quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Viver Bem é Possível e Viável

A imagem pode conter: planta
Viver Bem é Possível e Viável
Francisco Ferreira, O Aprendiz
Sabedoria          

O criador da Academia do Aprendiz desafia você: desperte seu poder pessoal e conquiste tudo! Acesse gratuitamente a dois dias de uma aprendizagem esclarecedora, clicando aqui

Ao nascer, obtivemos uma chance única: participar da magia que é viver experimentando um mundo cheio de cores, odores e amores. A vida é um presente magnífico do Universo para conosco. É uma experiência distinta, única e intransferível. Portanto, é preciso saber viver de forma que essa dádiva seja aproveitada com alegria, amor, prazer, contentamento, gratidão e responsabilidade.

Aproveite cada momento como se fosse único porque é dessa forma que a vida se apresenta. Dirija seus pensamentos, sentimentos e emoções no sentido do bem-estar de cada momento. Não importam quais são os seus desafios. Opte por superá-los com otimismo e energia.

Escolha viver bem fazendo a diferença aonde quer que esteja. Procure ser o melhor profissional, o melhor pai, a melhor mãe, o melhor cônjuge. Agindo dessa forma, sua energia passará a fluir no sentido da corrente do Universo e tudo melhora.

A paz interior, a felicidade e a plenitude não são meros conceitos abstratos. São fatores reais, resultantes de uma peculiar maneira de agir embasada na emoção. Sinta-se bem e o Universo sentirá sua boa energia e dirá: “Seu desejo  é uma ordem, receba de mim o que há de melhor”.

Deixe ecoar mundo afora sua opção pelo melhor da vida. Siga o fluxo maravilhoso das ondas positivas que estão à sua volta e manifeste claramente a sua preferência pelo bem viver. Dessa forma, você estará preenchendo o vaso hermético representado pela sua essência, com coisas boas e positivas, em alinhamento com a Fonte de tudo o que existe.

A prática do bem-estar e da alegria de viver faz com que as coisas ocorram de maneira favorável, trazendo circunstâncias e eventos repletos de satisfação. Assim, refaz-se o elo perdido que bloqueou por muito tempo a sua ligação com a Fonte da Vida, Deus ou o que quer que seja “Isso” que gerencia tudo com rigor e muito amor.

Ao ser concebido, você recebeu um espírito puro, em sintonia com o Espírito da Criação. No entanto, ao longo do tempo foi sendo maculado e corrompido por conta das interferências negativas oriundas do meio.

O elo com o Divino se quebrou e o mal passou a fazer parte da sua essência. Isso precisa ser mudado o quanto antes. É preciso restaurar seu elo de ligação com o sagrado de forma a readequar o fluxo da sua energia vital.

A sua reconexão sagrada com o que há de melhor na vida muda radicalmente o seu campo energético vital. Consequentemente, seu astral melhora, transformando pouco a pouco tudo à sua volta. Primeiramente muda-se o caráter. Depois, melhora-se o autocontrole, transmitindo um sentido de coerência, fé em si mesmo e na vida. Finalmente, a firmeza de espírito se estabelece e o real sentido da vida ganha forma.

Disso tudo, surgem consequências benéficas que o transformarão radicalmente, trazendo de volta a saúde perdida, a vitalidade, o êxito e a estabilidade mental e emocional.

Viver bem é uma arte que precisa ser aprendida ao longo do percurso, sob pena de passar pelo mundo sem perceber a grandeza do presente que você recebeu ao ser concebido.

Saiba que será somente pela percepção ampliada que você se tornará capaz de reconhecer e tomar o controle das forças que se movimentam em seu interior. E, através da opção pelo bem, pelo bom e pelo belo, dará consentimento para que o bem-estar se instale definitivamente em sua essência.

Conheça-te a ti mesmo e prepare seu próprio antídoto para todo o mal. Isso é algo possível e real quando se trabalha na origem através de uma readequação mental e emocional. Para que isso ocorra é preciso apenas pensar, sentir e agir em conformidade com a perfeita Lei Divina de Ação e Reação. Como? Altere as causas e os efeitos serão igualmente modificados. Uma alteração eficaz da sua essência muda tudo.

Abra as comportas do coração e deixe fluir os bons sentimentos para consigo mesmo e com as outras pessoas. Dissemine alegria e contentamento por onde quer que vá repassando, sem reservas, a sua boa energia para todos aqueles que cruzarem o seu caminho.

É com a sua boa disposição que você será capaz de trazer qualidade e plenitude para a sua experiência de vida. Primeiramente, esteja disposto a não julgar, não condenar e não viver inebriando a mente com maus pensamentos. Livre se da crítica e da autocrítica e enterre de vez o maldito sentimento da inveja. Deixe o passado lá atrás e faça do presente o seu maior presente.


Libere-se a si mesmo do pesado fardo do negativismo que carrega. Isso é um peso morto que precisa ser descartado o quanto antes, caso queira obter aquilo a que foi predestinado: viver plenamente, com paz interior, saúde e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário