domingo, 6 de agosto de 2017

CANSADO DE PERSEGUIR ALGO? TALVEZ SEJA O MOMENTO DE DEIXAR IR…

CANSADO DE PERSEGUIR ALGO?
TALVEZ SEJA O MOMENTO DE DEIXAR IR…
Por Robyn Reisch
31 de maio de 2017
É um paradoxo estranho, mas verdadeiro. No momento em que paramos de procurar algo – o parceiro perfeito, a grande promoção, o apartamento dos sonhos – sempre parece ser o momento em que o encontramos.

Pedimos por essas coisas, às vezes por anos, convencidos de que nossa própria felicidade baseia-se em sua aquisição. Nós nos frustramos. Negligenciamos outras coisas em nossas vidas. Perdemos muitas chances de felicidade no momento atual. Nós nos cansamos. Tentamos muito.

Eventualmente, encontramo-nos com a única opção de desistir da busca pela perfeição e, em vez disso, buscarmos a aceitação em seu lugar.

A ironia vem no fato de que, assim que decidimos que não precisamos disso para sermos felizes… lá está.

Esse fenômeno é algum tipo de magia – ou a verdade é simplesmente que nossa percepção mudou?

Quando abrimos nossos corações à aceitação, somos capazes de aproveitar o que a vida realmente tem para nós, ao invés de perseguirmos o que está em falta.

Uma vez que desistimos de nossa busca por isso, encontramos a liberdade de perseguir e aproveitar as coisas que a vida realmente nos armazena. Nisso, podemos encontrar, ironicamente, a sensação de prazer e satisfação que o senso de controle nunca nos teria dado.

Como seres humanos, tendemos a dar-nos muito crédito. Pensamos que sabemos o que é melhor para nós mesmos. “Quando eu for aceito na faculdade de medicina, ficarei feliz.”

Nossos desejos podem correr em uma direção diferente, mas o processo de pensamento e seu erro fatal permanecem os mesmos. “Quando eu ficar grávida, quando começar a ganhar mais dinheiro, quando perder vinte quilos, quando encontrar a pessoa certa …”

Este processo de pensamento é comum – até mesmo esperado e inevitável como parte da experiência humana.

Mas com que frequência você vê isso funcionar?

A felicidade não vem de perseguir as coisas que não temos. Vem de abraçar e nutrir as coisas que de fato, temos.

Talvez seu pai biológico não seja ótimo, mas você recebeu um maravilhoso padrasto, um avô carinhoso ou outro excelente modelo. Você pode optar por perseguir um relacionamento tóxico, ou cultivar um, mutuamente, saudável.

Talvez você sempre tenha sonhado com uma vida de solteiro na cidade, mas acabou com quatro filhos.

Você pode escolher encontrar alegria e satisfação em sua vida familiar – ou pode negligenciar isso em favor de perseguir algo que não é real.

Ironicamente, nosso conceito pessoal das coisas que poderíamos ter tido foi quase sempre superestimado. Raramente – se é que alguma vez – nos trouxe a felicidade que tínhamos imaginado.

Por sorte, a vida real está aqui – e pode te proporcionar felicidade.

A tendência de se concentrar no que não está em nossas vidas é da natureza humana – mas não é o caminho para a felicidade ou satisfação em qualquer tipo de nível real. Precisamos mudar nosso foco. Olhe para as coisas que compõem a sua vida. Faça um balanço de seus relacionamentos, suas alegrias inesperadas e seus talentos naturais.

Você está nutrindo essas coisas, ou está escolhendo negligenciá-las pelo que não é real? Uma vez que você começar a dar crédito às bênçãos em sua vida, perceberá que isso é muito mais rico do que buscar outras coisas.
Robyn Reisch
http://iheartintelligence.com/2017/05/31/tired-of-chasing-something-time-to-let-it-go/

Traduzido pela equipe de O Segredo - Luiza Fletcher

https://osegredo.com.br/2017/08/cansado-de-perseguir-algo-talvez-seja-o-momento-de-deixar-ir/

5 comentários:

  1. oie por favor vcs fazem cura a distancia,,,qual e o email que mando dados ,,,meu nome e daniele e meu emaisl e dannycats@hotmail.com obrig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, eu estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu consegui minha Herpes Genital curada há 6 meses. Eu tenho lido tantos comentários de algumas pessoas curadas do HIV pelo Dr.Water, mas nunca acreditei nelas. Fiquei machucado e deprimido, então fiquei muito curioso e queria experimentar o Dr.Water, então entrei em contato com ele no seu e-mail, Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando entrei em contato com ele, ele me garantiu 100% de que ele me curará, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou exatamente como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para fazer check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, tomei essa medicação e fui fazer check-up depois de um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz de estar curado e saudável novamente. Esperei por 5 meses ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever esse testemunho. Eu fiz outro teste de sangue há 2 semanas e ainda era Herpes negativo, então acho que é hora de contar a alguém que esteja lá com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, contato Dr.Water no email: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, ele também está no whatsapp.
      Compreendo completamente quão cético você pode sentir sobre isso porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou lhe dizendo agora que existe uma cura para essas doenças e eu sou uma testemunha viva de primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha assistência, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

      Excluir
  2. Oi Bom dia a todos. Meu nome é Luana Salvador, sou nativo de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Tenho sofrido de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas em todo o mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste email DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, com toda a verdade, comecei a recuperar a saúde assim que comecei a usar o remédio, percebi que as verrugas começavam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que eu realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
    Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Bom dia a todos. Meu nome é Luana Salvador, sou nativo de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Tenho sofrido de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas em todo o mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste email DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, com toda a verdade, comecei a recuperar a saúde assim que comecei a usar o remédio, percebi que as verrugas começavam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que eu realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
    Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

    ResponderExcluir