quinta-feira, 28 de setembro de 2017

LEI DA ATRAÇÃO:
O QUE VOCÊ ENSINA, VOCÊ RECEBE EM DOBRO!
Débora Araújo
27 de setembro de 2017

Quanto mais nos doamos ao próximo, mais prósperos também ficamos. Seja na sua vida pessoal ou profissional, seja sempre uma pessoa que se importa com o próximo. Ajude quem precisa de ajuda, ensine o que você sabe. Com certeza o universo lhe retribuirá de forma graciosa.


Seja uma pessoa prestativa, ouça as pessoas que precisam das suas opiniões. Você é mais importante do que pode imaginar. Primeiramente, você precisa entender que é capaz de suprir a necessidade de outras pessoas. Tanto quanto você também tem o poder de ajudá-las. Fazendo bem ao próximo, seu autodesenvolvimento acontecerá de forma natural e produtiva.

Temos dentro de nós o espírito de doação e precisamos fazer o bem e ensinar tudo que aprendemos, porque além de nos trazer um enorme bem, reforça ainda mais nosso conhecimento.

Ter uma vida em comunhão com as pessoas nos traz leveza de espírito e uma enorme paz.

Não importa seu nível social, sua doação pessoal pode contribuir para a evolução de vida de várias pessoas.Contribua com sua alegria e com todo seu amor. Ensinar é uma forma de mostrar ao mundo e às pessoas a nossa gratidão.

Seja grato ao que você conquistou e batalhe pelo que tanto almeja. Seja a pessoa que você gostaria de ter sempre por perto. Atrair essa energia e estar em sinergia com seu eu, só fará você adquirir cada vez mais conhecimento.

Não poupe seu bom astral. Cumprimente as pessoas com um sorriso e agradeça antes de receber e você verá o que voltará pra você. Ensinar é uma forma de sermos gratos às pessoas e a Deus por tudo que somos e nos tornamos.

Precisamos estar sempre em busca de conhecimento no dia a dia, através de livros, palestras, pessoas influentes e meios de comunicação. Tudo isso é uma forma de aumentar nosso conhecimento cada vez mais.

Normalmente, as pessoas mais simples, são as mais prósperas. Um dos exemplos é falarmos com pessoas idosas, isso porque elas são ótimas contadoras de casos. Geralmente, assuntos com essas pessoas nos encantam. Elas nos fazem sentar para tomar um cafezinho, somente para ouvir o que elas têm para contar. Isso vale para nossos pais, avós e amigos. Sabe aquele idoso da rua da sua casa, que você sempre passa e o vê? Pois é, esse tipo de pessoa é um exemplo e fonte de sabedoria.

Tirar um tempo para conversar com pessoas maduras e experientes na vida é outra forma de adquirir mais experiência. Quem busca experiência e procura ensinar aos demais, tem maiores chances de ser próspero na vida.

A abundância depende de você. Tudo depende da forma com que você busca seu desenvolvimento. Quanto mais conhecimento você adquirir, mais possibilidade de desenvolvimento você terá e cada vez mais criatividade. Busque sempre boas memórias de ensinamentos e repasse às pessoas ao seu redor. Conte casos, reforce histórias que você vivenciou. Tudo que ensinamos e aprendemos atrairá sempre atos de amor e gratidão das pessoas.

Dê importância às pequenas coisas e seja sempre aberto a novas oportunidades.

Arrisque-se para o novo. Não deixe o medo tomar conta do seu desenvolvimento, o medo é útil somente em situações de riscos, fora isto, seja sempre gentil buscando cada vez mais desenvolvimento em todas as áreas da sua vida.

Enfim, é ensinando que se aprende e é doando que se recebe.

╚══❘►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário