Testo


" O espírito se enriquece com aquilo que recebe;
o coração com aquilo que dá. "

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 27 de julho de 2017

É POSSÍVEL A CURA DO CORPO COM A MENTE E EXISTE PROVA CIENTÍFICA PARA ISTO

É POSSÍVEL A CURA DO CORPO COM A MENTE E EXISTE PROVA CIENTÍFICA PARA ISTO
A mente é o centro de controle do ser humano, muito mais do que você sabe. A mente pode tomar decisões, aprender coisas novas e sentir emoções - também pode curar o corpo. Você ouviu direito, a mente pode completa e plenamente destruir todos os sinais de doença do corpo. Uma das piores coisas para ouvir do seu médico é que você tem uma doença grave. Os planos serão alterados e sua vida agora girará em torno de tratamentos e medicamentos, certo? Na maioria dos casos, esse cenário revela-se verdadeiro. Em poucos casos, isso não poderia ser mais importante, especialmente se você sabe como pensar corretamente.

No caso de você não saber, e as chances são, que não, você pode curar-se com o pensamento isolado. Os mitos disso não são mitos. Há uma prova dessa ideia.

MILAGRES E CIÊNCIA

Os milagres podem estar numa maneira de olhar para a cura com a mente, e a ciência pode ser o contrário. Com milagres, colocamos nossas vidas nas mãos de uma divindade superior, rezando para que nossas doenças desapareçam. A ciência, por outro lado, fornece uma explicação fisiológica para esse fenômeno.
Lissa Rankin, durante um TEDtalk recente, explicou a realidade da cura com somente o pensamento. Parece que o efeito placebo tem grande poder sobre a forma como pensamos e funcionamos, reparando nossas imperfeições. Essa palestra abalou a profissão médica. Os médicos têm um problema em acreditar que seus tratamentos e medicamentos podem tornar-se inúteis. Se a mente cura o corpo e a si mesma, então isso pode tornar-se real.

TESTES E A VERDADE
Claro, a única maneira de convencer aqueles que podem ser um pouco céticos seria revelar os resultados dos últimos testes de placebo. 3.500 pessoas com várias doenças como HIV, câncer e doenças cardíacas, foram testadas usando o efeito placebo - cura da mente. Após a conclusão do teste, as doenças foram melhoradas ou curadas completamente.

De acordo com um artigo publicado no Journal of Projective Techniques em 1957, um homem chamado Mr. Wright recebeu uma medicação e disse que a droga curaria seu câncer. Depois de tomar a medicação, seus tumores encolheram drasticamente. Ao perceber que a droga realmente não funcionava, seu câncer crescia de novo. Então administraram e disseram a ele, o que era uma versão melhor da mesma droga, e seus tumores encolheram novamente, na metade do tamanho! Infelizmente, as transmissões de notícias relataram que todas as versões da droga não valeram nada. No dia seguinte, o paciente com câncer morreu. Por causa de suas crenças, sua mente assumiu o controle sobre cada aspecto de seu corpo e dirigiu-se ao que estava errado. Quando o placebo foi revelado, as dúvidas, a depressão e a frustração derrotaram a vontade do paciente de viver.

CONFORTO PARA CURA
Também se entendeu que os pacientes que sofrem sozinhos não são tão propensos a sobreviver quanto aqueles que são cuidados. Médicos e enfermeiros fazem mais do que administrar drogas, eles também proporcionam conforto durante a doença. Mesmo quando esses médicos podem administrar tratamentos falsos, eles também estão fornecendo um ambiente positivo, que o corpo precisa.

O QUE A MENTE REALMENTE PODE FAZER
A mente basicamente funciona através da resposta ao estresse e relaxamento. Há muitos indicadores de estresse ao longo do nosso dia que contribuem para um sistema insalubre. O relaxamento estimula o cérebro a curar-se do estresse. Quando essas coisas estão fora de equilíbrio, elas podem produzir doenças ou nos tornar mais propensos a contrair doenças.

Basicamente, o sistema de defesa do corpo não está no melhor desempenho quando o cérebro está ocupado com outros problemas.
Em equilíbrio, o cérebro pode fazer maravilhas. Não só a mente pode curar doenças do corpo, mas também pode curar-se. A mente pode fazer muitas coisas como fazer com que os cabelos cresçam e curar problemas irritantes que não são necessariamente mortais.
Com isso dito, uma vez que a ideia essencial de permanecer saudável e viver uma vida longa parece vir do poder da mente, é óbvio que o nosso ambiente desempenha um papel importante na forma como pensamos também. Rodeando-se de situações positivas e pessoas, podem ser apenas o segredo para manter um corpo saudável e estimular o centro natural de controle humano - a mente.

Para saber mais sobre curar-se com a mente, assista ao vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=LWQfe__fNbs
fonte: Http://www.consciousreminder.com/…/possible-heal-body-mind-… -proof/
*****************************************************************************
SUAS CÉLULAS ESTÃO OUVINDO: COMO FALAR COM SEU CORPO AJUDA VOCÊ A SE CURAR
Os cientistas estão começando a reconhecer a crença dos xamãs, dos curandeiros e do mestre espiritual, de que a mente é uma poderosa ferramenta de cura. Muitos pesquisadores gostam de Bruce Lipton, Ph.D. Mostraram que nossos pensamentos, não importa se eles estão conscientes ou não, podem afetar nossos corpos e nosso DNA, e que pensamentos e crenças negativas ajudarão no processo de destruição do corpo. A boa notícia é que o auto-falar positivo e o amor incondicional para nós mesmos podem fazer milagres.

TODO O PENSAMENTO CONTA
O maior erro que todos nós fazemos é não estar prestando atenção aos pensamentos, porque as células estão ouvindo nossa auto-fala negativa 24h por dia. Há coisas úteis para dizer suas células, Ian Brown ressalta que "células são acumuladoras - de emoções, de pensamentos e de experiências anteriores - e nada é abandonado, a menos que você diga para elas Deixarem ir".
Mas cada pensamento conta, o que significa todo o amor encorajando você a dar a si mesmo, e todas as palavras e pensamentos positivos estão sendo absorvidos pelas células; porque palavras e frequências podem reprogramar até mesmo o DNA.

É importante saber que não somos um cérebro, apoiado por um corpo inconsequente, mas um sistema altamente inteligente. Cada parte de nós tem sua própria consciência; e entender isso nos ajudará em nossa autocura.
Relacionado: Enorme Descoberta: As Palavras Podem Reviver Células Mortas
http://www.consciousreminder.com/…/huge-discovery-words-ca…/

CONVERSA POSITIVA PARA CURAR O CORPO
Para desenvolver um relacionamento respeitoso e amoroso conosco mesmos, nossos corpos, órgãos e células, precisamos ver a incrível interdependência dentro de nós. O primeiro passo pode ser ouvir seu corpo através da meditação. Podemos também dizer estas três palavras em voz alta: - Eu te amo!
Therese Wade, MSc em: Suas Células Estão Ouvindo: Como Falar Com O Seu Corpo Pode Ajudá-Lo A Curar, dá essas sugestões adicionais:
• Aproxime-se do seu corpo com compaixão genuína, entendendo que ele é composto de células conscientes que experimentam emoções.
• Crie confiança ao envolver seu corpo em conversas mentais positivas sobre seu desejo de que vocês dois cooperem e superem a doença.
• Permita mudanças na conversa usando diferentes pensamentos e palavras que suscitam emoções elevadas espontâneas.

O líder espiritual, Osho, acrescenta: "Uma vez que você começa a se comunicar com o seu corpo, as coisas se tornam muito fáceis. O corpo não precisa ser forçado, pode ser persuadido. Não é preciso lutar com o corpo - isso é desagradável, violento, agressivo e qualquer tipo de conflito vai criar mais e mais tensão. Somente você precisa estar em conflito - deixe o conforto ser a regra".
Relacionado: é possível curar o corpo com a mente, e existe prova científica para isso –

http://www.consciousreminder.com/…/possible-heal-body-mind…/
Osho dá dois exemplos para se aproximar do desequilíbrio dentro do corpo:
• Perda de peso: "Primeiro diga ao cérebro que você está enviando uma mensagem para o corpo, e que o cérebro deve transmitir. Simplesmente diga ao corpo que 5 quilos serão ideais e que você comer normalmente. Não envolva nisso o consumo de comida. Apenas diga ao corpo que alguns quilos a menos são necessários. E quando você chegar lá, diga ao corpo para ficar aí, que não há necessidade de perder mais peso ou ganhar mais peso ".

• Enxaqueca: "Fale com o corpo de duas maneiras. Primeiro fale com todo o corpo, dizendo que a ajuda é necessária para essa dor no cérebro. Explique ao corpo que a dor não é natural. Não há necessidade de suportar essa dor. Então fale com o cérebro diretamente, em suas próprias palavras, dizendo: "Eu amo você, mas essa dor não é parte de sua natureza, e é hora de se livrar disso." E quando se for, simplesmente lembre o cérebro para não devolvê-la. "

Osho considera que a verdadeira cura e saúde será possível se as pessoas aprendem a se fazer amigas do corpo.
https://www.consciousreminder.com/…/cells-listening-talkin…/
Tradução Vilma Capuano

https://www.facebook.com/vilma.capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...