segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

A ORAÇÃO É A CONEXÃO DIRETA COM O UNIVERSO!

A ORAÇÃO É A CONEXÃO DIRETA COM O UNIVERSO!
Giovanna Verone
11 de dezembro de 2017

Por que orar se o Universo conhece todos os meus planos?

Apenas os humildes têm a coragem de pedir.

A oração que falo neste artigo não é a oração religiosa. É a conversa que devemos ter todos os dias com o Divino. É iniciar o dia e agradecer pela oportunidade de fazer diferente. É terminar o dia e agradecer por estar com saúde e ter vivenciado mais um dia neste planeta. É o ato de solicitar ajuda quando achar que o fardo está muito pesado. É o compartilhar vibrações positivas e de amor com todos os seres.

A oração vai muito além daquela que aprendemos quando pequenos. Ela é quase um sentimento.

Quando oramos com o coração, o Universo se alinha para que nossa vida se ilumine. A oração é a conexão direta com o Universo. Ao orar você está dizendo para o Universo “eu me liberto de qualquer orgulho e permito que minha vida seja guiada com a sua ajuda”. É libertador, purificante.

Oração eficaz para a Lei da Atração

Toda oração feita com o coração é um impulso de frequência para o Universo. Não importa qual seja o foco da oração, ela precisa ser sentida, feita com emoção.

Uma oração poderosa não tem regras. Limpe sua mente, pare por alguns minutos e respire fundo. Perceba como seus pulmões se enchem de ar, sinta o peso do seu corpo sob o chão. E então, permita-se libertar tudo o que guarda em seu peito.

Compartilhe em voz alta ou apenas em pensamento todos aqueles sonhos, mas liberte-os para acontecerem na hora que for melhor para você. Permita-se sentir a gratidão de viver e por todas as oportunidades que estão na sua vida. Permita-se ser realmente grato por sua saúde e sua família.

Permita-se amar a si, ser grato por você e por quão forte e poderoso é.

Na minha experiência, apenas comecei a ter resultados positivos quando me abri para o Universo e compartilhei todos os planos e sonhos. Confiei que, se estava em meu coração, é porque poderia ser realidade.

Oração em conjunto

Duas pessoas vibrando a mesma frequência, com o mesmo objetivo, tem um potencial maior do que uma sozinha. Por isso, compartilhe seus planos com quem merece, compartilhe o momento da oração com quem você ama.

Permita-se acalmar sua mente e conversar com o Universo, desabafar seus desejos e medos e deixar que ele aja na sua vida da melhor forma possível.

A vida pode ser muito incrível se você se permitir e deixar que a mão Divina acompanhe seus passos.

Confie na espiritualidade e no poder que os seus pensamentos têm de atrair tudo o que deseja. Ao libertar seus desejos, você liberta a si mesmo!

Agradeço a oportunidade,

Giovanna.

Giovanna Verone
Jornalista, escritora e estudiosa da Lei da Atração. Apaixonada pelo Universo e pelas infinitas possibilidades da vida, administro o instagram @vidaemsintonia_ onde tenho a missão de compartilhar o máximo de conhecimento sobre a Lei da Atração e a força do pensamento positivo.

Fonte: Luz de Gaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário