segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ATUAÇÃO DA ENERGIA REIKI




ATUAÇÃO DA ENERGIA REIKI


A atuação da energia do Reiki provoca uma verdadeira ecologia que começa em nós, abrindo nossa percepção e os mecanismos de nossa mente e sentimentos na afirmação da Luz, levando-nos a qualificar positivamente a energia, diminuindo a poluição interior e do nosso planeta, ajudando a limpar a atmosfera.

Temos de dar poder à Luz, dar poder a divindade dentro de nós, e o caminho do Reiki  pode fortalecer-nos dentro desta meta e despertar esta centelha.

Isso não significa não enxergar a maldade e a injustiça, a pobreza e a doença.  Não significa tornar-se insensível ou fingir que tais coisas não existem para afastarmo-nos delas ... Significa fornecer um elixir curativo.  Não através da esperança cega, que cria mais expectativa, tensão e frustração, mas através da geração de substância-luz, por meio da qual a transmutação pode começar a acontecer.

E como uma dádiva, chegou até nós  o Reiki - Sistema de Harmonização Natural, que na sua difusão rápida e acelerada, vem propiciar a todos que estão no caminho da busca a oportunidade de canalizar a energia, substância-luz, através da qual todo o processo de transmutação e harmonização poderá acontecer.

O que o mundo precisa neste momento é de compreensão e Reeducação.  Precisa que se acabem as formas de pensamentos putrefatas, as crenças e ideias que estão enfraquecendo toda a ação e manifestação.

As pessoas precisam saber como a mente funciona, o que são os pensamentos, o que fazem a si mesmas e aos outros através de seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Se não acabarmos com nossa poluição interior, seremos como o cego que conduz outro cego, o miserável que se junta a outro miserável, pensando que um vai ajudar o outro.  No final, teremos duas misérias, multiplicando não por dois, mais infinitamente a intensidade da desventura. Para realmente servir, é preciso, antes de tudo, estabelecer o equilíbrio e a harmonia em nós e no lugar onde vivemos.

E assim o Reiki, na sua simplicidade, chegou até nós de mansinho, e vai cumprindo o seu papel no trabalho de transformação para um mundo melhor, elevando o nível vibratório do planeta, despertando um a um para a responsabilidade  individual de tornar-se o Poder da Divindade em ação AGORA.



Fátima dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário