sábado, 14 de outubro de 2017

ASSUMA O COMANDO DA SUA VIDA! A VIDA É SUA! - O PODER É SEU!

ASSUMA O COMANDO DA SUA VIDA!
A VIDA É SUA!             -           O PODER É SEU!
Giridhari Das
12 de outubro de 2017

Mantra do dia: A vida que eu vivo fui eu que fiz!

Você precisa assumir comando da sua vida. A vida é sua e você tem as ferramentas para determinar seu bem-estar. Você não depende de nada nem ninguém. Aqui vamos abordar este importante tópico.

O primeiro passo para uma vida melhor é auto-observação. Primeiro, você precisa aprender a se observar. Você deve acompanhar os movimentos de sua mente e suas emoções, e ver com cuidado como está pensando, e o que está lhe motivando. Você deve ser testemunho de sua mente.


Uma vez que está observando a mente, vem o segundo passo essencial: autrorresponsabilidade. Você agora tem que assumir comando de sua vida. Você precisa entender que tem o potencial de completamente determinar seu grau de felicidade, contentamento, paz, entusiasmo e assim por diante. Você e somente você.

Eu ensino este mantra para você assumir comando de sua vida: “A vida que eu vivo, fui eu que fiz”

Repita vezes e mais vezes. Enquanto você culpar alguém ou algo por sua infelicidade, repita este mantra. Repita até entender que tudo que está vivendo é obra sua. Você fez sua vida até agora e você pode definir seu futuro. Melhor ainda, você pode mudar imediatamente seu padrão de bem-estar.

Krishna fala na Bhagavad-gita: o yogi não depende de ninguém. Você não depende de ninguém, nem de nada. Você só depende de sua habilidade de viver melhor. Habilidade essa que precisa desenvolver e que pode aperfeiçoar mais e mais.

No livro “O Caminho 3T” o foco é passar todo uma gama de técnicas e conhecimentos para você aprimorar sua vida mais e mais. São várias frentes na qual pode trabalhar para melhorar sua vida, do mais externo, como a dieta, ao mais interno e espiritual.

Uma pessoa pode perguntar: “Mas, e Deus, não vai me ajudar?”. Sim, mas só se você pedir.

Depende de você! Você precisa abrir espaço na sua vida para intervenção divina. Você no comando, até mesmo para isso, entende?

Então, largue qualquer sentimento de impotência e assuma pleno comando de sua vida. Aprenda o que fazer e como fazer. Aprenda a viver cada dia melhor!

Veja como você tem o poder de ter dias maravilhosos, não importa o que outros façam, nem o que está acontecendo. Você vai ficar feliz por sua conta e pelo seu poder!

Veja aqui meu vídeo sobre este tema:

Seu amigo,

Giridhari Das

Giridhari Das - é mestre espiritual brasileiro e autor de livros de autoaprimoramento e autorrealização em yoga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário