quarta-feira, 5 de julho de 2017

A LEI DA ATRAÇÃO E O DINHEIRO REPROGRAME SUA MENTE PARA A PROSPERIDADE!

A LEI DA ATRAÇÃO E O DINHEIRO
REPROGRAME SUA MENTE PARA A PROSPERIDADE!
Luis Alves
05 de julho de 2017
Acredito que um dos desejos mais intensos que a maioria das pessoas têm em suas vidas é atrair mais dinheiro.

Durante os últimos anos, e enquanto especialista em Lei da Atração, percebi que a minha comunidade de seguidores, leitores, alunos e clientes, todos partilham esse desejo.

Embora seja possível entrar na sintonia do dinheiro com a Lei da Atração, muitas pessoas não compreendem o seu verdadeiro significado e, por isso mesmo, travam verdadeiras batalhas para o manifestar.
Grande parte da população tem uma relação péssima com o dinheiro. Existem aqueles que associam dinheiro a corrupção, existem os que se focam na ausência do mesmo (dívida e escassez), existem ainda aqueles que acreditam que é difícil ganhar dinheiro e, finalmente, existem aqueles que acreditam que será esse dinheiro que lhes trará a felicidade que tanto buscam.

As crenças negativas relacionadas ao dinheiro são inúmeras. Todos temos um elemento nocivo que associamos ao dinheiro. Para identificar se você tem alguma crença negativa relacionada ao dinheiro, basta observar suas emoções ao pensar nesse assunto. Se existe algum desconforto, sempre que o tema é o dinheiro, certamente existem uma ou mais dessas crenças.

Se a base que sustenta a Lei da Atração diz que “semelhante atrai semelhante”, é de suma importância criarmos emoções positivas, relacionadas ao o dinheiro, se o pretendemos atrair para a nossa vida. Reprogramar a sua mente para a prosperidade é urgente se, de fato, você quer viver com maior abundância financeira.

A base para iniciar essa mudança de paradigmas é compreender o que representa o dinheiro na vida em sociedade. O dinheiro é uma energia de troca. Ele nada mais é do que algo que você recebe pelo valor que você agrega à sociedade. Por outras palavras, o dinheiro é uma consequência.

Poderá o leitor alegar que os corruptos possuem muito dinheiro e que eles não agregam necessariamente qualquer valor à sociedade. Concordo. A questão é que, por norma, todos aqueles que enriquecem de forma ilícita, possuem vidas instáveis e cheias de problemas. Alguém que tem muito dinheiro, nesses moldes, paga um preço muito alto. Embora tenham muito, dificilmente são pessoas “ricas” em todos os sentidos.

O propósito deste texto é trazer alinhamento com o dinheiro de forma honesta. Afinal, apenas essa conduta nos permite viver em paz e, sobretudo, prosperar em todas as áreas.

A criação do dinheiro em forma de moeda tornou-se necessária para a introdução do capitalismo nas sociedades. Se, antigamente, trocava-se arroz por feijão, frango por verduras, hoje esses valores foram “uniformizados” e o conceito de valor de todos os produtos e serviços disponíveis, obedece a um padrão.

Observando o dinheiro por esse prisma, podemos dizer que ele é uma ferramenta que permite realizar transações nas mais variadas áreas. É ele a base que sustenta o crescimento de todos os seres humanos e, sem ele, é extremamente complicado conseguir prosperar.

Se o dinheiro é uma energia de troca, como referi anteriormente, significa que para receber dinheiro você deve primeiro dar algo à sociedade. A grande maioria das pessoas cumpre este papel através da sua atividade profissional. Independentemente de você ser empresário ou trabalhar para uma empresa, tudo aquilo que você faz no seu dia a dia é convertido em valor. Quanto mais valor você agrega ao seu cliente ou à empresa para a qual trabalha mais dinheiro vai gerar.

Grande parte das pessoas acredita que é o número de horas de trabalho ou o volume do mesmo que dita a quantidade que recebe mensalmente. Aí está o grande erro. Não são as horas que você trabalha que determinam a sua prosperidade financeira. O que determina essa prosperidade é a quantidade de valor que você agrega à sociedade através dos seus produtos ou serviços.

Se você trabalha numa área que preencha alguma necessidade na sociedade de forma importante, o volume monetário que você vai atrair, será crescente. Se por outro lado, aquilo que você produz agrega pouco valor à sociedade, tenho quase a certeza de que a quantidade de será inferior.

Muitos acreditam que pela Lei da Atração é possível manifestar grandes quantidades de dinheiro. Embora isso seja uma possibilidade real, elas não estão dispostas a seguir a Lei do Dinheiro e, por isso, ficam frustradas quando a manifestação não ocorre.

Somos cocriadores da nossa realidade e se somos cocriadores, significa que nós criamos com algo já existente. A energia que gera dinheiro está à nossa disposição e é com ela que devemos trabalhar.

Essa energia pode ser encontrada na imaginação, nas matérias-primas que o Universo nos oferece, etc. Só quando usamos essa energia para criar algo que possa agregar valor a outra pessoa podemos esperar, sem resistência, pela manifestação financeira. Se você não agrega valor à vida de outro ser humano (independentemente da forma de expressão) dificilmente o Universo lhe enviará dinheiro.

Assim sendo, o dinheiro é uma mera consequência do valor que você agrega aos outros. A sua energia não é algo mágico que paira à nossa volta. Ela é um elemento padronizado de troca. Você dá algo e recebe dinheiro em troca. Quanto mais você dá, mais você recebe. Aquele que não dá e não agrega qualquer valor à vida dos outros seres humanos, apenas encontrará frustração pela constante escassez que encontrará no seu caminho.

Resumindo: se você deseja atrair mais dinheiro para a sua vida comece a entrar em alinhamento com a Lei do Dinheiro.

Pense em elementos que agreguem valor à sociedade, pense em transformar, através dos seus produtos e/ou serviços, a vida de alguém. A partir do momento em que você entra nessa frequência, o Universo se encarrega de atrair as pessoas certas para que estas recebam o valor que você está a oferecer. Assim que esse valor for entregue, pode finalmente esperar a tão desejada abundância financeira.


Direitos Autorais:
Luis Alves é Coach, Mentor, Palestrante e Autor. Especialista em Sucesso e Lei da Atração. Possui 12 livros publicados dos quais se destaca o best-seller "Sem Limites - O Guia Para Atrair Riqueza, Prosperidade e Abundância”. É formado em Coaching, Mentoring, PNL, Oratória, Hipnoterapia, Lei da Atração e Comunicação Hipnótica.

http://luisalvescoaching.blogspot.com.br/


https://osegredo.com.br/2017/07/lei-da-atracao-e-o-dinheiro-reprograme-sua-mente-para-prosperidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário