Testo


" O espírito se enriquece com aquilo que recebe;
o coração com aquilo que dá. "

Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 15 de novembro de 2016

REIKI " O Caminho" - REIKI "O Método de Cura"




REIKI "  O Caminho" - REIKI "O Método de Cura"
Na história das civilizações, na Ciência Hermética, é dito que a humanidade não perceberá o espírito até que o corpo seja purificado pela água, e a mente pelo fogo. Isto quer dizer que nenhum homem se libertará do medo e da ignorância, e elevará seu nível vibratório de percepção consciente, sem que tenha regenerado seu corpo pela Energia da Vida e purificado sua mente pela Verdade e AMOR.
Neste momento planetário, a humanidade está sendo agraciada pela iniciação em massa, através de diversos ensinamentos dos mestres que tem nos apresentado várias técnicas de Harmonização e Cura.
Dentro dos muitos ensinamentos que a humanidade vem recebendo, temos o Reiki, que além de ser uma filosofia de vida em Amor, também constituí-se em um método ou sistema de cura que utiliza ás mãos e pés para a transmissão de energia divina.
Reiki é a energia amorosa e inteligente, sem princípio nem fim.
Reiki é Amor
A Energia Reiki é inteligente e cura porque ela constitui em si mesma um Sistema de Energia Inteligente e Vital.

Trata-se de um Sistema Quântico (de Luz) integrado por:
Energia Universal, mais
Energia Inteligente, mais
Energia Plena de Vida, mais uma
Centelha do Sistema de Luz Divino.

“Conhecereis a Verdade
e ela vos libertará. “
O conhecimento de si próprio não é um escopo por si mesmo, e sim o meio de liberar a energia do desenvolvimento espontâneo.
Nesse sentido, ocuparmo-nos de nós mesmos torna-se não só a mais importante obrigação moral, como, ao mesmo tempo, e no autêntico significado da palavra, o mais importante privilégio moral.

Os caminhos são muitos, mas a localização do ponto é único, e este ponto é o alvo de todo aspirante que busca a evolução.
Para que se alcance “o ponto”, é necessário estabelecer na nossa agenda de evolução a recuperação da harmonia interna, do equilíbrio e da unidade consciente com toda a vida. E foi com esse estado de consciência, que Mikao Usui no seu caminho de busca redescobriu a antiga arte de curar, praticada deste os primórdios por civilizações antigas.

A aspiração ao auto-conhecimento não é, todavia, sintoma de egocentrismo, e sim de uma necessidade real do homem, de uma exigência profunda e construtiva, que trará, em seguida, resultados úteis e benéficos para a própria pessoa e para os demais.

Fatima dos Anjos

 

Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...