quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Um Oceano de Possibilidades

Um Oceano de Possibilidades
O momento presente representa um infindável oceano de possibilidades. Podemos começar a confeccionar agora um belo e maravilhoso futuro se formos capazes de incutir em nossa essência uma perspectiva toda embasada no bem, no bom, no belo, no justo e no prazeroso.

Eu sei! É difícil mudar e manter a energia elevada, no melhor patamar da positividade. Mas, isso pode se tornar algo possível e viável ao longo de um tempo razoável se começarmos a mudar pequenas coisas do nosso dia a dia e mantermos isso com foco e disciplina.


A mudança positiva pode ser iniciada à conta gotas, a partir de pequenas atitudes diárias. Dessa forma, alterando pequenas coisas para o lado da positividade, imperceptivelmente vamos reeducando a mente e as emoções, origem de toda a transformação positiva que almejamos.

 Use o dia de hoje para começar a modificar a sua consciência. Comece pequeno, mas seja persistente na prática diária de construir um novo e belo paradigma embasado em coisas boas e positivas. O que vale não é o tamanho da atitude, mas sua constância.

Pensamentos e atos positivos, repetidos de forma metódica, tendem a se tornarem bons costumes ao longo do tempo.

Mantidos na alma por um determinado tempo costumes transformam-se em hábitos nobres e elevados, bases do material mágico através do qual Deus trabalha. Simples assim!

Somos seres de hábito, caríssimo Aprendiz.

Hábitos nobres e elevados são os elementos potencializadores da nossa energia. Criar e manter bons hábitos a partir de uma prática diária elencada no positivismo é algo tremendo. Tem o poder de transformar um inferno em céu.

Veja bem, Aprendiz: cada instante representa uma nova chance que o Criador nos dá e cada momento que desperdiçamos é um ato de recusa à grandeza e à preciosidade que é a vida.

Se reconhecermos o valor de cada momento e olharmos para as oportunidades que nos são oferecidas, mudaremos radicalmente a nossa energia agora. E, consequentemente, modificaremos substancialmente os resultados que experimentaremos no futuro.

Eu já disse e repito: somos seres de hábito.

Cada pensamento bom, alimentado por uma emoção sincera e real, repetido com constância, tende a se transformar em um hábito nobre e elevado.

O hábito faz o monge, Aprendiz!

O hábito gera demônios, Aprendiz.

A escolha, como sempre, está em suas mãos.

Escolha viver bem. Opte por plantar agora as sementes mentais e emocionais que produzirão, a seu tempo, hábitos geradores de energia boa. Essa sementeira  bendita se converterá, no tempo oportuno, em uma colheita abençoada, trazendo para a sua experiência de vida bênçãos de todos os tipos, tais como: sorte, saúde, equilíbrio, alegria, serenidade e paz interior.

Mude seus hábitos e você será capaz de remodelar seu destino de maneira magnífica. Foco e persistência no bem, no bom, no belo, no justo e no prazeroso é algo que tem um poder avassalador tremendo. Disso em tenho absoluta certeza.

Experimente e verá!


Francisco Ferreira, O Aprendiz
http://www.academiadoaprendiz.com.br/

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário