quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

LEI DA ATRAÇÃO - TRABALHE A SUA ENERGIA E ATRAIA TUDO O QUE DESEJAR

Carlos Dantas - 13 de dezembro de 2017
Porque a lei da atração funciona?

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. 1 Coríntios 16:13

Todos nós, de alguma forma já ouvimos falar que os opostos se atraem, não é verdade? A física clássica nos diz que cargas elétricas de sinais contrários se atraem e sinais iguais se repelem (Charles Augustin Coulomb).


Ora, como explicar então a lei da atração? Por que ela é tão precisa?

Vejamos: a lei da atração afirma com plena segurança que o igual atrai o igual e, na prática, acontece mesmo.

Vamos fazer uma breve reflexão: por exemplo, se você pegar agora qualquer objeto e soltá-lo, ele fatalmente cairá ao chão. Mágica? Não! Energia gravitacional! Você confia sem ver, leia-se: Fé! Quando acorda não olha para ver se o chão está no lugar, você simplesmente pisa, não é verdade?

Pois é, a lei da atração se explica no quesito energia gravitacional. Vejamos o que disse Isaac Newton em sua famosa lei da gravitação universal:

Dois corpos se atraem com forças proporcionais às suas massas e inversamente proporcionais ao quadrado da distância entre seus centros.

Quando diz atraem-se com forças proporcionais às suas massas, estamos falando da massa contida na onda de luz, leia-se, eletromagnética, que emitimos ao universo, seja ela carregada de amor, paz realizações, desejos, ou de ressentimentos, raivas, rancores, etc. Você decide!

Quanto mais denso for o que você projetar para sua vi.da, mais denso será o que você atrairá..

Agora que você já sabe que atrai tudo o que desejar, mãos à obra! Crie mentalmente o tipo de vida que desejar a partir deste momento, sem limites, pois o universo é infinito!

Deseje aquela casa, aquele carro, aquela conta bancária, aquele problema de saúde resolvido, aquele fantasma que o persegue saindo em disparada, e o que mais desejar. Seu desejo é uma ordem! Mas lembre-se: Todo bônus gera um ônus e se seu coração não estiver limpo, sem rancores, cheio de amor a tudo e a todos, receberá o mesmo do universo.

Negociamos na vida o tempo todo. Muitas vezes, temos que abrir mão de algo para conseguir outro. No caso em questão, devemos deixar sentimentos ruins, perdoar todos que direta ou indiretamente já nos magoaram, apagar todas as mágoas. Se tiver dificuldades em perdoar, negocie mesmo com sua mente! Ore, confie e não esqueça: o universo tem tudo para você!

Agora agradeça! O que desejar é enviado instantaneamente a você. Por isso respire, reflita ao sentir qualquer emoção ruim em relação a qualquer pessoa, pois virá na mesma proporção.

Ame, perdoe, agradeça, Deus lhe deu tudo isso! Tome posse!

Carlos Dantas
Engenheiro eletrônico, licenciado em física, professor universitário, empresário, escritor e conferencista. Atua no ensino de engenharia e física há 13 anos, apaixonado por filosofia e metafísica, casado e pai de dois filhos. Inquieto e curioso como todo geminiano, escreve sobre o que acredita, “buscando sustentação científica” para o que escreve. Adora viajar pelo mundo da “abstração”. – Instagram: @prof.carlosdantas

https://osegredo.com.br/2017/12/lei-da-atracao-trabalhe-sua-energia-e-atraia-tudo-o-que-desejar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário