segunda-feira, 29 de julho de 2019

Para quem estava esperando chegou a oportunidade Sistema Arcturiano de Cura Mutididimensional As quatro fases até o Mestrado. Ou se preferir separadas. Quem vai escolher? Quem vem?




Para quem estava esperando chegou a oportunidade
Sistema Arcturiano de Cura Mutididimensional
As quatro fases até o Mestrado. Ou se preferir separadas.
Quem vai escolher? Quem vem?
Contatos no privado e reservas com antecedência
21-997673052 - Fatima dos Anjos



Os Arcturianos estão trabalhando aqui junto com muitos outros Seres Confederados como guardiões e protetores de uma consciência mais elevada. Possuem tecnologias avançadas de cura que atuam de forma transversal e holística sobre todas as manifestações multidimensionais e em todas as vidas que já fizeram parte do nosso percurso, abrindo portas à evolução do Ser.

O Sistema Arcturiano de Cura permite ao Ser Humano abrir canais de energia pura e curadora religando-se ao seu Eu Superior. Está baseado na Linguagem de Luz que é expressa através de Códigos Keylons ou símbolos que estão sendo introduzidos no planeta como uma faixa de informação que sustenta uma nova frequência.

Sistema de cura simples em sua utilização e aplicação, mas muito poderoso na sua configuração energética, pois, canaliza energia crística da 12ª dimensão. A formação completa contém 4 níveis e cada um desses níveis contém 7 geometrias sagradas com atribuições específicas em suas aplicações. Em cada nível o aluno receberá ativações das geometrias sagradas do sistema e outras ligadas ao comando Estelar e Arcturiano(Ativ.do Raio Cristalino, Raio Platina, Merkabah, Ativação da Glândula Pineal, limpeza purificação e a realinhamento de malha). A partir do quarto nível o aluno está capacitado a dar continuidade na formação de outras pessoas.


O Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - é uma terapia unificada no amor incondicional que provém de Deus. Funciona com base na atuação dos mais diversos seres de luz, desde Mestres Ascensos, Anjos, Arcanjos, Arcturianos e muitos outros. Tem uma atuação de cura transversal e holística, sobre todas as nossas manifestações multidimensionais e em todas as vidas que já fizeram parte do nosso percurso, abrindo portas á evolução do ser.

É importante compreender que muitos dos nossos problemas são originados por forças e circunstâncias não visíveis, e mesmo por realidades não terrenas, bem como por vidas passadas e paralelas. Por esses motivos os problemas e circunstâncias parecem repetir-se de forma cíclica, os padrões da vida mantêm-se, mesmo quando parece que já os ultrapassamos. Esses problemas necessitam ser resolvidos pois prendem-nos a uma freqüência vibratória baixa, abrindo portas às emoções e doenças que causam um grande sofrimento.
A função do Terapeuta é servir de canal e veículo às energias de luz, através da disponibilização da sua estrutura física, energética e espiritual, ancorando assim as freqüências de cura através do coração.
A Cura pelo Coração é uma via para a ascensão, transmitindo uma grande paz interior e de unidade a quem a recebe.
As potencialidades do Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional são ilimitadas, como exemplo :
- Limpeza e Equilíbrio Energético
- Limpeza e Cura Kármica
- Reequilíbrio das energias masculina e feminina
- Rescisão e corte de contratos e ligações energéticas (que já não servem o propósito evolutivo e bloqueiam a nossa vida)
- Resgate do Poder Pessoal
- Limpeza e Cura de situações vividas em Vidas pregressas.
- Limpeza, Resgate e Integração de Corpos Emocionais, Espirituais,etc.
- Resgate e Cura da Criança Interior
- Purificação de ADN


Nenhum comentário:

Postar um comentário