terça-feira, 29 de agosto de 2017

Táticas Para Mudar o Mundo

Táticas Para Mudar o Mundo

Ao realizar a transformação positiva mediante a centralização do foco nas coisas boas você estará contribuindo com o seu possível para mudar o mundo.  A sua ação individual no sentido da melhorar a sua essência já será capaz de gerar o extraordinário em sua vida e no mundo à sua volta.

Todos os dias nos deparamos com o inesperado. Por mais que façamos um planejamento prévio visando dominar as situações, a corrente da incerteza da vida nos leva para onde não almejávamos de antemão.

  
A vida é dinâmica e foge de toda forma de controle racional. Mas, há uma maneira de tomar posse do controle, ainda que parcialmente. É através do redirecionamento do nosso foco para o lado bom de tudo o que nos ocorre ao longo do dia.

Dentre tantas coisas boas e ruins que vivenciamos, geralmente optamos por dar atenção ao lado negativo. Isso faz com que a nossa energia desça a patamares perigosos a ponto de minar a autoestima e a autoconfiança. Resultado: desânimo, apatia, descontentamento, doença e fracasso.

É uma constante da mente humana mediana a opção por priorizar as circunstâncias negativas da vida. Talvez isso se deva a uma herança cultural equivocada. Sei lá! O que importa saber é que isso tem nos levado, enquanto coletividade, a um caos sempre crescente.

A Física Quântica e outros ramos da ciência estão no limiar das descobertas a respeito dos efeitos do pensamento coletivo sobre a nossa vida. Muitos pesquisadores já sabem o quanto é nocivo o acúmulo de sentimentos destrutivos da maioria das pessoas sobre o todo, bem como para cada indivíduo, em separado.

O teor do inconsciente coletivo, também chamado de “mente da massa”, tem o poder de criar uma aura global benéfica ou maléfica, dependendo da predominância do bem ou do mal. E, como podemos facilmente perceber, infelizmente, esse recipiente está cheio de mazelas, tais como: medo, tristeza, desesperança, ódio, inconformismo, raiva, inveja e tantos outros pensamentos, sentimentos e atitudes nefastas.



Você já pensou o que seria de nós, enquanto raça humana, se o inconsciente coletivo fosse todo inundado por uma gigantesca massa de pensamentos e sentimentos positivos?

Imagina o que seria da terra se pelo menos uns setenta por cento dos seres viventes levasse a sério a tarefa de fazer uma faxina mental e emocional, optando por viver em conformidade com o verdadeiro Plano Divino que é: paz, alegria, bem-estar, solidariedade, lealdade, bondade, abundância e felicidade.

Pense como seria a terra se houvesse um uso racional, por parte da maioria das pessoas, do fantástico poder transformador da consciência aliada ao Plano Superior.

Já pensou?

Vislumbrando a situação global sob a perspectiva de que a mente da massa é construída pela somatória de cada inconsciente individual, podemos perceber, facilmente, que o mundo somos nós. E que o mesmo poderá ser transformado em uma sucursal do paraíso quando a maioria das pessoas trabalharem em uníssono com as Leis Universais.

O sonho utópico de transformar a terra em um lugar abençoado ainda está longe diante das atuais circunstâncias. Isso é fato. Mas nada impede que cumpramos a nossa parte no processo.

Faça a sua parte, Aprendiz. Mude você!

A mudança interior mediante uma ação positiva pode não ser suficiente para a cura global. Mas isso já será algo com poder tremendo, capaz de transformar seu mundo pessoal e, de quebra, mudar muita coisa à sua volta, incluindo circunstâncias, pessoas e eventos ligados ao seu cotidiano.

Experimente melhorar o seu mundo interior. Essa é a sua melhor maneira de contribuir para a tão sonhada transformação planetária rumo a uma ascensão coletiva.

O mundo é uma extensão de você. Mude sua essência e tudo à sua volta mudará contigo.

Francisco Ferreira, O Aprendiz
http://www.academiadoaprendiz.com.br

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário