão valiosa como é a ponte entre você desfrutar destes momentos e se libertar de supressores de emoção positiva. Quando você pensa sobre isso, é isso que a vida realmente é… Estar no momento. Quando você não está no momento e focando em pensamentos negativos, você não está realmente vivendo sua vida. Isso deixa você aberto a coisas como depressão, ansiedade e estresse.

Antes de tudo, descubra de onde vêm os seus pensamentos negativos.

Quando eu falo de pensamento negativo, não quer dizer apenas algo negativo que aparece em sua cabeça por alguns segundos. Estou falando de um pensamento obsessivo-negativo incontrolável que nubla tudo e toma posse do momento.

Isto é criado por 2 fatores. Não se trata apenas de psicologia, mas de biologia também.

Deixe-me explicar…

Fator 1: uma “harmonia hormonal negativa”

Isto pode parecer complicado e científico. Então, vamos simplificar. Imagine que você tem um balde em seu corpo. Este balde é para hormônios de stress. Se este balde transbordar, começa a afetar seu corpo e sua mente. Isso faz com que você fique mais suscetível a ter obsessão por pensamentos negativos e torna mais difícil sentir emoções positivas.

Fator 2: “resposta de pensamento automático negativo”

Isso é, quando um pensamento negativo aparece na sua cabeça e sua resposta automática é não ser capaz de racionalizá-lo. Isto significa que o pensamento permanece e continua a ser um problema, criando um ciclo negativo.

Quando seu corpo é biologicamente definido para pensar negativamente e seus pensamentos automáticos são negativos, consequentemente, permite-se que os supressores positivos da emoção tomem controle. E fica mais difícil sentir emoções positivas.

Mas agora que você conhece o problema, saberá como solucioná-lo.

Sobre a equação a qual estávamos falando antes…

Ações de positividade + Mentalidade positiva = Redução de pensamentos negativos

Então, como funciona esta equação?

São 2 partes


Parte 1: Criar ‘Harmonia Hormonal positiva” com “Gatilho de Estilo de vida positivo”

Você provavelmente está se perguntando, o que é um Gatilho de Estilo de vida positivo?

Esta é uma pequena mudança de estilo de vida que resulta em hormônios de estresse reduzidos e uma melhor harmonia hormonal. Portanto, reduzindo a chance de você ter pensamentos negativos, antes de tê-los.

Aqui estão 2 coisas que você pode tentar…

Gaste 10-20 minutos fazendo alongamentos a cada dia. Isto é diferente do exercício tradicional, que pode realmente aumentar os hormônios do estresse. Em vez disso, alongamentos são projetados de uma forma que permite que o corpo se adapte, facilmente, ao estresse do exercício, reduzindo assim os hormônios do estresse no corpo. Tente fazer 10 minutos de exercícios flexíveis logo que você se levantar todos os dias.

Há também algo como “alimentação negativa” que você deve evitar.

Estes são os alimentos que desencadeiam altos níveis de hormônios do estresse no corpo. Esse gatilho de estilo de vida saudável é muito eficaz, assim como é muito simples. Basta cortar esses alimentos de sua dieta e obter o benefício. Comece cortando alimentos processados e refeições com uma carga glicêmica elevada. Estes métodos ajudam a ajustar sua harmonia hormonal, biologicamente, deixando você menos vulnerável aos pensamentos negativos que arruínam seu cotidiano.

Direitos Autorais:
Ben Jones
http://www.lifehack.org/582110/how-not-let-negative-thoughts-trump-the-positive-vibes?ref=category_page_top_section_post_582110
Traduzido pela equipe de O Segredo
https://osegredo.com.br/2017/07/como-nao-deixar-que-os-pensamentos-negativos-interrompam-as-vibracoes-positivas/

Fonte: Luz de Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário