terça-feira, 8 de agosto de 2017

AUTOCONEXÃO O PODER DA TRANSFORMAÇÃO AO SEU ALCANCE

AUTOCONEXÃO
O PODER DA TRANSFORMAÇÃO AO SEU ALCANCE
Por Horácio Frazão
Uma das coisas mais importantes que você pode fazer por você e para a sua vida é entrar em alinhamento vibracional. Isto envolve apenas a decisão prática e consciente de realmente ficar do “seu lado” a maior parte do tempo. Isto é tão simples que qualquer criança até os seus 6 anos de idade é capaz de fazer, pois é algo natural.

A verdade é que sua vida só começa a funcionar de verdade quando você realmente conquista um nível genuíno de auto-conexão ao ponto de não se deixar ou se abandonar em prol de absolutamente nada. Neste estado sua presença emite uma onda constante capaz de conectar situações que farão com que prospere em todos os sentidos. As pessoas querem muitas coisas e obviamente merecem o melhor, mas se esquecem do fundamento que é a auto-conexão que as levam a estabelecer um alinhamento vibracional perfeito. Neste alinhamento tudo responderá de forma harmônica e sincrônica à sua presença.

Alinhar-se significa desenvolver um nível de aceitação, logo de permissão, para ser o que você pode ser agora sem culpas e ressentimentos. Não importa o quanto você pensa ter falhado, errado ou fracassado no passado. Entenda que são apenas pensamentos com os quais você se mantém apegado. Não existe sucesso e fracasso para o universo, existe apenas experiência. Ser bem sucedido ou fracassar é apenas um jogo egóico que o pequenino eu rabugento em sua cabeça gosta de jogar. Mas não dê atenção a isso. Dedique-se em abraçar a sua natureza. Aceite-se...aceite-se mais e mais e isso o levará a acessar a auto-apreciação natural que sempre existiu em você. Sua natureza é tão benevolente quanto a do próprio universo.

Alinhe-se agora. Isto é tudo que você precisa para começar a transformar a sua vida. Ative a senha que traz o equilíbrio: “Eu me aceito por inteiro e sou grato por ser quem sou”. Repita diariamente antes de dormir e ao acordar. Você não repete isso tentando se convencer ou acreditar. É apenas uma sensibilização despretensiosa mas com o máximo da sua atenção. Se ouça ao afirmar e isso começará a acionar a sua auto-conexão. Este é o seu novo começo... Paz & Consciência.

Horácio Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário