sexta-feira, 16 de março de 2018

POTENCIALIZANDO A ASCENSÃO DA MENTE


Imagem relacionada
POTENCIALIZANDO A ASCENSÃO DA MENTE
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton
14 de março de 2018

“Saudações. Somos do Conselho Arcturiano e temos a satisfação de conectar-nos a vocês.

Vocês são capazes de conceber coisas em suas mentes, e é natural que vocês estejam acessando apenas uma fração desse material que foi gerado.

Sempre há muito mais disponibilizado a vocês do que suas mentes conseguem captar, e é por esta razão que os encorajamos para que ouçam seus corações.

Suas mentes estão na terceira e quarta dimensões, mas, através do coração, vocês conseguirão acessar a Fonte de Energia, bem como todas as treze dimensões.

Vocês estão aqui para elevar a capacidade de suas mentes, razão pela qual sugerimos que deixem os seus pensamentos passarem.

Ao liberarem o apego aos seus pensamentos e coisas, vocês conseguirão abrir-se a uma nova dimensão de realidade.

A quinta dimensão é uma dimensão profunda. É a dimensão do sentir, razão porque ocorre uma expansão inevitável, de onde vocês se encontram agora para onde vocês estão indo.

As pessoas não gostam que se lhes diga para deixarem ir, porque elas, enquanto seres na Terra, ainda querem provar coisas para si próprias.

Muitos de vocês, ou melhor, a maioria de vocês, quer provar que pode fazer as coisas através da mente e de suas ações. Mas este é o ponto, isso só pode ser feito dessa maneira com as ferramentas disponíveis na terceira dimensão.

É hora de saírem desse casulo para explorar tudo o que há neste universo, mais do que desejar e realizar com suas mentes atuais.

Estamos acolhendo-os para ampliarem seus sonhos como nunca antes fizeram, e os convidamos para fazer disso um sonho de sentir, um sonho de alcançar o desconhecido e um sonho de deixar o que tem sido motivo de apego para trás.

Permitam-se criar. Permitam-se mais experiências e fascinem-se com o que estão por vivenciar em qualquer nível de suas existências, o que inclui, certamente, suas mentes físicas.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos com vocês.


Daniel Scranton
http://danielscranton.com/ascending-beyond-the-mind-%e2%88%9ethe-9th-dimensional-arcturian-council/

Tradução:  Virgínia Martínez Dammroze <dammroze@uol.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário