sábado, 27 de julho de 2019

Saiba qual é o aspecto chave da tua ascensão


Saiba qual é o aspecto chave da tua ascensão

Mensagem em 19 de Julho de 2019

Sua Criança Interior não é apenas as feridas, timidez, mágoa e vergonha que muitas vezes sentem. Estas são as energias emocionais que esta parte de você experienciou na vida na 3D a partir de experiências traumáticas que não foram digeridas quando precisavam ser… no exato momento em que o trauma aconteceu. Então, a energia do trauma fica bloqueada, como um cano entupido, bloqueado nos “momentos” em que foram feridos. Se tivesse havido um cuidador de coração e alma abertos para digerir o trauma, a sua Criança Interior iria permanecer em frequências muito mais elevadas e naturais de Amor e Essência de Alma e Inocência.

Ao invés disso, muitas vezes são os nossos cuidadores que CAUSAM o trauma e repetem o abuso que eles também experienciaram com os seus cuidadores. Eles são inocentes nisso (de certo modo), porque eles ainda não conhecem outra forma de SER. (em particular os cuidadores/pais que não despertaram as suas frequências de alma para entender os padrões e escolhas aqui). É um ciclo de trauma por digerir transmitido como um legado de feridas através das linhas da família de nascimento, que muitas vezes tem pouca consciência sobre o dano que está acontecendo.

A sua Criança Interior absorveu essas frequências feridas como uma esponja. Em seu coração e porosidade de alma, podem se tornar, em algum nível, estas dores e mágoas. Sim, EXISTE uma essência de Amor e Luz que é preservada e armazenada da sua Criança Interior devido ao empenhado trabalho de seu Protetor Interno e outras partes que formam para guardar/proteger e servir através da jornada da 3D (e para a 4D na medida que despertam).

Fui muitas vezes lembrada durante as sessões com pessoas, do potencial de essência MÁGICA da Criança Interior. Numa sessão recente, ao invés de encontrar uma energia ferida e magoada, o meu cliente/facilitador descobriu que a sua Criança Interior era um SER mágico de alquimia capaz de transmutar os “cantos sombrios” de sua essência em Amor novamente. A sua Criança Interior experienciou alguma cura de traumas através de trabalho emocional anterior e estava pronta para se revelar a si mesma como a mágica que ela É. Apenas precisava de uma ponte para a sua energia para mostrar de novo as suas verdadeiras cores.

Também estávamos nos conectando conscientemente com seu Protetor nessa sessão, que surgiu conosco nessa jornada para conexão com a Criança Interior. Isto permitiu que o Protetor negociasse e não bloqueasse o Amor que estava passando, o que muitas vezes pode acontecer no “trabalho” da Criança Interior se o Protetor não foi informado conscientemente. O filtro do Protetor da Criança Interior existe devido à necessidade feroz de proteção, porque ela é indefesa. O Protetor muitas vezes vê VOCÊ como sua Criança Interior (não como o SER poderoso, criador, adulto crescido e maduro). Muitas das reviravoltas de sofrimento que acontecem a partir da punição/julgamento interno e a resposta de vergonha correspondente são frequências por curar entre o Protetor (e Punidor Interno) e a Criança Interior.

A nossa Criança Interna transmuta as frequências feridas de tristeza/vergonha/dor da 3D em alegria mágica/alquimia da 4D, sua Criança Semente Estelar, e eventualmente em frequências da Criança Cristal da 5D, quando amamos e abrimos espaço para elas. São estas frequências da Criança Cristal que na verdade alimentam as nossas Merkabas ou Veículos de Corpo de Luz para a nossa viagem multidimensional. As frequências da Criança Cristal em nós permitem que os combustíveis necessários de curiosidade e reverência alimentem nossas Merkabas para os Reinos Multidimensionais para os quais necessitamos muito ir para reativar nosso DNA, conectar com nossa Família Galáctica e curar/integrar os nossos fragmentos de alma em outras vidas.

Conectar com sua Criança Interior se relaciona muito diretamente com seu processo de Ascensão e Despertar. É o aspeto CHAVE para o processo. Tentar evitar ou desviar ou contornar a cura da Criança Interior não parece funcionar muito bem e surge de outros modos, como padrões de abuso em relacionamentos, sofrimento continuado, doença/patologia no corpo, limites/bloqueios na Ascensão, etc.

A Criança Interior é uma energia crucial para “se juntar” a você em sua jornada! Convide-a para seu espaço do coração e descubra as recompensas ricas e vastas desta Integração! Há tantos dons liberados quando você integra estas energias de volta em seu SER e entende que TUDO o que você experienciou enquanto criança (pouco importa o quanto foram dolorosas ou traumáticas) pode na verdade ser transmutado de volta em Amor DE NOVO se você responder a isso com Amor.

Jelelle Awen

Fonte: https://www.soulfullheartwayoflife.com/  — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário