quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Sua vida está transbordando de amor

A reflexão de hoje é destinada especialmente para a pessoa mais importante que você conhece: Você!
É claro que é você a pessoa mais importante do mundo! Porque para que os os outros possam sentir a sua felicidade, é preciso que você se sinta feliz e bem, sabia?
E de onde vem a dificuldade de amar a si mesmo? De onde se origina a capacidade de se aceitar? Perceba mais os seus próprios sentimentos. Valorize-se mais! Ame-se mais, pô!
Abandone de vez a autocrítica e pare de ser tão exigente com você mesmo. Tome mais cuidado com você! Cuide mais e melhor desse ser maravilhoso, amoroso e talentoso que você é, viu?
E quando você souber cuidar bem das suas próprias necessidades, com certeza estará mais preparado para satisfazer as necessidades dos outros.
Cuide bem da sua criança interior! Permita-se merecer todo amor do mundo, toda a riqueza do mundo! É muito natural dividir com as pessoas o que você tem de mais precioso: o seu amor, a sua vida, a sua compreensão, as suas competências. Pois quando você ama e se aceita, sua luz interior fica tão intensa que se derrama para fora na forma de bênção e de cura para os seus semelhantes! Diga sempre a você mesmo que se ama e se aceita do jeito que é!
Comece a perceber que o amor do Universo preenche e envolve todas as células do seu ser. Quanto mais amor você tem por você mesmo, mais amor terá pelos outros. Sua vida está transbordando de amor!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Quando a flor está desabrochando, as abelhas surgem sem serem convidadas"

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário