quinta-feira, 27 de julho de 2017

ALGUNS PASSOS PARA SER FELIZ, EXPLICADOS PELA FÍSICA QUÂNTICA

ALGUNS PASSOS PARA SER FELIZ,
EXPLICADOS PELA FÍSICA QUÂNTICA
Angela Wilges

Não fique parado esperando que os outros façam a sua vida feliz! Isso não existe, porque nós somos os senhores de nosso destino.

As pessoas se enganam quando pensam que os outros são responsáveis pela nossa felicidade.

O ser humano é único e responsável pelos seus pensamentos e sentimentos.

Fazer um planejamento pessoal daquilo que se quer, e ir atrás daquilo que se quer, é única e exclusivamente, responsabilidade de cada um.


Culpar os pais, pela falta de herança, ou sogro e sogra, ou irmãos, ou marido ou esposa, entre outras pessoas, é como a cada dia estar destruindo a si mesmo.

Esperar por herança, é a maior furada do ser humano. Porque as pessoas mais bem-sucedidas e felizes são aquelas que lutaram com suas próprias forças para conseguir e conquistar algo.

Receber dinheiro ou bens materiais, não é conquista nossa, é conquista de outra pessoa que resolveu dar ou doar a alguém.

Não estou dizendo que não podemos receber herança e que isso não é bom, a questão é quando a nossa mente fica uma vida inteira esperando herança dos outros.

A maior felicidade está na conquista própria e pela luta, que foi realizada para realizar o fato e concretizar o almejado.

O que realmente faz o ser humano feliz é poder de conquistar algo com seu próprio trabalho, seu próprio talento e criatividade. O resto é ilusório, é achar que o outro conquistou com seu trabalho e sacrifício faz bem.

Não que tudo tenha que ser sacrifício não, mas a mente cria a própria realidade, então, o importante é começar a fazer uma faxina no subconsciente, porque somos apenas 5% consciente e 95% subconsciente. E é no subconsciente que tudo acontece.

A mente cria pelos pensamentos e sentimentos que formam a emoção, e esta realiza com o passar do tempo.

Planejar o futuro, e acreditar que isto é possível é o primeiro passo para grandes realizações em sua vida.

Conquistar com estudo, trabalho, dedicação é a maior felicidade que pode existir.

Claro que sabemos que existem inúmeras pessoas ao redor querendo boicotar o planejamento, mas, então entra persistência e acreditar naquilo que se deseja.

Ponha fé em seus desejos, ponha criatividade e coloque as mãos no desejo para que ele venha em suas mãos o mais rápido possível.

Uma frase simples que muito escutamos e que faz todo sentido é: FORÇA, FOCO, FÉ.

O sentimento que realiza, então, cuide muito bem daquilo que você está pensando durante as 24 horas por dia, assim como o sentimento e não esquecendo que a “FALA” tem muita energia e se tudo é energia, cuidado com que está emitindo ao Universo.

O Universo devolve exatamente o que você emite a ele. Não há como ser diferente, a mente cria, a mente realiza.

Caso a sua vida não esteja exatamente como você quer, avalie o que você emite e logo descobrirá o que há de errado com você.

Ame-se seja feliz criando a realidade dos seus sonhos! Não espere pelos outros!
Angela Wilges

Angela Maria Wilges é escritora de Física Quântica e palestrante sobre o mesmo assunto,também professora de graduação em cursos de Engenharia, mestre em Educação em Ciências e Matemática, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande Do Sul, PUCRS, Porto Alegre. Fez a graduação na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC, cursou Licenciatura Plena em Matemática.
https://angelawilges.wixsite.com/abcd

https://osegredo.com.br/2017/07/alguns-passos-para-ser-feliz-explicados-pela-fisica-quantica

Nenhum comentário:

Postar um comentário