quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Você conhece o seu poder?


Você conhece o seu poder?

A sua experiência de vida é construída pela média ponderada de pensamentos que, em seguida, gerarão uma onda de emoções e sentimentos que, seguindo a lei do fluxo, desencadearão em outros pensamentos, em outros sentimentos e outras emoções que são emanadas para o universo e devolvidas para você em forma de situações condizentes ao padrão vibratório da soma destas energias. Trata-se de movimentos cíclicos e dinâmicos que se conectam e formam a sua realidade.

De nada adiante você dizer ao mundo que quer algo se, interiormente e na maior parte do tempo, pensa que não pode, ou que não é merecedor ou que isto não é para você.

Esse poder de criação é o milagre da vida e demonstra o amor que universo tem por você, pois você tem tempo para moldar e aperfeiçoar, através dos seus pensamentos e emoções, a experiência que deseja experimentar. Nada se cria do dia para a noite, toda criação passa por um processo de condensação energética para que seja possível experimentá-la dentro de uma manifestação física, ou seja, dentro da sua atividade exterior.

Saiba que, não existem meias verdades ou exceções na lei da atração, não existe uma corte ou um comitê de anjos analisando se você é merecedor ou não. Não existe um Deus dando um crivo final no seu pedido. O que existe e a única realidade que precisa ser entendida é que você, assim como qualquer outro ser vivo, possui todo o poder de Deus dentro de si mesmo para criar e experimentar exatamente aquilo que deseja viver ou ser.

Assuma esse seu poder, assuma o seu Deus, reconheça o grande Sol Central que está brilhando dentro do seu ser e crie, experimente e divirta-se um pouco mais com a vida. Você é um ser divino, e, ao contrário do que lhe ensinaram, não está aqui para sofrer. Você está aqui para ser feliz e experimentar todos os aspectos das suas próprias criações.

Escolher entre a felicidade e a tristeza é apenas uma opção, e ser feliz não é viver sem problemas ou nenhuma adversidade, mas sim, viver com consciência de que as suas experiências (todas elas), foram atraídas por você mesmo e que, por algum motivo, precisariam ser vividas para o seu aperfeiçoamento espiritual.


Diogo Beltrame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário