segunda-feira, 23 de outubro de 2017

COLOQUE FOCO NO QUE DESEJA E NÃO NO NEGATIVO! A VIBRAÇÃO QUE VOCÊ EMITE RETORNA PARA SUA VIDA!

COLOQUE FOCO NO QUE DESEJA E NÃO NO NEGATIVO!
A VIBRAÇÃO QUE VOCÊ EMITE RETORNA PARA SUA VIDA!
Elainne Ourives
23 de outubro de 2017

Sua vida anda no piloto automático?

Você, alguma vez, já parou pra pensar no real propósito de existir nessa terra?

Ou será que você vai “vivendo…” um dia após outro… totalmente refém do piloto automático?


Acorda, pula da cama às pressas, escova os dentes correndo, veste-se sem sequer curtir a escolha da roupa, sai mastigando qualquer coisa pelo caminho, para não chegar atrasado ao trabalho, e já começa a trabalhar super estressado, porque pegou um engarrafamento quilométrico!

Fica angustiado só de ver o enorme volume de tarefas para dar conta. Na hora do almoço, come correndo, sem chance de saborear a refeição, e no fim do dia volta exausto para casa, corpo dolorido, pés latejantes, mentalmente esgotado, sem disposição para mais nada, além de tomar uma ducha, engolir a janta e cair como morto na cama, na ilusão de que, com isso, vai recarregar as baterias corporais para mais um dia em que todo esse rotineiro e excruciante ciclo vai se repetir. Até que chegue o fim de semana e você consiga se dar um mínimo de tempo para descansar e se preparar para rever o mesmo filme de terror na próxima, e na próxima… e na próxima semana, até chegar o dia de sua ficha finalmente cair, ou pior, o dia em que já será tarde demais, porque você faleceu.

Não literalmente, mas é como se fosse!

Na verdade, tudo isso são meramente acessórios de sobrevivência, e não razões para viver. E o que nos falta, para que a ficha finalmente caia é expandir a consciência, ampliar a percepção sobre o verdadeiro propósito de existir, e isso requer conhecimento.

Conhecimento, primeiramente, de que isso não é vida. É pesadelo! E você precisa urgentemente acordar, antes que seja tarde.

Você já sentiu uma vontade imensa de jogar a toalha e pôr um fim em sua vida, por ter uma vida que já não apresenta sentido para você?

Você algum dia já se perguntou o porquê de tantos fracassos?

Esse profundo vazio que o faz soluçar muitas vezes sozinho no mais recôndito de si mesmo? Um vazio camuflado por selfies, aparentemente felizes, postadas a todo momento nas redes sociais, por idas às mais famosas baladas, em companhia de pessoas tão vazias quanto o que você está sentindo. Pelo poder de comprar qualquer coisa que quiser… e tudo o mais, que embora momentaneamente o faça ter a ilusão de estar feliz, mas que jamais poderá preencher o oco que o inunda.

Por experiência própria, eu posso afirmar que se você chegou até aqui, não foi por mero acaso, pois acasos não existem. Você está a apenas um passo da descoberta de um conhecimento transformador, que, certamente, fará com que você se sinta muito grato!

A mecânica quântica é a chave que abre comportas capazes de fazer com que a vida passe a ser, de fato, muito feliz! Porque é a ciência que explica o real propósito de existir e faz com que a vida passe verdadeiramente a ter propósito e total sentido.

A grosso modo, pode até soar estranho, mas à medida que você for aprofundando o mergulho, verá que é realmente transformador.

O tal segredo do famoso livro “A lei da atração”, então é verdade? Sim, e está agora inteiramente ao seu alcance.

O segredo é você começar a se dar conta de que tudo, absolutamente tudo, no universo que nos cerca, possui energia. E que todo campo energético é constituído por dois polos: Positivo e negativo, que se atraem ou se repelem, segundo suas semelhanças ou diferenças.

Toda matéria, seja visível ou invisível a olho nu, é pura energia circundante e imanente.

Toda energia é composta por ondas que podem vibrar positiva ou negativamente, a depender de uma série de ações, que por sua vez irão gerar reações.

Sendo assim, nós (e todo o universo) não só emanamos energia, como também atraímos! Estamos emitindo, 24 horas por dia, ondas de energia e atraindo outras ondas 100% semelhantes às que emitimos.

E é aí que mora o perigo. Porque disso depende a qualidade de vida que temos. Significa exatamente que sua vida é a mais pura repetição de tudo o que você está vibrando.

Faz sentido para você?

A vibração que você emite retorna para sua vida, sem tirar nem pôr, acredite!

Passe a prestar muita atenção e você e perceberá que, quanto mais você reclama, tudo se torna cada dia mais difícil. Quanto mais você se irrita, tudo continua dando errado. Quanto mais você guarda rancores, ressentimentos e tem sede de vingança, mais amargo você se torna. Quanto mais você resiste a perdoar seu semelhante, menos você se sente em paz. Quanto mais você fala que é um fracassado, mais insucessos acumula. Quanto mais você é avarento, mais solitário se sente. Quanto mais você diz que não tem sorte na vida, mais “azares” acontecem. Quanto mais você conta que não tem habilidade para ganhar dinheiro, mais improdutivo e desprovido você fica, e por aí vai…! Você vê tudo piorar em sua vida e sofre amargamente por não conseguir entender a razão!

Tudo isso é simplesmente “eco” da sua vibração. Como um bumerangue que você lança e volta em sua direção com a mesma força (energia) com que foi lançado.

Para transformar, de uma vez por todas, esse caos, o primeiro passo é aprender o que você deve começar a fazer imediatamente.

É neste momento que, com imenso prazer, entro nessa história! Por já ter experienciado tudo isso, buscado meios de me fortalecer, de resistir e conseguido “dar a volta por cima”, acabei me apaixonando pela Física Quântica e me dediquei totalmente a compartilhar esse tesouro com VOCÊ e com o mundo!

Quero que saiba que pode contar comigo, mesmo que ainda não seja aluno de um dos treinamentos que eu ministro online, ou não tenha participado de minhas palestras presenciais. Há uma infinidade de e-books, indicação de livros e vídeos que disponibilizo, gratuitamente, em meu site e canal no youtube, por amor e infinita gratidão.

Faço isso, pois já estive do outro lado, já precisei de muita ajuda, sei exatamente o que se passa em sua cabeça. Meu desejo é de que você também possa dar o grande salto quântico que EU CONSEGUI, e conquistar sua liberdade, sair completamente do piloto automático e passar a deliciar a vida com infinita felicidade, de verdade.

E então? Mãos à obra?

Coloque foco no que deseja e não no negativo!

Até onde você está disposto a ir para realizar seu sonho? Quais são seus planos para conseguir atingir o seu propósito maior? Comumente, as pessoas acreditam que muito trabalho, guardar dinheiro e pensar positivamente são infalíveis. Mas isso não é o suficiente.

Saiba que as condições necessárias para que você conquiste seu sonho vão além dos planos e da condição financeira. É preciso estar em sintonia com o todo, com o universo. Para tanto, você precisa estar em alta frequência.

Se você estiver em uma frequência baixa, o universo responderá devolvendo a mesma frequência. Pois o universo lhe devolve tudo aquilo que você emana, com o que você entrará em ressonância.

Para entender melhor, se você está acostumado a um estado de desânimo, descrença, tristeza, desamor, se faz comentários maldosos nas redes sociais onde é comum replicar para dezenas, centenas de pessoas, isso é um sinal de que sua vibração não está alinhada com o seu “eu superior”, e se não está, é necessário ficar. Todo esse lixo de pensamentos e sentimentos, essa negatividade tem que ser limpa. Rancor, mágoa, tristeza, descrença, sentimento de inferioridade e outros. Passe a ter um comportamento diferente, livre de julgamentos, de fofocas, de toda negatividade.

Não pense que essa limpeza energética se aplica somente a pessoas e coisas, o seu mundo interior, tudo que diz respeito à sua própria pessoa também tem que ser transmutado. Todos os sentimentos e impressões negativas que você tem sobre si mesmo, devem ser curados. Se por acaso você se acha um lixo, se você se sente inferior, inadequado em relação ao mundo, isso tem que ser transformado. Mude o seu estado de consciência para aumentar sua frequência vibracional, atraindo felicidade e bem-estar no seu campo eletromagnético.

Acredite, é na frequência do bem que você materializa carros, casas, viagens, emprego, saúde e amor.

Vamos imaginar que você queira comprar um carro zero quilômetro, mas que sempre esteja se sentindo perturbado, com inveja do seu colega de trabalho, porque ele já conseguiu comprar o mesmo carro que você deseja. Olhe o sentimento que você nutre por essa pessoa. Como você o vê? O que essa pessoa representa para você? Uma ameaça? Por que? Por que ele tem algo que você quer?

Livre-se desse sentimento. Agradeça à vida por ele ter conseguido comprar algo que quis ter e que você também quer, mesmo que ainda não tenha conseguido.

A vida é um eterno ir e vir: você emana uma emoção positiva, a vida lhe devolve com fatos positivos. É como uma poupança do bem, onde você deposita diariamente, acumulando-se juros que lhe serão devolvidos.

Desejar para alguém o melhor e agradecer por ele já ter alcançado seu objetivo, é o mesmo que desejar seu próprio êxito.

A vida tem uma dinâmica vibracional, tudo é eletromagnético, o que vai, volta na mesma proporção que enviamos. Por isso tudo que sentimos, atraímos. Tudo começa no pensamento, para depois se tornar sentimento.

Se você tem, por exemplo, raiva de uma pessoa porque ela é expansiva e alegre, enquanto você é reservado e sério, não crie um sentimento negativo pelo outro por você não ser como ele. Ao contrário, analise-se. Não terá você vontade de ser como ele? Talvez seja essa a sua dificuldade: querer ser alegre e expansivo. Isso causa em você angústia e rejeição pelo outro, frustração. Logo, quem tem que mudar é você e não o outro.

Eleve sua energia, comprometa-se com você, em ser na medida do seu sonho. Quem sonha grande, tem que ser grande também. Ninguém vai para a faculdade sem antes ter sido alfabetizado e depois ter frequentado o ensino fundamental e o médio. Todas as etapas de um processo têm que ser cumpridas.

Não existe essa de que os outros são sortudos, “fulano tem tudo com facilidade, eu não”, “para mim tudo é sofrido”, “alguns nascem para sofrer, enquanto outros riem”. Isso tudo é crença negativa, lixo acumulado no consciente coletivo, porque assim fomos ensinados durante gerações! São condicionamentos impostos pela sociedade para manter o controle sobre nossas vidas, tornando todo mundo massificado, como um exército de pessoas que não pensam e simplesmente sentem negativo, ou seja, vibram na frequência baixa da negatividade, com baixa autoestima.

Mas como materializar meu sonho, sem baixar a minha frequência? Além de pensar e sentir positivo, foque nos aspectos positivos do seu sonho. Ao invés de pensar, “ainda falta muito dinheiro para eu comprar meu carro”, pense em quanto você já conseguiu juntar até agora. Ao contrário de pensar em quanto tempo de trabalho duro você ainda terá para poder guardar dinheiro para o seu sonho, agradeça por ter emprego.

Não foque na falta, na dificuldade, no esforço hercúleo que ainda tem que fazer para obter algo. Pense no quanto você já caminhou para chegar onde chegou, no que a vida lhe proporcionou de possibilidades para conquistar seu sonho e no que ainda vai lhe proporcionar, porque o universo é infinito de possibilidades.

Ter dúvida sobre a sua própria capacidade emocional e material de conquistar seu sonho, não vai ajudar em nada, só tornará essa conquista mais e mais difícil. É preciso fazer o melhor, pensar o melhor e sentir-se merecedor do melhor.

Confiar, acreditar que já é seu e que tudo que acontece é o melhor para levá-lo até a porta do seu desejo, é o caminho para colapsar seu sonho.

Lembre-se, não coloque sua atenção nas dificuldades que você julga que terá que passar para conseguir algo que quer, mas pense no tanto que você já caminhou até aqui, no que muitas vezes chegou até você com facilidade, como aquele trabalho extra que você não esperava, mas que aconteceu, por exemplo, e que uma surpresa da vida que o ajudou na compra do seu carro.

É bom lembrar que se você quer realmente algo, então vai valer muito fazer as pazes com a vida, com o seu coração, aumentando a sua frequência vibracional, exercitando sentimentos de alegria, perdão, gratidão e amor, atraindo o seu sonho na sua direção, afinal como disse o poeta maior Fernando Pessoa, “o homem é do tamanho do seu sonho”.

Com todo o meu amor e gratidão!
Elainne Ourives

https://osegredo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário