sexta-feira, 29 de setembro de 2017

SUA MENTE É CÓSMICA E É LIGADA AO UNIVERSO,
ASSIM SENDO, ELA É UM CAMPO PODEROSO DE ATRAÇÃO!
Thiago Winner
29 de setembro de 2017

Certamente você já ouviu falar da expressão popular: “Aqui se faz, aqui se paga”, e é exatamente isso que acontece. Certo trecho da bíblia cita: “Árvores ruins darão frutos ruins e árvores boas darão frutos bons”. Essas duas frases explicam o processo da lei da atração.

Todos os seres humanos somos regidos pelas regras universais. Tudo o que você faz, pensa e diz terá efeito impactante e de igual teor na sua vida.


Você é o centro do universo e tudo será atraído por você de acordo com suas ações, pensamentos e sentimentos. A lei da atração é verdadeira, justa e ninguém escapa dela.
Já percebeu que quando você acorda pela manhã e levanta com o “pé esquerdo”, seu dia se torna péssimo? E quando levanta de bom humor e alto astral, literalmente com o “pé direito”, seu dia torna-se espetacular? Sabe por que isso ocorre? São as causas e consequências dos fenômenos das leis universais que estão agindo infalivelmente e indiscutivelmente no seu existir.

Sua mente é cósmica e é ligada ao universo, assim sendo, ela é um campo poderoso de atração!

Estudamos na física que as cargas elétricas opostas se atraem e cargas elétricas iguais se afastam. Diferentemente da física, nas leis universais, os pensamentos positivos atraem acontecimentos positivos e pensamentos negativos atraem resultado equivalente.

Essas informações que estou passando para vocês caros, amigos leitores são baseadas no filme “The Secret”, que foi feito a partir do livro de mesmo nome. Assisti a esse filme por três vezes e consegui fazer a interpretação do comunicado que se transmitia. O filme relata depoimentos de escritores, pesquisadores e filósofos que acreditavam em um segredo milenar o qual apenas alguns líderes da humanidade detinham para o sucesso.

O segredo foi revelado e você é capaz de me dizer qual é? Não sabe? A resposta é à força do pensamento! Conheço pessoas que reclamam demais de tudo e de todos, e sempre acontecem fatos ruins com elas. Será que elas não percebem que esses fatos acontecem por causa de seus pensamentos negativos fortes? Elas desconhecem a lei da atração ou simplesmente não acreditam nisso. Repare em pessoas que você conhece que são educadas, simpáticas, que transmitem paz e alegria. A vida delas é mais “leve” e melhor, e tudo conspira ao seu favor. É muito bom estar perto dessas pessoas, elas transmitem cargas positivas tão boas que nos contagia, não é mesmo? Aconselho a ficar sempre na companhia delas.

Agora que você detém do conhecimento da lei da atração, faça um bom proveito e para aprimorar mais, eu recomendo que veja o filme, pois certamente vai trazer resultados extraordinários na sua vida. Aja de acordo com seu instinto, faça o bem, ajude as pessoas, agradeça pela vida e por tudo que tem.

Durma em paz e mantenha o foco nos pensamentos positivos em todos os sentidos da vida. Lembre-se de que pensamentos geram os resultados correspondentes.

Toda positividade eu desejo a você, caro amigo (a) leitor (a). Até um próximo encontro!

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:


Um comentário: