quinta-feira, 27 de julho de 2017

TUDO É ENERGIA E VIBRAÇÃO. NOSSOS SONHOS SÃO FEITOS DE ENERGIA!

TUDO É ENERGIA E VIBRAÇÃO.
NOSSOS SONHOS SÃO FEITOS DE ENERGIA!
Elainne Ourives
27 de julho de 2017
Resumo de tudo que aprendi sobre FÍSICA QUÂNTICA E COCRIAÇÃO DA REALIDADE , em 21 anos de estudos sobre o poder da mente humana.

Tudo é energia e vibração. Nossos sonhos são feitos de energia!

1. O que você quer? Dê uma nota de 0 à 10 para o tamanho do seu sonho, o quanto deseja que isso se torne REAL (matéria). Logo, o primeiro passo é desejar, intencionar, PEDIR.

2. Qual é o seu sentimento em relação a isso? Falta? Ansiedade? Medo? dúvida? Nãooo! O Universo cria mais disso!! Essas frequências são baixas e densas, vibram em menos de 100 hertz. Precisamos vibrar no EU SOU, EU TENHO, EU SOU GRATO POR ISSO!! Amor, Alegria, Gratidão, Apreciação, Entusiasmo.Essas frequências transformam energia em matéria!


Dica: Pergunte a si mesmo, quando intencionar seu pedido: “O que estou sentindo?” Traga o sentimento de MERECIMENTO, “Eu mereço, eu estou pronto, eu posso, eu consigo! EU SOU A MUDANÇA!” Nessa etapa você está colocando energia e vibração acima de 500 hertz para dar forma a matriz divina dos seus sonhos, ou seja, Amor e Alegria são as emoções que Colapsam a Função de Onda, porque geram a onda de abundância, prosperidade e gratidão! Logo, você recebe mais e mais disso!

3. Imagem do Sonho! Qual a imagem? O Universo precisa de imagem e não de um pensamento, ok? Pensamento dá forma, mas não se comunica com universo! Transforme tudo isso em uma IMAGEM, e junte os SENTIDOS (o que estou vendo? Ouvindo? Sentindo? Tocando? Qual o cheiro do meu sonho? Qual o som do meu sonho? O que estou falando? Visualize em detalhes! Coloque cor, sensação, brilho, aumente a imagem de tamanho! Aproxime a imagem de você! Torne o mais real que você puder!!! Viva tudo isso no presente, como se estivesse acontecendo Agora!

4. SOLTAR. Soltar é acreditar que tudo já é real! Soltar é ter fé! Soltar é desapegar da Cocriação. Você continua agradecendo por isso já estar na sua vida, vivendo e agindo como se fosse realidade, focando no amor, na leveza e na alegria, seu foco é a apreciação e GRATIDÃO! O importante na COCRIAÇAO é o sentimento, colocar o pensamento em ação, e isso levará ao objetivo final! É o sentimento que atrai a emoção que FABRICA O SONHO! É a Frequência (soma de tudo isso) que gera o alinhamento VIBRACIONAL com a Fonte. Quando você DESAPEGA e vive como se tudo já fosse REAL, tudo vem. Quando você está tenso, ansioso, focando naquilo que quer desesperadamente, você paralisa o processo, porque está vibrando na falta e não na Gratidão e na Fé, sem acreditar verdadeiramente que já o possui. Este o famoso: Efeito Zenão. De tanto olhar se “algo” chegou, você congela o decaimento atômico do átomo, o processo físico que transforma Energia em matéria. Você trava o processo e não deixa materializar. Por isso é preciso “pedir” com bons sentimentos, agradecer e viver! “Finja” que tudo já existe, sinta como seria se já fosse real.

5. Após soltar, você coloca energia AGRADECENDO! Faça um teste, agradeça 10 coisas por dia, que estão em sua vida hoje. Após soltar, você coloca energia agradecendo. Agradeça com a mesma emoção e certeza pelo sonho realizado.

6. Entrar em campo de Ponto Zero (ausência total de qualquer pensamento ativado pela consciência). Você consegue ficar nesse ponto por alguns segundos apenas, não se preocupe com o tempo, e quanto mais repetir este processo, mais energia estará colocando em seu sonho.

7. Para acelerar em 1000%, faça a Técnica Hertz – Reprogramação da Frequência Vibracional. A técnica é um entrelaçamento quântico, das mais poderosas terapias energéticas e vibracionais do mundo. Tudo que você precisa para limpar, aumentar a frequência, conectar-se com a fonte que está nela! Se você não conhece, procure no meu canal no Youtube Elainne Ourives e conheça nossos treinamentos, onde ensino como se TORNAR COCRIADOR DA SUA REALIDADE.

8. Técnica para acelerar a Cocriação e não provocar Efeito Zenão. Use áudios de reprogramação mental em frequência hertz, além de arrastamento de onda, os áudios atuam nas células, mudando a frequência vibratória do corpo e reprogramando o DNA. Elas também estão disponíveis no canal do Youtube ou no meu site.

9. Vibre Alegria. Para vibrar nesta frequência contemple tudo que vê , sente,, ouve e toca, seja grato por tudo!!

É isso. Uma sequência “quase mágica”, que pode direcioná-lo ao inimaginável rumo da VIDA DOS SEUS SONHOS! Aumente sua Frequência e seja Cocriador de sua REALIDADE!

FREQUÊNCIA DA ALEGRIA

A FREQUÊNCIA DA ALEGRIA É ANTÍDOTO PARA DEPRESSÃO, PARA DESÂNIMO, PARA ESCASSEZ E PARA MEDO. Quando sentimos alegria vibramos nossas células em 600 hertz, tudo flui, estamos no PODER, no fluxo do bem-estar, do contrário quando estamos com medo, ficamos densos, pesados, vibramos menos de 30 hertz, por isso temos que fazer FORÇA para tudo acontecer e tudo se torna muito difícil.

O medo e a dificuldade surgem, se você não desfruta a vida. Se você desfruta a vida, o medo desaparece. Assim, seja positivo e AME mais, desfrute mais, DIVIRTA-SE, agradeça mais, aprecie mais, ria mais, dance mais, cante mais. Torne-se mais e mais “ENTUSIÁSTICO” UMA MISTURA ENTUSIASMADO COM FANTÁSTICO, uauuuu, é issooooooooo.

Está Feito, Está Feito, Está Feito!! Fazemos isso com pequenas coisas, mesmo com coisas muito pequenas. A vida consiste em pequenas coisas, mas, se você puder trazer a qualidade da alegria as pequenas coisas, o total será EXTRAORDINÁRIO. O segredo está em agradecer e apreciar o que temos, não dar foco para os problemas, mudança de frequência nos coloca instantaneamente onde queremos!!

E você o que ESCOLHE HOJE?

EU ESCOLHO AGRADECER O SOL, A VIDA, MEUS ALUNOS, MINHA EQUIPE, MEUS FILHOS E MINHA FAMÍLIA LINDAA!!!

Sou grata por mais um dia lindo em minha vida!!

Olhe ao seu redor agora, agradeça 5 coisas que esteja no seu campo de visão!! Compartilhe comigo pelo que você é grato hoje, (escreva, visualize, aprecie, contemple e sinta! Mude a frequência do seu dia, vibre acima de 600 hertz)!!


Elainne Ourives
Psicoterapeuta Vibracional Quântica - Reprogramadora Mental e DNA Especialista em Medicina Vibracional Quântica - Fundadora do IMC - Instituto Mente Consciente - Criadora dos Métodos Hertz Heling® - Comandos Quânticos, Desbloqueio Energético e Aumento da Frequência Vibracional (Hz) - PowerMind Quântico® - A Frequência Vibracional do Milagre - PowerMind Vibracional® - Frequência Vibracional que Materializa e Colapsa a Realidade Coautora dos livros: Programados para Vencer, Editora Leader e PNL nas Organizações, Editora Leader.
http://www.elainneourives.com/


https://osegredo.com.br/2017/07/tudo-e-energia-e-vibracao-nossos-sonhos-sao-feitos-de-energia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário