terça-feira, 15 de novembro de 2016

ORAÇÃO de um Reikiano...


ORAÇÃO de um Reikiano...
Deus, meu Deus!
Ofereço minhas mãos para que a luz se faça e dissipe a escuridão,
para que minha vida retorne à plenitude
na obra eterna do amor.

Ofereço minha humildade
reconhecendo que sou parte entre a Fonte
inesgotável e o ser que reivindica o direito de reconectar com a força universal.

Ofereço meu silêncio em respeito a todos os sons que atuam no ato de harmonização e faço uso da palavra, sempre que se abre para dignificar a sublime missão de reconstruir...
'
Deus, meu Deus!
fortalecei meus propósitos e minhas certezas de trilhar esse caminho distribuindo a alegria de meu sol interno, vivenciando a cada novo dia os 5 Princípios do homem feliz e saber que hoje é a porta de entrada para todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário