quinta-feira, 5 de abril de 2018

Canalize Sua Energia Para Obter Resultados Extraordinários


Canalize Sua Energia Para Obter Resultados Extraordinários

Existem muitas formas de energia trabalhando em sua vida agora. Todos os seus sentimentos estão carregados com vibrações de energia, positiva ou negativa. O montante das emoções positivas irá criar resultados maravilhosos, enquanto que a soma de tudo o que é negativo em sua consciência, gerará infelicidade, angústia, sofrimento, doença e dor. Assim, sua vida se desdobra interminavelmente em ciclos alternados de prazer e dor, sucesso e fracasso, alegria e tristeza.

Apesar de vivermos em um mundo dualista, a natureza dos opostos pode ser suavizada por nossa ação consciente, de forma a reduzir efeitos negativos e ampliar os positivos.


Sim!

Você pode reorganizar a sua vida, alterando o que você pensa e assim redirecionado toda a sua energia para o que é positivo. Para isso, basta se livrar imediatamente das emoções negativas preenchendo a sua mente com pensamentos que gerem confiança, harmonia e contentamento.
Gerencie a sua mente a partir de hoje tirando toda a atenção do que é negativo, da falta, do fracasso, do medo e da descrença e se concentre na alegria da gratidão pelo que você já tem e pelo que você já é. Isso fará com que a boa energia se concentre ao seu redor, criando frequências que atraem cada vez mais o que é bom.

De acordo com a invariável Lei de Causa e Efeito, você só atrai o que transmite. Então pense comigo: o que você ganharia ao permitir que sua mente, sede das emoções, permaneça sendo bombardeada por pensamentos limitantes, negativos e malévolos.

De que adianta gastar um segundo do seu precioso tempo para desejar o mal a alguém se ao fazer isso, você simplesmente se alinha à frequência do sofrimento e da dor. O espelho universal reflete exatamente os raios cósmicos que você dispara com seus pensamentos e emoções. Fazer o mal significa reproduzir o tenebroso aspecto maléfico em sua própria vida e no seu mundo.

A maldade e o ódio são venenos mentais que prejudicam primeiramente quem os gera. Agir assim seria como se você bebesse o veneno esperando que o outro morra. Então, esqueça todo o mal e se concentre toda a sua energia no que é bom, belo, justo, prazeroso.

Pense comigo novamente: de acordo com a Lei Universal de Causa e Efeito, perante a qual todo ato se paga a si mesmo, o que atrairia resultados maravilhosos para você?

Obviamente que os resultados positivos que você está procurando só podem vir de emoções e pensamentos positivos de amor, alegria, compaixão, solidariedade e tudo o mais que seja bom, belo e justo.
Utilize o dom de raciocinar com coerência para que seus pensamentos gerem emoções positivas duradouras. Tais sentimentos produzirão vibrações que se propagarão em ondas de energia, enviando sinais magnéticos que determinarão tudo que você irá atrair para sua vida.

Se você não estiver satisfeito com o que você fez, com o que viveu ou com quem você é, está na hora de trabalhar para mudar a sua energia. Sua determinação rumo à mudança interna é o fator preponderante para facultar o acesso à nova vida que está te esperando acolá. Digo isso porque sei que todo ser humano tem a semente da divindade em seu íntimo, esperando o momento do despertar para uma vida de bem-aventurança.

Sim!

Você é e sempre foi bem-aventurado e o sopro do Universal está pulsando dentro de você o tempo todo. Basta retirar o véu obscuro da ignorância e abrir os olhos para a grande realidade de que você pode muito e merece mais. Acredite: você sempre foi e sempre será digno de todas as coisas maravilhosas que o mundo oferece em abundância.
Se a sua situação atual não é favorável, saiba que isso se deve ao estrangulamento da sua consciência provocados por padrões negativos e crenças limitadoras.

É hora de entender a conexão inexorável entre o que você sente e o que você é, transformando de vez o pensamento dominante negativo em positivo. Faça isso agora e você provocará uma mudança significativa na sua energia pessoal. Permanecendo nesse novo estado de ânimo de maneira persistente e sistemática, logo mudanças de pequeno porte passarão a ocorrer em sua vida. com o passar do tempo as coisas positivas vão ganhando terreno em níveis profundos de sua consciência, aniquilando paulatinamente os resquícios malévolos arraigados no subconsciente
Eleve a alma, abra o seu coração e deixe o amor e o entusiasmo entrarem em sua vida e você estará estabelecendo as bases de um futuro magnífico.

A partir do dia em que seu principal objetivo for viver bem, em paz, com otimismo e confiança, seus desejos estarão alienados à grande meta cósmica da expansão positiva e criativa e todo o poder será seu. Não me refiro ao poder mundano que subjuga e domina os outros. Falo do seu poder criador interior capaz de proporcionar a vitória sem derrotados e o sucesso sem fracassados.
O poder interior pode torná-lo apto a crescer de tal forma que todos os que estão à sua volta cresçam contigo. Isso pode parecer utópico diante de um mundo aparentemente competitivo e seletivo, mas quando você for capaz de enxergar além das aparências verá a harmonia absoluta reinando sobre o caos aparente.

O segredo para a grande transformação positiva que mudará sua vida está em suas mãos, ou melhor: em sua mente. Fique ligado nas freqüências de energia que são enviadas todos os dias através dos seus pensamentos. Saia do automático, adquirindo a consciência de seu poder pessoal para dominar o processo criativo. Isso tudo parecerá difícil no início, mas a sua persistência em se focar no positivo é o que determinará a medida da expansão da sua consciência.
Agora você tem a chave do poder secreto e oculto do homem. Agora, você pode mudar a sua energia pessoal e, por conseguinte, transformar a sua vida.

O desejo é o primeiro passo do processo criativo, mas isso não basta. Você precisa tomar consciência de que pode, merece, deve e precisa ser feliz, ter sucesso, saúde e prosperidade. Você tem que, sinceramente acreditar que você merece o que deseja. A confiança é uma vibração que atrai os bons  fluidos. Pensamentos de confiança atraem sentimentos de esperança e isso gera energia magnética que atrai tudo aquilo em que você acredita de forma convicta.

Experimente executar o que você aprendeu neste artigo e você verá que pode ser melhor e ter muito mais do que tem agora, em todos os sentidos.
Francisco Ferreira, O Aprendiz
fontewww.academiadoaprendiz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário