sábado, 22 de julho de 2017

ACREDITE NO LADO BOM DAS PESSOAS E VALORIZE O LADO BOM DA VIDA!

ACREDITE NO LADO BOM DAS PESSOAS E
VALORIZE O LADO BOM DA VIDA!
Ana Carolina Pafetti
20 de julho de 2017
Como sabemos, a vida não é perfeita. Todos enfrentamos problemas, momentos difíceis, tristezas, obstáculos. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Apesar disso tudo, devemos aprender com as lições que a vida nos ensina, crescer como seres humanos com as experiências vividas e a cada dia ser uma pessoa melhor, evoluindo em todos os sentidos (familiar, profissional e espiritual).


Devemos agradecer todos os dias à oportunidade de recomeçar, enxergar a vida de outra maneira.

Uma pessoa otimista verá um copo com água na metade e dirá que está quase cheio, o pessimista dirá que o copo está quase vazio.

Isso faz toda a diferença!

Temos que enxergar a vida com otimismo, esperança, lutar pelo o que queremos e acreditar que tudo dará certo.

Muitas vezes não entendemos o motivo de algo ruim acontecer, porém nada acontece por acaso e, com certeza, o tempo mostrará o porquê daquilo acontecer.

Sempre devemos enxergar o lado bom das coisas, extrair o máximo possível daquela situação ruim como aprendizado e valorizar as pessoas que estão ao nosso lado, familiares e amigos.

Aí está um lado bom da vida, ter pessoas com quem possamos contar em qualquer momento. Uma amizade sincera e sem interesse é tão difícil de encontrar hoje em dia, então valorize e preserve essa amizade.

Já enfrentei uma situação horrível e, atualmente, entendo o motivo pelo qual passei por ela. Hoje sou extremamente grata a esta situação, pois transformou minha vida e, com isso, renasceu uma nova mulher, enxergando a vida de outra maneira, com inúmeros objetivos e perspectivas, em busca de novos desafios.

Antes, minha vida estava estagnada, sem perspectiva alguma. Não foi fácil, lutei e dei a volta por cima!

A vida é feita de momentos, aproveite intensamente os bons e enfrente os ruins, sempre tirando uma lição disso tudo. Nada é para sempre, então, viva intensamente o hoje, faça o que tenha vontade, seja feliz.

Se está insatisfeito com sua vida, não tenha medo de recomeçar. Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste! Então, siga em frente, enxergando a vida de uma maneira positiva.

Atraímos para a nossa vida qualquer coisa à qual dedicamos atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos. Então, utilize a lei da atração a seu favor para atrair coisas boas.

Crie, mentalize, foque e vivencie na sua mente a situação que tanto deseja. Acredite no lado bom das pessoas e valorize o lado bom da vida!
                Direitos Autorais:

Ana Carolina Pafetti
https://www.facebook.com/carolpafetti


https://osegredo.com.br/2017/07/acredite-no-lado-bom-das-pessoas-e-valorize-o-lado-bom-da-vida/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário